PDA

Ver Versão Completa : PS3 - Comprei, mas tô com tanta dúvida...

Rodrigocfb
22/09/2008, 09:41
Senhores, preciso da ajuda de vcs.

Comprei um PS3 made in china e to com muitas dúvidas com o mesmo.

Tem algum tópico falando só do PS3?

Eu posso atualizar/utilizar ele na PSNetwork americana?

Bluray e DVD poderei assistir sem problemas?

Bom é o que veio na cabeça agora. Mas ainda terei muitas dúvidas...

Eh nozes
22/09/2008, 09:58
Tem algum tópico falando só do PS3?

Nao, ninguem criou ainda e enciclopédia do PS3, jah pensei ateh em criar, mas ia dar tanto trabalho q eu desisti

Eu posso atualizar/utilizar ele na PSNetwork americana?

Qnd vc atualizar ele e busca automaticamente a atualização pra vc, nao tem nada a ver com a região da PSN que vc esta conectado

Bluray e DVD poderei assistir sem problemas?

Se o seu PS3 for chines mesmo vc soh podera assistir filmes em blue-ray da area C, infelizmente a area do Brasil, Japao e EUA eh a area A

Sobre os dvds o PS3 lera todos os de regiao livre e os da regiao da china

doidimai
22/09/2008, 10:10
So para ajudar na questao da psn.

Vc pode ter contas em todas as PSN´s bastando criar varios perfis no seu PS3, cada um voce registra na PSN com um endereco diferente. Um do DOS USA, outro da UK ou Portugal, e outro do japao. Assim vc pode baixar os demos de todas as PSN´s. Tem alguns demos que saem primeiro em PSN´s especificas da regiao.

brunospfc
22/09/2008, 11:03
coisas importantes sobre o ps3:

é um ótimo videogame/computador/blu ray player.

como foi dito, cria uma conta em cada psn, mas mantenha a sua ativa na psn americana...

nao da pra comprar coisas online com nossos cartaoes internacionais, mas existem processos para isso....como os grupos de compartilhamento, cada jogo comprado online pode ser baixado por 5 vezes, logo, 5 pessoas repartem o valor, fica barato pra todo mundo.

da pra instalar o Linux nele, o pessoal tem preferencia pelo Yellow Dog, inclusive, da pra instalar emulador de SNES e talz...

da pra acessar arquivos multimidia que estao em outros computadores da sua casa, como por exemplo um notebook, utilizando um programa servidor mltimidia, no winxp, eu uso o tveristy.

Rodrigocfb
22/09/2008, 18:48
Obrigado a todos.

Quando surgir (e vai ser breve) mais dúvidas, postarei aqui.

François
23/09/2008, 01:42
Todos os PS3 são fabricados na China. O Made In China não quer dizer nada. Tem certeza que ele chinês?

falow