PDA

Ver Versão Completa : [SERÁ QUE RESOLVEU? NEWS] Falcon NOVINHO com 1RL

Mestre Jedi BR
26/09/2008, 00:30
Não sei mais o que faço... Tô PUTO da cara com a Microsoft!

É nada mais nada menos que meu QUARTO XBox360 que vai pro saco!!!

Antes de mais nada quero deixar claro que só uso games originais e meus consoles ficam em lugares bem ventilados, tudo como manda o figurino...

Olhem a tragédia:

1º) Console Importado Launch: Drive de DVD da LG/Hitachi parou de funcionar de vez, não lendo mais nenhum disco... Troquei na garantia pelo 2º...

2º) Console Importado Launch: 3RL! Mod pra lá, mod pra cá... Nada resolveu... A garantia de 1 ano venceu e eu me ferrei! Dei uma bica nele e comprei um nacional...

3º) Console Nacional Launch: Drive de DVD da LG/Hitachi parou de ler meu Gears of War! Lia todo o resto com alguma dificuldade... Isso com 2 meses de uso... Acionei a garantia da MS (conforme descrito no tópico http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=167638)... Recebi um Falcon novinho em folha na troca! Feliz da vida! (Quanta ingenuidade!!!)

4º) Console Nacional FALCON: 1 mês de uso e... 1RL (erro E71)! [kjoinha] Tava assistindo um DVD (original) e travou... Agora nem entra na dash...

Desculpem o linguajar: VAI TOMAR NO * MICROSOFT! PUTA QUE O PARIU! TÔ PUUUUUUUTTTTTTOOOOOOOOOO!

Será que agora vou ter que passar mais tempo trocando console do que jogando??? E quando vencer a garantia inicial de 1 ano? Afinal os 2 anos adicionais são só pra 3RL! A Microsoft trocou as 3RL por uma só? Essa é a moda agora? Pau no chip ANA???

Eu sei que se o console der pau em até 90 dias da compra a gente pode pedir o dinheiro de volta... Mas no caso, comprei o console nacional em 13/06... Então já deu 90 dias... Mas a troca pelo Falcon se deu à 1 mês... Alguém sabe se zera esse lance dos 90 dias... Porque sei que a garantia de 3 anos zera...

Se der, tô pensando seriamente em dar uma bica definitiva nesse console lazarento (no sentido literal da palavra mesmo) e partir pro lado negro! Num aguento mais!!!

Só que aí que que eu faço com meus jogos originais??? E Gears 2?

Desculpem o desabafo, mas tô com um ódio que vocês nem imaginam!!!

Fica aí o relato pra quem acha que o Falcon já tá uma belezinha...

RicardãoGTI
26/09/2008, 00:39
Cara...que zica...Mas assim: quando vc recebeu um novo console,a garantia se aplica novamente à este console. Vc tem sim 90 dias neste console,é seu direito. Agora,cá entre nós,vc deve ter cuspido na cruz cara...pô...
Eu ainda ponho fé no falcon,e o que aconteceu aí com vc deve ser um caso à parte,pois não temos relatos desse defeito na placa falcon...
Mas eu ficaria no 360 mesmo. Não adianta vc trocar de lado e não ter opções pra jogar,lembrando mesmo que vem o Gears 2 daqui uns dias...
Pena mesmo cara. Uma lástima,mas não desista do console. Como eu disse,foi um caso à parte,pena ter acontecido na sua mão,que já está com trauma da M$...

Abraço e não esquenta que tudo se resolve,veja seus direitos e lute por eles.

Mestre Jedi BR
26/09/2008, 00:44
Agora,cá entre nós,vc deve ter cuspido na cruz cara...

Putz! Só pode cara! Eu cuido desse console como um nenê! Só usos jogos e DVDs originais nele...

Sou cagado mesmo!!! :-(

Abraço cara!

Player 1
26/09/2008, 01:03
Faz um teste com outro console (PS3)
Quem sabe vc não gosta dele...
Afinal vc compra tudo original, então num deve ter uma diferença tão grande.
O 360 vende mais pq tem pirataria, muitos títulos saem para os 2 consoles.
Como tudo q vc tem é original, vc não deve ter uma porrada de jogos e sim alguns q vc mais gosta.
Pensando dessa maneira não acho ruim vc ter um console como o PS3, afinal vc não vai comprar tudo q é titulo do console.

