Ver Versão Completa : [Aprenda Programação na OS] Se registre para as aulas. [Registros até dia 01/10/2008]
Minotauro!=Centauro
24/09/2008, 17:15
Aí pessoal, queria ensinar aos Tetudos do Fórum alguma Linguagem de Programação que vos seja útil, mas a única que sei mesmo é Visual Basic.Net... :lol
Então, se possível, ensinarei essa, mas queria que os Tetudos me falassem como eles acham que seriam legal fazer e se gostariam da idéia. :kongpositivo:
Penso em fazer aulas por Chat, daí terá um horário X que faremos as aulas. :p
Pelo Fórum eu não sei se é possível ou viável, pois fica algo muito estranho e poucos se interessarão...
Então fica aí pro povo decidir.
Postarei isso no VT também.
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=172502
EDIT:
Todos que estiverem interessados em ter aulas, ajudar ou ser instrutor, mande mensagem para mim no meu Perfil:
http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=129759
Não mande MP, pois uma hora lotará e ficaremos com pessoas de fora.
Até dia Primeiro de OUTUBRO de Dois Mil e Oito.
Mande da seguinte forma:
Quero Participar. Instrutor.
Quero Participar. Ajudante.
Quero Participar. Aluno/Ajudante.
Quero Participar. Aluno/Instrutor.
Quero Participar. Aluno.
Quero Participar. Instrutor/Ajudante.
Aluno: Aquele que Aprende;
Ajudante: Aquele que Auxilia;
Instrutor: Aquele que Instrui.
A idéia ficou mais ou menos assim:
Um Fórum fora deste para postar as lições;
Um Chat para discutir as coisas e ajudar em alguma coisa;
Esse ainda não tenho certeza, mas colocarei um e-mail que todos que forem instrutor e/ou ajudante poderá utilizar.
Qualquer coisa, postem. :kongpositivo:
Ps. O e-mail será para tirar dúvidas. ;) (só dúvidas que sejam diretamentes à mim, dúvidas que não sejam diretas, serão resolvidas no Tópico)
EDIT 2:
A Linguagem será Visual Basic.Net mesmo, pois as aulas de Lógica que antecederão à ela, serão baseadas em Visual Basic.Net. (de certa forma, claro, pois Lógica de Computação é Universal)
Idéia bacana, mas será que VB não é muito avançado? Tipo, pra esse caso, acho que até C/C++ daria algumas idéias pra galera programar. :D
Bela iniciativa, Minotauro
Acredito que se você organizar em tópicos mesmo, digamos que, cada um destinado a um foco. Exemplo, Tópico #1 - Introdução..... Tópico #n.., podendo até colocar exercícios no fim de cada.
O problema disso é a falta de interação entre os participantes, que no caso de um Chat seria muito mais vívida.
Mas isso dai depende de tuas idéias e de teu método pedagógico ;D
Foi só uma idéia, até porque eu não sei o que tu tens em mente, nem como pretende aplicar. No mais, boa sorte ae com a iniciativa!
Edit: C/C++ seria uma boa! hehehe
Gostei da idéia.
Prefiro por tópicos pq to praticamente sem tempo de ficar em casa. O tempo que eu tenho é esse, das 16hs as 17h30. Isso quando eu não vou direto pra facul alguns dias.
Gostei do fato de ser sobre Visual Basic tbm! Na facul já 'aprendi' C/C++, 'linguagem do MatLab' e agora Assembler. Mas aprendi bem pouco de cada, por isso as aspas. Queria pegar uma linguagem e ir mais a fundo. [kgay]
Até tinha baixado o Visual Studio, só não o instalei ainda.
EDIT: chat pode ser plantão de dúvidas hehe.
Acho que deveria começar com C/C++ ou Java... por serem linguagens que estimulam a pessoa a desenvolver um bom raciocínio lógico e serem capazes de mostrar grande parte da estrutura básica
Posso ajudar dentro de meus limites com seu projeto. Poderia ter aulas pelo CHAT e alguns tópicos com capítulos, ou Posts, em um tópico único.
