PDA

Ver Versão Completa : Duvida quanto a tv e o ps3!

ToadEx
21/09/2008, 12:28
Pessoal,

Minha TV está com uma manchinha estranha na tela, do lado onde fica o Ps3!

Queria saber uma coisa, tem problema deixar ele perto!?
Tem auto falante na tv, isso pode ser prejudicial para ele!?

E a tv essa mancha estranha pode ser por causa do Ps3?

Fiquei preocupado agora!

Ahh minha tv eh uma de tela plana da philips de 21 polegadas!
Valeu galera, aguardo resposta urgente!

Heishiro
21/09/2008, 13:25
Apesar de nao ser impossivel eh improvavel que a posição do seu ps3 esteja fazendo isso na tv, mas pq nao testa colocado o ps3 do outro lado ou mais longe pra ver o que acontece?

Eu tenho uma tv de tubo 29 polegadas velha que fica com manchas enormes na tela se permanecer por alguns minutos com a mesma cor, como acontece em jogos normalmente com as barrinhas e informações que tem na tela que nao se movem, mas eh defeito da tv e acontece com qualquer videogame que eu ligar nela.

ToadEx
21/09/2008, 15:28
Apesar de nao ser impossivel eh improvavel que a posição do seu ps3 esteja fazendo isso na tv, mas pq nao testa colocado o ps3 do outro lado ou mais longe pra ver o que acontece?

Eu tenho uma tv de tubo 29 polegadas velha que fica com manchas enormes na tela se permanecer por alguns minutos com a mesma cor, como acontece em jogos normalmente com as barrinhas e informações que tem na tela que nao se movem, mas eh defeito da tv e acontece com qualquer videogame que eu ligar nela.

Valeu heishiro, acho que ela ainda deve estar na garantia vou ver o que pode ser, mas tipo nas telas pretas da pra ver, mas quando o jogo ta rodando soh se eu ficar muito tempo prestando atenção que eu vejo! =//

Sei lá, muito estranho, vou deixar o Ps3 longe e ver o que acontece... valeu!