PDA

Ver Versão Completa : Warhawk ladrão FDP [- pontos]

xogum
22/09/2008, 21:42
Brincadeira! Já foram várias partidas que fiz em Warhawk e meus pontos não aumentam. Ganho os pontos nas partidas, mas depois vou olhar meu profile e estou lá parado em 225 pontos. Já devia ter sido promovido à muito tempo. Teve umas quatro ou cinco que joguei hoje à tarde em que devo ter ganho quase uns 200 pontos, mas minha pontuação de verdade não subiu. Ah, antes que perguntem eram jogos mesmo (não pré-jogos), com vários carinhas, salas perto da lotação, tudo bem disputado, mas não ganhei droga nenhuma.

Será que alguém tem alguma explicação pra isso?

Heishiro
22/09/2008, 21:47
ta jogando nas salas oficiais(azuis)?

joe perry.
22/09/2008, 22:53
o server so atualiza um dia depois
tu joga muito??
nao encontro ninguem para esfaquear

xogum
23/09/2008, 01:22
ta jogando nas salas oficiais(azuis)?

Está falando daquelas bolinhas na frente das salas? Se for, nunca vi uma azul, só verde, amarela ou vermelha, mas achava que aquilo era qualidade de conexão.

Mesmo assim já ganhei pontos antes, só que não sei porque empaquei nos 225 pontos e não saio de lá, já devia ter passado da patente de airman.

o server so atualiza um dia depois
tu joga muito??
nao encontro ninguem para esfaquear

Vou conferir depois. Mas estranho, que lembro de eu aumentar a patente pra airman logo depois de terminar uma partida em que eu ganhei os pontos necessários. Achoi que não vou ver esses pontos que perdi nunca mais.

Estou jogando sempre que posso (trabalho muito), melhor jogo do PS3 depois de GTAIV, só que com muito mais durabilidade.

Qualquer dia agente combina, se quiser me add, xogum_OS

joe perry.
23/09/2008, 01:34
na hora de filtrar os servers, ponha so oficial
para tu saber e facil
sao com letras azuis e diz daonde e o server(pais)
exemplo jp, uk, fr e ainda diz o tipo: se e mix ou ctf ou qq outro estilo de jogo
se quiser dou uma print screeenzada para tu entender melhor
vou te add
finalmente alguem para jgoar warhawk
seu forevis nao sera perdoado :rox
tu tem as expansoes<<

xogum
23/09/2008, 08:43
na hora de filtrar os servers, ponha so oficial
para tu saber e facil
sao com letras azuis e diz daonde e o server(pais)
exemplo jp, uk, fr e ainda diz o tipo: se e mix ou ctf ou qq outro estilo de jogo
se quiser dou uma print screeenzada para tu entender melhor
vou te add
finalmente alguem para jgoar warhawk
seu forevis nao sera perdoado :rox
tu tem as expansoes<<

Não, só o básico mesmo. Achei muito caras as expansões. Quinze dólares por três mapas e três veículos?

Heishiro
23/09/2008, 08:53
Os unicos servidores que são pontos são os oficiais e acredito que os ranked.

O segundo icone ali onde tem os servidores eh um trofeu, quando o trofeu estiver riscado quer dizer que o servidor nao eh ranked. Na verdade nem tenho certeza se os ranked dão pontos pq nunca jogo neles.

Os servidores escritos com fonte em azul, ou seja, o nome do servidor em azul, são os oficiais, esses sempre dão pontos. Esses são os servidores dedicados la da propria produtora do jogo, são os que tem menos lag, e portanto são os que a maioria das pessoas joga.

Mas mesmo assim os pontos demoram para aparecer sempre.

Sur
23/09/2008, 10:44
Eu só jogo em servidores oficiais. As vezes o ranking so atualiza no dia seguinte. Neste final de semana atualizou na hora! Acho que ajustaram isso.

Não jogue em Partidas 'Player Ranked' essas são um saco pra atualizar seu profile.

joe perry.
23/09/2008, 13:40
Não, só o básico mesmo. Achei muito caras as expansões. Quinze dólares por três mapas e três veículos?

eu comprei e te garanto q ficou mais diverto
peguei recentemente este pack com os 3 mapas e veiculos
e muito legal
principalmente por mudar a estrategia de jogo
acho q ficou tb mais balanceado
e como o jogo normal so tem 5 mapas e gostei bastante

Sur
23/09/2008, 14:01
O melhor de todas expansões é o JetPack.

É muito legal ficar usando ele pra correr! Além disse, muda completamente as estratégia dos mapas... Pegar a bandeira e usar o turbo não tem preço!

Ralff
23/09/2008, 14:27
Como já dizeram... jogue em servidores oficiais... eu jogava player ranked direto... mas to ficando puto com eles já... tem horas que sou kikado do nada... ontem msm faltando 5 min para terminar o deathmatch o host me kikou e eu nem sei pq... e eu tava numa colocação razoavel [kzangado]

To ansioso pelas exp aqui... vou pegar ela quinta junto o o wipeout hd

xogum
23/09/2008, 14:35
Como já dizeram... jogue em servidores oficiais... eu jogava player ranked direto... mas to ficando puto com eles já... tem horas que sou kikado do nada... ontem msm faltando 5 min para terminar o deathmatch o host me kikou e eu nem sei pq... e eu tava numa colocação razoavel [kzangado]

To ansioso pelas exp aqui... vou pegar ela quinta junto o o wipeout hd

Sacanagem isso. Quando eu sou host nunca chuto ninguém.

O que é que significa ser "rankeado"