Ver Versão Completa : Torrent Corrompido o Que fazer? [+STALKER ClearSky.RLD] +RESOLVIDO
[BF2]PuNiShEr
24/09/2008, 16:17
Galera, acabei de "compra" aqui de uma torresmaria de confiança, a versão Ingles do S.T.A.L.K.E.R Clear SKY Reloaded. Mais na hora de descompactar, da um aviso nos que os 2 ultimos arquivos "rld-stcs.r69 e o rld-stcs.r76" ( os 2 ultimos de apenas 46MB) estão corrompidos. e fecha a descompactação. jah mandei o Utorrent Fazer aquele Check no torrent, a afirma que está tudo OK! alguma dica ou perdi o torresmo mesmo?
Tem como baixar só esses aqruivos pelo rapidshare talvez?
EDIT: RESOLVIDO, tah no FIX da RELOADED tah com erro o arquivo mesmo, Jah tem o Fix pra pega nos torrents. se alguem tiver o mesmo problema e so mandar MP que eu mando o Link do FIX.
Vlws galera!
P.S: Se for compra o game, pega a versão RELOADED.FIX. que está 100%
Raccoonus
24/09/2008, 16:18
baixa do mesmo lugar mesmo. Se vc usa o uTorrent, ele permite que vc baixe apenas parte do todo.
Edit: Ei, parece que a versão Reloaded tá com problema mesmo, eles disponibilizaram um outro torremo com os arquivos bons.
[BF2]PuNiShEr
24/09/2008, 16:29
baixa do mesmo lugar mesmo. Se vc usa o uTorrent, ele permite que vc baixe apenas parte do todo.
Edit: Ei, parece que a versão Reloaded tá com problema mesmo, eles disponibilizaram um outro torremo com os arquivos bons.
Como fazer isso? por enquanto dexei ele aqui, tah seeding. Aqui...
Olhas os erros:
erro1
http://img228.imageshack.us/img228/1079/erro1rw0.jpg
erro2
http://img228.imageshack.us/img228/5905/erro2kc3.jpg
Minotauro!=Centauro
24/09/2008, 16:54
Apaga esses dois arquivos e faz um re-Check, daí ele vai começar de novo. :kongpositivo:
[BF2]PuNiShEr
24/09/2008, 17:01
Apaga esses dois arquivos e faz um re-Check, daí ele vai começar de novo. :kongpositivo:
Vlws veio resolvi, tah com erro a primera versão reloaded, e so pegar o fix dos arquivos, e trocar que funciona!
angelo az
31/12/2011, 13:47
preciso do link para poder baixar o arquivo corrompido de do jogo tenho todo ele no pc so um arquivo com o nome rld-stcs.r69 esta dando problema tem como substituir só esse arquivo por favor alguém me DA UMA FORÇA AE
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.