Focar em desenvolvimento de games também seria interessante, devido a natureza do fórum.
Mas tem público aqui interessado em ler sobre o assunto?
Minotauro!=Centauro
24/09/2008, 17:35
Idéia bacana, mas será que VB não é muito avançado? Tipo, pra esse caso, acho que até C/C++ daria algumas idéias pra galera programar. :D
C/C++ é um nível muito baixo, é muito difícil ensinar esse tipo de linguagem.
No entando, Visual Basic.Net tem um nível alto pra cacete (:-D), daí fica fácil do povo entender, além dela ser uma programação, que em Lógica chamaríamos de "Inglês Estruturado"... :-D
Bela iniciativa, Minotauro
Acredito que se você organizar em tópicos mesmo, digamos que, cada um destinado a um foco. Exemplo, Tópico #1 - Introdução..... Tópico #n.., podendo até colocar exercícios no fim de cada.
O problema disso é a falta de interação entre os participantes, que no caso de um Chat seria muito mais vívida.
Mas isso dai depende de tuas idéias e de teu método pedagógico ;D
Foi só uma idéia, até porque eu não sei o que tu tens em mente, nem como pretende aplicar. No mais, boa sorte ae com a iniciativa!
Edit: C/C++ seria uma boa! hehehe
Então cara, queria umas idéias do povo, pois o método que eu tenho é pro Chat, pois já ensinei via Chat e foi Easy. :p
Gostei da idéia.
Prefiro por tópicos pq to praticamente sem tempo de ficar em casa. O tempo que eu tenho é esse, das 16hs as 17h30. Isso quando eu não vou direto pra facul alguns dias.
Gostei do fato de ser sobre Visual Basic tbm! Na facul já 'aprendi' C/C++, 'linguagem do MatLab' e agora Assembler. Mas aprendi bem pouco de cada, por isso as aspas. Queria pegar uma linguagem e ir mais a fundo. [kgay]
Até tinha baixado o Visual Studio, só não o instalei ainda.
EDIT: chat pode ser plantão de dúvidas hehe.
Então, escolhi Visual Basic.Net pelos motivos que já citei acima.
E o Chat poderia mesmo ser para plantão de dúvidas, mas tem que ver qual será a opinião do Público acerca disso.
Ah sim, eu poderia ensinar C#, mas como não estou maduro o suficiente nessa linguagem, acho que não é bom eu ensinar o povo isso. :smile
Acho que deveria começar com C/C++ ou Java... por serem linguagens que estimulam a pessoa a desenvolver um bom raciocínio lógico e serem capazes de mostrar grande parte da estrutura básica
Posso ajudar dentro de meus limites com seu projeto. Poderia ter aulas pelo CHAT e alguns tópicos com capítulos, ou Posts, em um tópico único.
Focar em desenvolvimento de games também seria interessante, devido a natureza do fórum.
Mas tem público aqui interessado em ler sobre o assunto?
Público eu não sei, mas verei com a quantidade de visualizações no Tópico e quantos votos eu terei, se eu não tiver muitos, nem continuarei com a idéia...
Sephirothrx7
24/09/2008, 18:12
Gostei da idéia, também posso ajudar com o que sei.
[BF2]PuNiShEr
24/09/2008, 18:12
Boa ideia! ia ser rox mesmo! mto bom eu iria ler sempre!
Thiago_loki
24/09/2008, 18:34
Prefiro em tópicos, mas vou logo avisando, não sei de nada dessas "porras" :lol
Rafael Yass
24/09/2008, 18:41
tambem prefiro em tópicos...
xD
a idéia eh otima,pretendo trabalhar nessa era de programação tambem
xD
gostei da ideia até porque programação é uma área que me interessa muito
mas ainda nao sei praticamente nada
concerteza isso seria muito positivo e concerteza poderia ajudar muita gente
:kongpositivo:
Postei minhas ideias no VT...
E resumindo, estou ai pra ajudar tbm.