PatrickM
26/09/2008, 01:29
quer me vender? :D

PatrickM
26/09/2008, 01:31
Desculpem o linguajar: VAI TOMAR NO * MICROSOFT! PUTA QUE O PARIU! TÔ PUUUUUUUTTTTTTOOOOOOOOOO!

ri muito disso :-D :-D :-D :-D

ecesar
26/09/2008, 01:42
Cara, que pena. Só para registrar, meu console esta sendo trocado neste exato momento, e sei como é chato ficar dias e dias refém de uma empresa por algo que não é sua culpa.

Fiz uma busca na rede por 1RL com erro 71, e encontrei o seguinte:

Error 71: Possibly a dashboard update error. Check below in the "Console Reset Codes" for instructions. If that does not work there is no other solution and the console must be sent back to MS for repair.

Clear any failed system updates that cause the console to error:

With the console off, press and hold the sync up button (the small white one).
While holding the sync button press the power button to turn on the console.
Continue to hold the sync button until the console has booted up completely.
During the boot process the console should clear any failed updates, allowing you to use it normally.

Será que o seu problema foi um update da dashboard, já nos primeiros dias do novo console? Eu sei que, assim que eu receber o novo aparelho, vou ter de conectar na Live para atualizar o sistema - talvez isso tenha acontecido com o seu, e algo tenha se corrompido no processo.

Testa aí esta técnica para ver se ajuda, antes de ter de mandar de novo o console pra Officer e sofrer vários dias sem nada para jogar.

Outra coisa: qual a data de fabricação do console novo que você recebeu?

ecesar
26/09/2008, 01:58
Encontrei ainda um video do Erro 71 no YouTube:

Fn0UlUZDDPQ

E um outro video com as instruções que eu colei no post acima:

41Jd0o1M_VY

Acho que vale a pena tentar.

Mestre Jedi BR
26/09/2008, 02:06
Fala ecesar, meu camarada! Vou me acalmar agora e tentar essa dica que vc deixou!

Engraçado é que só atualizou a dash assim que recebi o console mesmo... E não travou nem nada durante a atualização... E funcionou blz durante o mês todo (com excessão de uma travada na semana passada, em que apareceram uns pontos azuis na tela e tive que reiniciar o console... já tinha ficado cabreiro!).

Vou tentar lá o lance do sync button... Valeu!

Mr Bones
26/09/2008, 02:12
Muito foda isso!!!

Mas pelo menos vc tem garantia. Mas, mesmo assim e ruim ficar sem o console um tempo.

Tenho os dois consoles, e posso dizer pra vc com certeza o XBOX 360 e melhor que o PS3 no momento. Nao que o PS3 seja ruim. Muito pelo contrario, ta excelente tambem.

Final do ano Xbox 360 ta mais atraente. Gear 2 vai rular tudo!!!!

Mestre Jedi BR
26/09/2008, 02:16
quer me vender? :D

Quero! R$ 2.300,00 e vc leva o console com garantia de 3 anos e 2 controles wireless, 2 HDs, 2 headsets, 2 fontes, 2 cabos componente, 1 cabo VGA, 2 cabos de rede! Tenho tudo dobrado pq ainda tenho meu falescido das 3RLs... Por mais R$ 300 vc leva até ele...

Topas? :-D

Te passo o número da conta por MP!

[kfumando]

:lol

Mestre Jedi BR
26/09/2008, 02:19
Muito foda isso!!!

Mas pelo menos vc tem garantia. Mas, mesmo assim e ruim ficar sem o console um tempo.

Tenho os dois consoles, e posso dizer pra vc com certeza o XBOX 360 e melhor que o PS3 no momento. Nao que o PS3 seja ruim. Muito pelo contrario, ta excelente tambem.

Final do ano Xbox 360 ta mais atraente. Gear 2 vai rular tudo!!!!

Realmente cara! Ficar sem Gears 2 é uma facada no coração!

RafaelGarcia
26/09/2008, 10:36
Foda ein!

Muda o nome do título para [Cagado de Urubu News]!

To com o meu elite falcon aqui, e agora o medo nem é 3rl e sim a 1rl... qq RL já me deixaria com o cú na mão. Mas eu tenho garantia, n esquento..

Boa sorte, tente trocar novamente pois vc tem mtos jogos originais, se der merda denovo sai logo dessa urucubaca e compre um PS3 ou Wii

Goa321
26/09/2008, 10:47
se o meu pifar tb, após o período de garantia, vou vender (sem antes de dar um belo chute no aparelho), compro um wii e foda-se...

veja esse site:
http://support.microsoft.com/kb/927747/pt

billrivas
26/09/2008, 13:41
Cara digo que vc tem ou muito azar, ou uma rede elétrica terrivel...

