Ver Versão Completa : Onde acho jogos alternativos do Sega Saturn(São Paulo - SP)
Galera adquiri um Sega Saturn novamente, aonde eu posso encontrar jogos, acessórios e tudo que existe no universo sega saturn?
Peço ajuda, pois sou de São Paulo e gostaria de adquirir novamente um dos melhores acervos que já tive em um videogame.
Conto com vc's galera radicor do videogame. :rox
Olha, Mercado Livre é certeza, mas aqui em Belo Horizonte, eu encontro jogos originais lacrados de Saturn ( de Dreamcast, Playstation, entre outros) nas Lojas Leitura. Se ai tiver a Leitura, tenta procurar la.
Chapa, já que você mora em SP, vai no centro da cidade, ali na região da Santa Ifigênia e tal. Dando uma boa procurada, dá pra achar algumas coisas muito boas de Saturn!
Falou!
Galera valeu, más esta muito dificil de achar jogos para o meu Sega Saturn destravado e chaveado.
Tentei procurar os jogos alternativos no lugar onde vc acha para todos os consoles no centro da cidade, mais não acho mais nada alternativo e so achei uns jogos originais.
Pesso a colaboração de vocês para conseguir achar jogos alternativos, acessorios e etc....
Galera valeu, más esta muito dificil de achar jogos para o meu Sega Saturn destravado e chaveado.
Tentei procurar os jogos alternativos no lugar onde vc acha para todos os consoles no centro da cidade, mais não acho mais nada alternativo e so achei uns jogos originais.
Pesso a colaboração de vocês para conseguir achar jogos alternativos, acessorios e etc....
Você tem banda larga e gravador de CD? Pega o jogo usando Torrent ou eMule e grava. Se quiser originais é só procurar no Mercado Livre.
Não tenho gravador de cd e não entendo muito de computador, queria comprar em alguma loja, casa ou com alguem que faz direitinho e eu possa tirar pessoalmente.
Pessoal estou querendo muitos jogos e gostaria de uma força de vocês para conseguir concretizar e lembrar dos velhos tempos. :-(
Galera help :-( , help :( , pois quero ficar assim :-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.