Se a galera quiser algo mais basico C/logik
Posso até ajudar...
[kcool]
Seria legal cara, eu tenho algum conhecimento em delphi e vb, mas é algo bem tosco mesmo.Seria bom aprender de verdade huaeuhae
E tipo, eu como a maioria não tenho tanto tempo, por isso prefiro por tópicos.
Independente de como aconteça, tem todo meu apoio velho e vou tentar acompanhar.
C é mais dificil que VB pois vc manipula diretamente a memória.
O_o
Se vc sabe manipular a memoria diretamente vc entende muito mais facil os DIVERSOS erros que as outras linguagens pode gerar se elas mesmas manipularem a memoria.
E tem outra manipulação direta de memoria em C não é algo que vc aprenda em nível basico.
Ainda acho que para se pegar logica de programação C é a melhor linguagem.
Minotauro!=Centauro
24/09/2008, 19:45
Além deu não manjar tanto C, o problema é esse mesmo, pois a linguagem é de um Nível muito baixo.
Além do mais, é difícil pro povo programa e fazer seus programas logo que aprende.
(meu pai deve saber C, mas nem quero aprender programação agora)
pescadorparrudo
24/09/2008, 19:45
Gostei muito da idéia, sou a favor de fazer através de tópicos.
aguardando os primeiros! hehe
Eu domino Pascal e estou estudando Delphi, se quiserem ajuda estou ai.
Minotauro!=Centauro
24/09/2008, 21:34
Eu domino Pascal e estou estudando Delphi, se quiserem ajuda estou ai.
Tem alguma apostila Básica de Pascal para eu dar uma lida?
E um programa para eu começar a programar nessa linguagem também. :p
Como não somos um fórum voltado a programação, acho que seria legal antes de fazer algo do tipo ter um mini-curso de lógica, que é base para qualquer linguagem.Dá para fazer isso em Portugol mesmo, nem precisa de coisa muito complexa.E acho mais interessante fazer isso via tópico, que independe de horário, dá para atingir um público maior, é bem mais fácil de organizar e etc.
Um exemplo é esse curso de PHP aqui (apesar de terem parado ele no meio, é muito legal para quem está começando e dá para usar como base):
http://forum.plugmasters.com.br/index.php?showforum=247
Sim, seria preciso algumas alterações, como colocar o curso em um tópico só pois não dispomos de uma seção/subseção apenas para isso, mas nada que não de para resolver.
E qlq coisa posso dar uma ajuda básica, principalmente na parte de algoritmo e HTML/Javascript (com exceção de Webdesign, sou uma negação nesse quesito).
Sem querer ser chato, mas qualquer linguagem estimula a desenvolver o bom racícionio lógico.
Além deu não manjar tanto C, o problema é esse mesmo, pois a linguagem é de um Nível muito baixo.
Além do mais, é difícil pro povo programa e fazer seus programas logo que aprende.
Vcs estão achando o C nível muito baixo? O que dizer do Assembler. Trabalha na casa dos bits! :o Mas eu achei muito da hora brincar com Assembler e microcontroladores. Foi a única linguagem que aprendi, que o resultado da programação não ficou só na tela do PC.
Sobre o C, eu prefiro bem mais o C do que a linguagem usada no MatLab (as únicas de nível maior que eu já usei). No MatLab, além da programação, vc tem que saber mais as infinitas funções prontas que ele tem, tem muitomais do que no C.. é um saco isso!
Visual Basic tem o nível parecido com qual linguagem?
Videtonator
25/09/2008, 00:48
votei em topicos, mas ambos pra mim fica bom
adorei a ideia mino, sou louco pra aprende programaçao, qm sabe na OS q eh onde gasto a maior parte do meu tempo nao aprendo...
Minotauro, qual facul vc faz? sistemas, ciências ou outra? eu estou interessado em começar uma que seja voltada para programação ano que vem...por enquanto só sei programar em fortran (uehauhea é tosco mas é divertido)..
