Ver Versão Completa : Resident Evil 2 Não roda no meu PSP
Perfect Insane
21/09/2008, 03:56
Galera custei para achar os EBOOTs do Resident Evil 2...então quando vou finalmente jogar...o jogo trava naquela tela de aviso..Esse jogo contem cenas de terror e sangue..e bla bla...e não passa dali...isso acontece nos dois CDs...procurei na net algo sobre o assunto e nada...alguem pode ajudar...? desde ja agradeço.
guiracer
21/09/2008, 04:16
Está óbio que o PSP reconheceu que voce ainda eh menor de idade e nao pode ver cenas de violencia e gore, espera mais um pouquinho ^^.
Brincadeirinha ^^, ve se a versão do POPsloarder que voce ta usando eh a mlehor pra rodar o game, se não, troque por outra, ta aqui a lista
http://www.gamerspress.com/index.php?title=PSX_on_PSP_Compatibility_List
Snake Plissken
21/09/2008, 05:29
Troque o game ID para SLPS 01222 e use o
POPS 3.52, só assim vai rodar inteiro sem travar!
rodrigog88
21/09/2008, 10:42
voce tento fazer oq?
pegar o eboot? porque voce nao pega o ISO e ponha na pasta do seu psp ISO?
Loko the Drugs
21/09/2008, 13:53
voce tento fazer oq?
pegar o eboot? porque voce nao pega o ISO e ponha na pasta do seu psp ISO?
Pq Resident evil 2 é um game de PSX e não de PSP, dessa forma ele precisa ser convertido pra EBoOT por um programinha.
To muito puto com isso...não consigo jogar esse jogo no psp de jeito nehum..nem o q é baixado da PSN. Alguem sabe se esses metodos ditos aí em cima ou se algum outro faz funcionar??
Perfect Insane
08/06/2010, 00:48
To muito puto com isso...não consigo jogar esse jogo no psp de jeito nehum..nem o q é baixado da PSN. Alguem sabe se esses metodos ditos aí em cima ou se algum outro faz funcionar??
na epoca fiz diversas tentativas..mas acabei desistindo, o jogo não rodou, o unico que eu testei e funcionou foi o 3 é o gun survive
na epoca fiz diversas tentativas..mas acabei desistindo, o jogo não rodou, o unico que eu testei e funcionou foi o 3 é o gun survive
Pow....foda.....
Até agora todos os jogos de ps1 pegaram no psp, so os da serie RE q não vai de jeito nenhum. pqp ¬¬
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.