Ver Versão Completa : Será que consigo rodar PS2 no meu PS3?
Pessoal,
Estava dando uma olhada nos add-ons na PSN e vi o software pra rodar PS2! Li na descrição que ele não funciona nos modelos CECH00(não lembro exatamente a sequência de letras.. mas é algo assim) e está exatamente assim, CECH00(40gb hard drive ps3(algo assim hehe)) enfim...
O meu PS3 é de 40 Gb porém o modelo é CECH01, isso será que funcionaria se eu instalasse e talz!?
O que vocês acham!? existe essa possibilidade?
Valeeu pessoal!
don_vito256
23/09/2008, 00:29
Chances muito remotas, quase inexistente...mas, enfim, esperança é a última que morre e o aplicativo é da psn...
Qual o nome do bicho, só por curiosidade?
Chances muito remotas, quase inexistente...mas, enfim, esperança é a última que morre e o aplicativo é da psn...
Qual o nome do bicho, só por curiosidade?
Ixi se eu estivesse em casa eu olhava pra você mas estou no trabalho!...
Ele está na parte dos Add ons de jogos quem vem em BD, da uma olhadinha lá que você acha, tá logo acima dos addons do Resistance!^^
Vou ver se arrumo um jogo de PS2 emprestado original pra ver se funciona!! e posto aqui caso funcione!^^
FDaldegan
23/09/2008, 01:51
Software pra rodar PS2? Disserte.
Provavelmente não funcionará.
Acho que esse é um dos maiores revés da versão de 40gb, como eu não tive ps2 ultimamente jogo mais ps2 nele do que ps3.
esse software só serve para rodar games q precisem de instalação no HD do PS2, ele cria uma "partição virtual" expansivel no HD do PS3 pra isso ;)
e sim, só funciona com PS3 q ja rode PS2 ;)
esse software só serve para rodar games q precisem de instalação no HD do PS2, ele cria uma "partição virtual" expansivel no HD do PS3 pra isso ;)
e sim, só funciona com PS3 q ja rode PS2 ;)
E melhora alguma coisa?
Já joguei vários jogos no ps3 de 80gb com 100%.
O God of War II fica melhor ainda, parece ps3 facinho.
Ahh entendi, acho que não vai funcionar então! =// droga, tinha algumas esperanças.. hehehe
vocês acham que um dia irão lançar uma atualização que permita qualquer modelo rodar ps2 via software?
valeu!
Ruano Roxo
23/09/2008, 09:38
Meio off, mas já que não roda PS2 no PS3 40GB. Tem como arrancar da XMB as opções relacionadas ao PS2 ?
Principalmente no "Game" que fica aquela nhaca de memory card do PS2... ¬¬
E melhora alguma coisa?
Já joguei vários jogos no ps3 de 80gb com 100%.
O God of War II fica melhor ainda, parece ps3 facinho.
ele melhora loads em alguns games do PS2 q permitem instalação no HD (como resident evil outbreak, socom, FFX japa e etc), nada além disso ;)
Ahh entendi, acho que não vai funcionar então! =// droga, tinha algumas esperanças.. hehehe
vocês acham que um dia irão lançar uma atualização que permita qualquer modelo rodar ps2 via software?
valeu!
pessoalmente acho uma questão de tempo vs. vida do PS2 ;) eu acho certo q uma hora a Sony vai adicionar suporte a games do PS2 em todos os PS3 via emulação, só não fizeram ainda pq eles estão aproveitando pra faturar horrores com as vendas nessa "sobre vida" do PS2 :D
Rafaelapnt
23/09/2008, 11:07
Esse software basicamente soh roda FINAL FANTASY XI.. pq eh o unico que precisa de HDD no ps2..
krueger01
23/09/2008, 13:05
A sony é obrigada a lançar um software para todos os ps3.
Mesmo porque no anúncio do ps3 ela disse que rodaria ps2 e psone.
Só compro um ps3 quando a sony liberar o software.
valeu por todas as respostas galera! =]]
Rafaelapnt
24/09/2008, 00:55
A sony é obrigada a lançar um software para todos os ps3.
Mesmo porque no anúncio do ps3 ela disse que rodaria ps2 e psone.
Só compro um ps3 quando a sony liberar o software.
Espere sentado.. =)
Serio.. o ps2 ainda vende muito bem.. e o preço soh cai.. nao vejo pq a sony iria por a retro de volta..
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.