Sem querer ser chato, mas qualquer linguagem estimula a desenvolver o bom racícionio lógico.
No problem. Digo isso principalmente pelo C, pois você aprende algumas coisas que um VB acaba escondendo por fazer automático. Tenho preferência pela linguagem pois aprendi e ensinei muito com ela, tenho muita simpatia quanto a seu uso didático.
Gostei do link que você passou, estava me interessando por PHP... Começarei a leitura amanhã.
Kara iniciativa bem interessante, adorei ela...
Na verdade aproveitando o topico tb estava com a ideia de se fazer sites (claro dentro das minhas limitações) para os outros de graça... ou pelo menos tentar...
mais quanto a sua ideia, se puder me inscreverei... =]
Flws!!!
PS: Prefiro em topicos... sei la... topico chat...
Tricolor dos Pampas
25/09/2008, 01:31
Também prefiro em tópicos
Aliás, ótima iniciativa
Amigo Bolha
25/09/2008, 01:45
Posso ajudar com alguma coisa tb,
não sei programar muito bem, mas na teoria sei algumas coisas de C e Java.
ForoMain
25/09/2008, 01:52
Muito bom, podem contar com minha ajuda. :kongpositivo:
Minotauro, pretende ensinar desde lógica ou ir vai dar um foco mais no vb.net?
Acho legal ensinar a logica ja em cima do vb.net.
No mais linguagem C :rox :rox
creio q seria mais facil a gente fazer assim, vamos ver se a ideia vai realmente vingar.
caso a ideia fique boa e tenha bastante pessoas interessadas, poderiamos "escrever" umas apostilas em PDF e crias um "minisite" pra isso, hospedagem eu tenho uma a gente poderia usar elas, até mesmo se for pra criar um miniforum pras duvidas.
ai a gente organizaria uma "equipe" pra isso, o mino deve saber mais ou menos quem, e dali em diante botar isso pra frente.
Jango Fett
25/09/2008, 12:31
Dá pra aprender por aqui mesmo ? humm
Se sim, to dentro. :rox (javascript:;)
creio q seria mais facil a gente fazer assim, vamos ver se a ideia vai realmente vingar.
caso a ideia fique boa e tenha bastante pessoas interessadas, poderiamos "escrever" umas apostilas em PDF e crias um "minisite" pra isso, hospedagem eu tenho uma a gente poderia usar elas, até mesmo se for pra criar um miniforum pras duvidas.
ai a gente organizaria uma "equipe" pra isso, o mino deve saber mais ou menos quem, e dali em diante botar isso pra frente.
Parabéns cara, muito boa a tua idéia:kongpositivo:
Tô dentro, quero aprender o que der e ajudar no que puder :D
O_o
Se vc sabe manipular a memoria diretamente vc entende muito mais facil os DIVERSOS erros que as outras linguagens pode gerar se elas mesmas manipularem a memoria.
E tem outra manipulação direta de memoria em C não é algo que vc aprenda em nível basico.
Ainda acho que para se pegar logica de programação C é a melhor linguagem.
Pras coisas básicas tá beleza. Mas sem alocação dinâmica de memória o pessoal vai ficar de mãos atadas com ctz. É bom ver essas coisas tbm. Fatalmente eles vão encontrar pela frente um malloc da vida e por aí vai...
Subaru Sakurazuka
25/09/2008, 13:16
To dentro!
Phoenix Angel
25/09/2008, 14:38
Para quem quiser brincar...
http://tryruby.hobix.com/
http://javabat.com/
Este segundo tem vários modulos... é legal.
Minotauro!=Centauro
25/09/2008, 18:35
Minotauro, qual facul vc faz? sistemas, ciências ou outra? eu estou interessado em começar uma que seja voltada para programação ano que vem...por enquanto só sei programar em fortran (uehauhea é tosco mas é divertido)..