Porque ja tive dois 360 aqui e nunca deu problema nenhum.

O meu falcon aqui é travadinho e ta firme e forte!!! Sem mod nenhum claro.

Procure usar um modeulo isolador para ligar os seus consoles, pelo menos vc evita que eles sofram muito com oscilações e pico de energia.

E veja se o que o Ecesar falou te ajuda ai. Prq de repente é algo mais simples do que parece.

E depois vai se benzer cara :lol

NEOMATRIX
26/09/2008, 13:46
Pior eu que tinha um launch e vendi pra pegar um Elite mais novo com medo das 3RLS.
No final das contas o Launch ta vivo até hj e meu Elite, que custou 2200 ja deu umas 6 3rls [kzangado]

Sur
26/09/2008, 13:56
Sinto muito. Você ainda tentou 4 360... Santa paciência Batman!

O meu também morreu com 3rl e mudei pro PS3 e foi a melhor coisa que já fiz. Raramente dá pau, o ponto fraco é o leitor que custa 50 doletas.

Falem o que quiser mais o hardware do PS3 é muito mais bem projetado que o do 360. Meu video game trabalha frio e sem fazer um barulho. Também foi a opinião dos meus amigos quem tem o 360 e pegaram meu VG emprestado.

O PS3 não deve nada pro 360 e a PSN esta melhorando e muito. Em termos de conteúdo já bate a Live disparado.

Melhor sorte no próximo console.

ecesar
27/09/2008, 12:29
Em termos de conteúdo já bate a Live disparado.

[kong]

Vou tentar lá o lance do sync button... Valeu!

Posta aí o que aconteceu, se deu certo ou não! E boa sorte!

picole
27/09/2008, 16:36
kralho manu to com meu elite falcon aki to ficando até com medo pq ele é importado se der merda eu to fudido ahsuahsuahsu

Mestre Jedi BR
27/09/2008, 18:52
Bom, testei o console ontem a noite toda e entre mortos e feridos é o seguinte:

Tentei o lance de ligar o console com o sync button apertado pra zerar qualquer update de firmaware corrompido mas não resolveu nada, mesmo pq a última atualização que eu tinha feito foi á um mês atrás, quando recebi o console, e desde então ele funcionou na boa... Então já não tinha muita esperança que fosse dar certo...

Retirei todos os cabos (força, vídeo, rede) e HD e os recoloquei (menos o HD) umas 3 vezes e sempre a mesma coisa: começa a circular as luzes verdes e antes de terminar o boot aparecia a 1RL, só que os erros começaram a variar... Hora era E71, hora era E79...

Uma quarta tentativa de boot e entrou na dash, mas ao tentar rodar um DVD de filme: 1RL de novo...

Numa quinta tentativa também entrou na dash, mas ao tentar rodar um jogo também deu 1RL...

Já estava decidido a ligar pra MS para pedir a troca quando fiz o seguinte:

Retirei o cabo VGA e liguei o console pelo HDMI... Resultado: Ligou na boa e rodou tudo, DVD, jogo, demo... Aí voltei pro cabo VGA (não tem jeito, sou muito mais a imagem do VGA que do HDMI, parece tudo mais natural, principalmente pra assistir DVD) e funcionou a noite toda sem problemas...

Ou seja, será que tava com alguma coisa travada no controlador de vídeo e quando eu alternei pra HDMI resolveu o problema?

Estou até agora sem entender o problema!!! Tomara que não dê mais pau... Vamos ver... Qualquer coisa eu posto aqui de novo!

Valeu pela força pessoal!!!

kabeca01
27/09/2008, 20:51
Mas isso tudo aconteceu por uma suposta falha no update? putz!! Eu não jogava na live, mas daí fiquei curioso e já viu no que deu(é que a net é do vizinho)...

Chris Redfield jr
27/09/2008, 21:40
Que merda! Eu ficaria com a pulga atrás da orelha!

Mas que bom que funcionou de novo!

Mestre Jedi BR
27/09/2008, 21:51
Mas isso tudo aconteceu por uma suposta falha no update? putz!! Eu não jogava na live, mas daí fiquei curioso e já viu no que deu(é que a net é do vizinho)...

Não, parece que não teve nada a ver com atualização de firmware, como eu expliquei no meu post anterior... Mesmo porque passou-se um mês entre a última atualização que fiz e o problema na 5ª feira... E no momento do pau eu nem estava conectado na Live...

