Ver Versão Completa : [PSP] Ajuda com jogos....
Mais uma vez queria perguntar qual foi/é o melhor jogo de RPG/Tatics que você já jogou de PSP ?
É só de PSP, não vale de PS1,etc.
Tenho uns aqui :
Tales Of Eternia
Tales Of Radiant Mythology
Quais desses são bons(melhores) ?
Tales of Eternia eu achei fraquinho, esse Radiant ainda não joguei pra opinar.
Melhor RPG pra min é Valkyrie Profile Lenneth e o melhor Strategy RPG é Jeanne D' Ark.
Ainda prefiro o Final Fantasy Tactics War of the Lions ao Jeanne D' Ark, mas como é remake de PS1 então vou considerar o Jeanne.
Joguei um pouco de Wild Arms XF e gostei bastante, vou começar a jogar ele pra valer quando terminar uns jogos que estou quase no fim.
Eu só achei feio os bonecos do FF Tatics The war of the Lions...
Eles ficam andando parado e são feios..
Bom, minha opinião.
Tactic ainda não joguei nenhum, e RPG foi o Valkyrie Profile (foi o único também, mas ele é MUITO bom).
Baixei Blade Dancer, parece ser um jogo bonito...
Ate agora tenho todos que vocês falaram na minha lista pra detona.
Ninguém sabe responder aquele meu outro tópico ?
O FF VII Crisis core é muito bom.
Não é tatics.
O FF VII Crisis core é muito bom.
Não é tatics.
Já detonei... :-(
Champion
23/09/2008, 10:13
FF Tatics é de longe um os melhores rpgs taticos que existe, viviei nele na epoca do PS1 e agora que cmprei o psp é o primeiro jogo que vou zerar no portatil.
Mas ouvi falar que Jeane Dark tb é muito bom.
SNES FAN
23/09/2008, 14:14
Riviera The Promised Land, esse jogo é simplesmente fantástico. História envolvente e gameplay muito interessante! Pode jogar que não vai se arrepender
Tenta Yggdra Union, joguei só a primeira batalha por enquanto, mas parece interessante.
Riviera The Promised Land, esse jogo é simplesmente fantástico. História envolvente e gameplay muito interessante! Pode jogar que não vai se arrepender
Joguei o Riviera e achei muito legal e bom o jogo.
RECOMENDO.
Os que acho 10 no estilo são o Yggdra Union, Jeanne Dark e o FFTatics aqui citados... E apesar de tlvz, graficamente os personagens do FFTatics não serem o máximo, a evolução dos personagens lembra muito os RPGs de tabuleiro... Muito bom!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.