Faço faculdade não. :p
Faço Curso Técnico de TI. :lol
chillypi
25/09/2008, 19:56
Nem li todos os comentários (preguiça) mas gostei da idéia... to fazendo um curso tecnico do Centro Paula Souza... e to aprendendo VB6 no primeiro ciclo... acho que é uma boa linguagem pro começo...
E outra coisa... faz por aulas nos tópicos... e crie um e-mail para perguntas... ;x
imagine vc no chat... e quinze pessoas perguntam ao mesmo tempo quinze perguntas (ou mais) diferentes uma da outra...
1º dificil para se comunicar...
2º não tem como dar muita atenção...
Então acho que o esquema do tópico + e-mail seria melhor... ^^
opa, quero aprender sim :)
em tópicos é melhor
Minotauro!=Centauro
26/09/2008, 00:44
Nem li todos os comentários (preguiça) mas gostei da idéia... to fazendo um curso tecnico do Centro Paula Souza... e to aprendendo VB6 no primeiro ciclo... acho que é uma boa linguagem pro começo...
E outra coisa... faz por aulas nos tópicos... e crie um e-mail para perguntas... ;x
imagine vc no chat... e quinze pessoas perguntam ao mesmo tempo quinze perguntas (ou mais) diferentes uma da outra...
1º dificil para se comunicar...
2º não tem como dar muita atenção...
Então acho que o esquema do tópico + e-mail seria melhor... ^^
Cara, aderi à essa idéia do e-mail, é bem melhor assim.
Opa. Idéia ótima!! Muito boa essa iniciativa!!! Eu tambem quero aprender!
bom mino, eu vou ser meio q um pouco de tudo, não vou me prontificar a nada, mais vou ajudar no geral, desde a tirar algumas duvidas do pessoal, até ajudar na montagem/edição das lições.
então, o forum está recebendo uns "ajustes" ainda pra ficar 100% pro que será preciso, ai resta os instrutores pra gente definir as coisas, e começar.
Eu acho que o e-mail vai ficar muito igual ao tópico. Pior ainda, ngm vai compartilhar as dúvidas.
Ainda acho chat melhor. Pow, todo mundo que tá lá vai querer aprender, duvido que façam zona.. ;D
Minotauro!=Centauro
26/09/2008, 01:03
bom mino, eu vou ser meio q um pouco de tudo, não vou me prontificar a nada, mais vou ajudar no geral, desde a tirar algumas duvidas do pessoal, até ajudar na montagem/edição das lições.
então, o forum está recebendo uns "ajustes" ainda pra ficar 100% pro que será preciso, ai resta os instrutores pra gente definir as coisas, e começar.
Lamerda, tem como me botar de Administrador no Fórum? Quero ajudá-lo na edição dele. :p
Ah, coloca uns ranks aí, para ficar legal. [:king]
Eu acho que o e-mail vai ficar muito igual ao tópico. Pior ainda, ngm vai compartilhar as dúvidas.
Ainda acho chat melhor. Pow, todo mundo que tá lá vai querer aprender, duvido que façam zona.. ;D
É mesmo pulula, eu esqueci que iria avisar pro povo evitar me mandar mensagens particulares pois a dúvida de um poderá ser a dúvida de outros... :lol
É que está foda, na correria acabo esquecendo... :-(
Lamerda, tem como me botar de Administrador no Fórum? Quero ajudá-lo na edição dele. :p
Ah, coloca uns ranks aí, para ficar legal. [:king]
É mesmo pulula, eu esqueci que iria avisar pro povo evitar me mandar mensagens particulares pois a dúvida de um poderá ser a dúvida de outros... :lol
É que está foda, na correria acabo esquecendo... :-(
vo te setar admin lá tb, ai vc pode mudar como achar melhor.
tem uns ranks lá, os admins por exemplo são os King of the black coconut (:lol)
só pro pessoal não ficar pedindo link do forum de lá, iremos divulgar só quando a coisa começar, pra evitar de rolar flood e tal.
ai antes das "aulas" começarem, passaremos o link, ai o pessoal pode ver, se enturmar, e ver como vai funcionar, como vai ser feito e tal.
pq liberar agora fica ruim, o pessoal posta e se por acaso precisar mudar algo, ter que apagar ou mover incomoda
Minotauro!=Centauro
26/09/2008, 07:31
Não cara, manda mensagem pra mim no meu Perfil da OS:
http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=129759
:p
Muito boa essa iniciativa... quem sabe se der td certo mais pra frente fazer outros cursos e ajudar a irmandade OS hehehe e vou além, quem sabe tbm formar uma certificação com assinatura do OS... ai moderadores oq vcs acham da idéia?
