PDA

Ver Versão Completa : Pergunta Estúpida Sobre PSP

SNES FAN
21/09/2008, 13:10
Pessoal, meu lindíssimo PSP chegou aqui em casa ontem, comprei ele usado e tal aí pintou uma dúvida:

Sempre que eu ligo ao invés dos menus começarem do todo eles ficam em alguns itens específicos, por exemplo: o padrão do menu Settings é a opção Video Settings

Alguém sabe dizer por que isso acontece ou como eu mudo isso?

NintendoGuy
21/09/2008, 13:30
Basta você escolher a opção que quer deixar como padrão e e apertar a seta para direita que quando voce voltar nas configs ele vai estar sempre nessa de vídeo (não sei se isso se mantém após resetar o PSP)

rodrigog88
21/09/2008, 15:13
sim mantem, desde que voce nao desligue segurando o botao. Apenas
desligando normalmente.

SNES FAN
21/09/2008, 16:21
sim mantem, desde que voce nao desligue segurando o botao. Apenas
desligando normalmente.

E como eu desligo sem usar o botão? o.O (noob mor)

Sephirothrx7
21/09/2008, 16:27
E como eu desligo sem usar o botão? o.O (noob mor)

Deve ser apenas dando um toque no power, sem ficar segurando ele, pra deixar em Stand By.

SNES FAN
21/09/2008, 19:14
pois é assim funfa, mas depois que eu desconecto o usb ou sai de um jogo as opções ficam todas erradas denovo...

NintendoGuy
21/09/2008, 20:08
pois é assim funfa, mas depois que eu desconecto o usb ou sai de um jogo as opções ficam todas erradas denovo...

Tenta então formatar a Flash1, a flash1 que guarda todas essas infos de configuração. Grande parte desse tipo de problemas são resolvidos fazendo isso

Para formatar acesse o menu Recovery (desligue o PSP totalmente, sem deixar em Standby, e torne a liga-lo segurando o botão R).
Vai aparecer um menuzinho. Nele, vá em 'Advanced' e escolha a opção:
'Format flash1 and reset settings'

SNES FAN
21/09/2008, 21:13
Tenta então formatar a Flash1, a flash1 que guarda todas essas infos de configuração. Grande parte desse tipo de problemas são resolvidos fazendo isso

Para formatar acesse o menu Recovery (desligue o PSP totalmente, sem deixar em Standby, e torne a liga-lo segurando o botão R).
Vai aparecer um menuzinho. Nele, vá em 'Advanced' e escolha a opção:
'Format flash1 and reset settings'

não deu certo, continua tudo bagunçado e pra piorar mudou a configuração das teclas, antes o X era ENTER e o ( ) era BACK agora inverteu, aonde eu mudo isso???

rodrigog88
21/09/2008, 21:40
inverteu? como tu fez isso?

NintendoGuy
21/09/2008, 21:43
não deu certo, continua tudo bagunçado e pra piorar mudou a configuração das teclas, antes o X era ENTER e o ( ) era BACK agora inverteu, aonde eu mudo isso???
Então a configuração do PSP do cara, padrão, é assim mesmo. Estranho

Inverteu porque o PSP dele é Japonês e o padrão para PSP japones é O enter e X back. Pra corrigir isso acessa o Menu Recovery, vai em Registry Hacks e muda o 'Button assign'