Foi algum pau com a controladora de vídeo do console...

kabeca01
27/09/2008, 22:14
Não, parece que não teve nada a ver com atualização de firmware, como eu expliquei no meu post anterior... Mesmo porque passou-se um mês entre a última atualização que fiz e o problema na 5ª feira... E no momento do pau eu nem estava conectado na Live...

Foi algum pau com a controladora de vídeo do console...

Pois é Jedi, gelei[karrepio] aqui quando aparece alguem com problema no 360 e ainda mais Falcon(tenho a um mês só). E tem duas semanas que comecei a jogar na live e ainda bem que vc conseguiu fazer ele funcionar novamento mesmo sabendo que vc não gosta de rodar ele pela HDMI.

Boa sorte e ainda bem que acabou dando tudo certo.

Ainda vai mandar pra MS brasil?

Mestre Jedi BR
27/09/2008, 23:38
Pois é Jedi, gelei[karrepio] aqui quando aparece alguem com problema no 360 e ainda mais Falcon(tenho a um mês só). E tem duas semanas que comecei a jogar na live e ainda bem que vc conseguiu fazer ele funcionar novamento mesmo sabendo que vc não gosta de rodar ele pela HDMI.

Boa sorte e ainda bem que acabou dando tudo certo.

Ainda vai mandar pra MS brasil?

Tô usando ele aqui direto pela VGA mesmo e tá perfeito, então não tem porque mandar mais pra MS, não é mesmo?

Tô deixando ele direto ligado sempre rodando alguma coisa... Vou judiar bem do bicho... Se voltar a dar pau eu peço a troca, fazer o que...

Drunken_Sailor
28/09/2008, 00:36
ah velho, troca então, na boa, vc vai ficar com um negocio 'meio' funcionando, quando vc pode trocar por um novo?

de qqer maneira, pensa, vc já ficou maior cara sem jogar mesmo? que diferença faz?

vc é um cara que eu admiro :P, como disse o rapaz alí... santa paciencia hein batman!?

picole
28/09/2008, 11:32
Tô usando ele aqui direto pela VGA mesmo e tá perfeito, então não tem porque mandar mais pra MS, não é mesmo?

Tô deixando ele direto ligado sempre rodando alguma coisa... Vou judiar bem do bicho... Se voltar a dar pau eu peço a troca, fazer o que...

manu é melhor trocar logo porque se a garantia passar e essa parada estourar na tua mãe tu tá fudido

ecesar
28/09/2008, 16:12
Que bom que voltou (temporariamente). Mas, se fosse eu, usava um ou dois meses e - mantendo-se o problema da 1RL com o cabo analógico - ligaria para a MS para substituir o console de novo. Afinal, queira ou não, você esta com um aparelho defeituoso. Pelo menos dá para ir jogando.

Só tem uma coisa que nao entendo:

Retirei o cabo VGA e liguei o console pelo HDMI... Resultado: Ligou na boa e rodou tudo, DVD, jogo, demo... Aí voltei pro cabo VGA (não tem jeito, sou muito mais a imagem do VGA que do HDMI, parece tudo mais natural, principalmente pra assistir DVD) e funcionou a noite toda sem problemas...

A imagem do VGA é analógica. Você prefere a qualidade da imagem analógica à digital (HDMI/DVI)?

Quick update: Chegou meu novo XBOX 360 ontem! Levei 10 dias corridos para o processo de troca! Data de fabricação: 04/2008. I'm back!! :rox

Mestre Jedi BR
29/09/2008, 02:14
Que bom que voltou (temporariamente). Mas, se fosse eu, usava um ou dois meses e - mantendo-se o problema da 1RL com o cabo analógico - ligaria para a MS para substituir o console de novo. Afinal, queira ou não, você esta com um aparelho defeituoso. Pelo menos dá para ir jogando.

Só tem uma coisa que nao entendo:

A imagem do VGA é analógica. Você prefere a qualidade da imagem analógica à digital (HDMI/DVI)?

Quick update: Chegou meu novo XBOX 360 ontem! Levei 10 dias corridos para o processo de troca! Data de fabricação: 04/2008. I'm back!! :rox

É, vamos ver... Se der 1RL mais uma vez eu com certeza pedirei a troca do console... Mas joguei o final de semana todo e assisti uns 3 filmes inteiros, usando a VGA mesmo e nada de dar problema... Então vou aguardar...