ForoMain
26/09/2008, 12:19
Só para deixar bem claro Mino, qual a diferença entre Ajudante e Instrutor?
Só para deixar bem claro Mino, qual a diferença entre Ajudante e Instrutor?
olha, creio que seria mais ou menos assim.
O ajudante ele iria Auxiliar, seja o instrutor, ou auxiliar na hora de organizar as lições pra passar pro forum.
já o instrutor seria quem passaria as lições, ou seja, ele iria planejar sua aula e passar.
não sei dizer exato pra vc foro, mais na minha ideia seria algo assim.
chillypi
26/09/2008, 12:36
Eu ia gostar de um curso Hacker...
Não para atacar (pelo menos eu não iria) mas eu sempre gostei de aprender... a um tempo atraz... ficava pesquisando sobre aqueles trojans noobzudos :p
E tecnicas de como juntar arquivos... e esse tipo de coisa... por um tempo consegui me defender bem...
Depois me desatualizei e virei quase um completo noob denovo... :P
Sempre achei legal isso... queria aprender sobre os codigos HEX e tudo mais... ia ser super legal... ^^
ForoMain
26/09/2008, 12:49
olha, creio que seria mais ou menos assim.
O ajudante ele iria Auxiliar, seja o instrutor, ou auxiliar na hora de organizar as lições pra passar pro forum.
já o instrutor seria quem passaria as lições, ou seja, ele iria planejar sua aula e passar.
não sei dizer exato pra vc foro, mais na minha ideia seria algo assim.
Concordo, pensei exatamente como vc Lamerda, só queria que o Mino deixasse bem claro, colocasse no tópico, de repente pode ser diferente do jeito que estamos pensando, é só pra não ter nenhuma dúvida mesmo.
Concordo, pensei exatamente como vc Lamerda, só queria que o Mino deixasse bem claro, colocasse no tópico, de repente pode ser diferente do jeito que estamos pensando, é só pra não ter nenhuma dúvida mesmo.
creio que o mino deva estar em aula agora, mais vou pedir pra ele assim q ele aparecer.
Minotauro!=Centauro
26/09/2008, 16:47
Tipo, o Ajudante será o cara que irá auxiliar, e o Instrutor passará a dar as aulas.
Bem isso que o Lamerda falou. :p
Sephirothrx7
26/09/2008, 22:12
Me coloquem de ajudante se quiserem e vocês estão montando um fórum? Me passam ele também, essa idéia pode dar muito certo.
Eu quero participar como aluno, eu faço curso técnico de webdesign e tenho aulas de lógica de programação lá, acho bem legal.
Minotauro!=Centauro
26/09/2008, 22:15
Me coloquem de ajudante se quiserem e vocês estão montando um fórum? Me passam ele também, essa idéia pode dar muito certo.
Estamos ajustando o Fórum ainda.
Se possível, colocarei ele disponível para o pessoal que já está no Chat esse Fim de Semana. :kongpositivo:
Sephirothrx7
26/09/2008, 22:16
Estamos ajustando o Fórum ainda.
Se possível, colocarei ele disponível para o pessoal que já está no Chat esse Fim de Semana. :kongpositivo:
Beleza.:kongpositivo:
ForoMain
27/09/2008, 01:54
Tipo, o Ajudante será o cara que irá auxiliar, e o Instrutor passará a dar as aulas.
Bem isso que o Lamerda falou. :p
Entendido, postei no seu perfil.
