Ver Versão Completa : Ajuda
celo_gordinho
23/09/2008, 13:26
Ola galera do Ovelha blz?
bom eu comprei um cabo video componente pra PS3, e tenho uma tv tela plana da samsung ( tubo ), bom vamos ao fato, eu coloquei os cabos tudo certinho mais ai quando ligo o ps3 a imagem fica toda zuado, ja fucei na configuração do PS3 e nda e na tv tbem, eu naum sei o q fazer, o cabo eu sei q naum é pq quando testaram pra mim ele estava funcionando perfeitamente mais a imagem fica mo zuada. Alguem sabe qual é o problema? eu tenho q fazer alguma configuração no ps3, ou restaurar a configuração? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-780...rack-artely-_JM minha tv e essa ai, será q o problema esta nela?
falo abraço
desde ja obrigado
celo_gordinho
23/09/2008, 13:55
Up ninguem pra me ajudar?
falo abraço
François
23/09/2008, 14:02
Acho que você confundiu os fórums.
Foi no PS3 e colocou a opção video-componente?
falow
celo_gordinho
23/09/2008, 14:06
Acho que você confundiu os fórums.
Foi no PS3 e colocou a opção video-componente?
falow
fui sim, mais a imagem fica pior q com o cabo q veio no video game, a imagem fica ate maior mais a resolução e uma bosta
obs: naum entendi o " você confundiu os fórums "?
François
23/09/2008, 14:09
fui sim, mais a imagem fica pior q com o cabo q veio no video game, a imagem fica ate maior mais a resolução e uma bosta
obs: naum entendi o " você confundiu os fórums "?
Você começou com "Olá galera do Ovelha". Aqui não é o Ovelha Inflável.:-D
Seu cabo deve estar com defeito, tem cabo que funciona direitinho no PS2, mas no PS3 dá defeito. Veja também se o cabo componente não está muito próximo do fio da antena, caso você use.
Senti uns troço estranho na minha imagem, aí tirei a antena e ficou 100%.
falow
celo_gordinho
23/09/2008, 14:18
ops foi mal kkkkkkkkkkkkkkk e q eu coloquei essa duvida no OI e nem me ajudaram,
mano consegui valeu ai nem imaginava q o cabo da antena q deixava a imagem zuada kkkkkkkkkkkkkkk valeu mesmo ja estava mo desanimado aqui kkkkkkkkkk
falo abraço
François
23/09/2008, 14:22
ops foi mal kkkkkkkkkkkkkkk e q eu coloquei essa duvida no OI e nem me ajudaram,
mano consegui valeu ai nem imaginava q o cabo da antena q deixava a imagem zuada kkkkkkkkkkkkkkk valeu mesmo ja estava mo desanimado aqui kkkkkkkkkk
falo abraço
Quarqué coisa estarei aqui.:kongpositivo:
falow:kongfran:
tonhonis
23/09/2008, 14:26
q eu saiba, as tvs de tubo samsung ficam "zuadas", vc tah falando duma imagem meio azulada no meio do nada? Quem tem ps2 passa por isso tb, pq a tv tem uma parada de anti-magnetismo (ou algo assim) q consiste numa pelicula azul, e quando vc liga um ps2 ela fica aparente a ponto de ofuscar alguns pontos da imagem...
mas, como vc arrumou, esquece! :P
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.