Minotauro!=Centauro
27/09/2008, 08:41
Eu quero participar como aluno, eu faço curso técnico de webdesign e tenho aulas de lógica de programação lá, acho bem legal.
Postem no meu Perfil Macacada, pois não dá pra ficar vendo o Tópico todo só pra pegar os nomes. :kongpositivo:
GodZilla666
27/09/2008, 10:35
Quero Participar. Aluno. :)
Gostei da idéia...excelente!
Ja mexi com Delphi (argh) e Java (iéééé). Mas abandonei td.
Cheguei a estudar um pouco de C#, mas bem o básico.
To afim de voltar a me focar nisso.
To viajando, mas volto dia 4-out,dai em diante tenho disponibilidade.
Não achei C tão difícil,é questão de se acostumar com a sintaxe,assimcomo qualquer outra. Além disso,a maioria dos erros de endereçamento que temos é detectada pelo Dev-C++ e o porquê desses erros dá pra achar na internet.A própria sintaxe do Java foi baseada no C/C++.
Não sou muito fã de linguagens Orientadas a Objetos no início,já que,apesar de aprendermos lógica também nessas linguagens e nos familiarizarmos com o uso de classes,OO seria mais para aprendermos conceitos de Análise de Sistemas e Engenharia de Software,que podem ser avançados demais para um iniciante.Além disso,quanto mais linguagens e paradigmas aprendermos melhor.
Aliás,Dá para dividir cada "aula" em níveis do tipo: Iniciante I,II,III - Básico I,II,III - Intermediário I,II,III - Avançado I,II,III.Ou então em matérias,ou então nos dois.
Quero ajudar - Dotnet em C#
Quero ser instrutor - SQL Server
Quero ser instrutor - Lotus Script
Opa, me cadastrei no chat mas o lista de users naum aparece ....problema no meu msn?
Minotauro!=Centauro
30/09/2008, 18:19
Vou deixar pro Lamerda organizar isso e cadastrar o pessoal no Fórum e no Chat.
Não vou poder usar o PC por um tempo, portanto, peço isso à ele.
Valeu aí.
(mas eu conseguirei botar ordem no barraco logo cedo)
mandei MP pros usuários Interessados, exeto pro "Márião" que está com a opção de não receber MPs. mais qualquer coisa posto no perfil dele uma mensagem
vou ativando os usuários com o tempo, provavelmente hj mais perto das 10 pq irei pro curso daqui uns minutos, mais se conseguir usar o PC lá posso ver se tem algum pra ativar e faço isso de lá.
no mais, todas as informações estão contidas lá, ou então mande MP pra mim q eu respondo.
Jango Fett
30/09/2008, 19:08
Quero participar. Aluno! \o/
chillypi
30/09/2008, 20:31
Registred... ;D
Muito legal essa ideia pelo menos para mim que não sabe nada de programação.
Seria muito melhor em topico, pois não tenho muito tempo agora.
Ótima iniciativa. Tenho certeza que ensinando vocês vão aumentar o conhecimento nessa área.
Até dia Primeiro de Dezembro de Dois Mil e Oito.
O certo não seria até dia primeiro de outubro de dois mil e oito?
Ótima iniciativa. Tenho certeza que ensinando vocês vão aumentar o conhecimento nessa área.
O certo não seria até dia primeiro de outubro de dois mil e oito?
ele deve ter se enganado, ele é bem desligado :p.
alex_seph
01/10/2008, 17:31
Posso ajudar com Java. Trabalho com essa budega a mais de 6 anos.
Warlocker
01/10/2008, 17:38
Muito legal a ideia, to dentro.. como aluno..
Minotauro!=Centauro
01/10/2008, 18:39
Posso ajudar com Java. Trabalho com essa budega a mais de 6 anos.
Beleza cara, manda uma MP pro Lamerda para ele te passar a mensagem de registro, pois é ele quem está vendo esses negócios.
Ou manda uma mensagem para mim, no meu Perfil. :kongpositivo:
Quero Participar. Aluno. =]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.