Então, é meio na contra-mão, mas prefiro sim a imagem pela VGA... Ainda bem que voltou a funcionar por ela normalmente, porque o pouco que usei na HDMI senti uma bela diferença... Na VGA além de ter menos serrilhado, as cores me parecem muito mais naturais... Mesmo tentando diverças configurações pela HDMI não consegui chegar numa imagem que me agradasse completamente... E a imagem pela VGA (que só tem controle de brilho e contraste) me agrada de cara, sem mexer em nada... Jogando não me incomoda tanto, mas assistindo DVD eu acho VGA >> HDMI... Desde que recebi o console não tinha nem ligado pela HDMI porque não queria destruir a capinha do cabo componente pra conseguir ligar o cabo ótico pro HT... Aí fiquei jogando pela VGA, mesmo tendo HDMI no console... Só fui usar a HDMI agora, pra testar o erro que tava dando, mas voltei pra VGA rapidinho...

PS.: Que blz! Foi rapidão aí o processo de troca hein!? Boa sorte aí, e bem vindo novamente!!!

darth vader x
29/09/2008, 03:43
Nesse esquema de VGA/HDMI pode ter também diferenças no tipo de monitor/LCD/plasma , o que você está usando ? . Aliás , meu 360 Elite chegou ontem , mas tô com medo de ligar na rede elétrica que é muito instável , o que vocês me indicariam pra ele ?

Mestre Jedi BR
29/09/2008, 11:13
Nesse esquema de VGA/HDMI pode ter também diferenças no tipo de monitor/LCD/plasma , o que você está usando ? . Aliás , meu 360 Elite chegou ontem , mas tô com medo de ligar na rede elétrica que é muito instável , o que vocês me indicariam pra ele ?

Estou usando uma LCD R81 da Samsung... Então, estranho foi eu retirar e recolocar o cabo VGA várias vezes e o problema persistir... Aí, quando eu coloquei o HDMI parece que "destravou" algo no console e agora tá funcionando de novo com ambos... Joguei o final de semana todo e nenhuma travadinha... Muito esquisito!

Quanto à rede elétrica, todo mundo fala muito bem do módulo isolador da Microsol... Dá uma pesquisa na net sobre ele...

sagat21
29/09/2008, 19:33
Cara, sobre a rede eletrica, da uma pesquisada por "condicionadores de energia". Sao especies de filtros de linha com mais funcionalidades. Eu ja pesquisei bastante sobre isso, e falam que esse mieg3 da microsol é bom para aterramento, mas nao serve como a unica opçao para proteger seus aparelhos.

mestre jedi, eu to pensando em pegar um 360 nacional. Vc me aconselha, ou acha melhor pegar o importado mesmo? Pq ja vi que essa garantia ai pode ser uma furada. Pq se depois de 1 ano ele der algum erro que nao seja 3 rl vou ficar na mao...Garantia de 1 ano o alezidio tambem da por um preço bem mais em conta.

Os consoles nacionais sao fabricados aqui no brasil, ou sao simplesmente importados e comercializados por aqui? Alguem sabe?

abraços

Mestre Jedi BR
30/09/2008, 01:15
Cara, sobre a rede eletrica, da uma pesquisada por "condicionadores de energia". Sao especies de filtros de linha com mais funcionalidades. Eu ja pesquisei bastante sobre isso, e falam que esse mieg3 da microsol é bom para aterramento, mas nao serve como a unica opçao para proteger seus aparelhos.

mestre jedi, eu to pensando em pegar um 360 nacional. Vc me aconselha, ou acha melhor pegar o importado mesmo? Pq ja vi que essa garantia ai pode ser uma furada. Pq se depois de 1 ano ele der algum erro que nao seja 3 rl vou ficar na mao...Garantia de 1 ano o alezidio tambem da por um preço bem mais em conta.

Os consoles nacionais sao fabricados aqui no brasil, ou sao simplesmente importados e comercializados por aqui? Alguem sabe?

abraços

Cara, acho que a melhor opção hoje pra se comprar um 360 é na Zillion Games... Isso se vc tiver a grana na mão, porque eles só parcelam em no máximo 5 vezes no cheque...

Eles dão 2 anos de garantia no Arcade e Premium e 3 anos no Elite... Garantia total! E vc ainda pode desbloquear com eles que não perde a garantia... Os caras são firmeza!

Os consoles nacionais não são fabricados aqui... São importados e somente o kit é montado aqui...

Com a alta incidência de 3RLs o kit nacional era até interessante, porque uma hora ou outra o console morria assim e a garantia de 3 anos (renovável) era uma boa! Mas se agora os Falcon pararem de dar 3RL mas começarem com outras frescuras, vai começar a não valer a pena a garantia nacional, como vc falou...

Espero que o que ocorreu com meu console tenha sido só um susto... Só o tempo dirá...

NEOMATRIX
30/09/2008, 02:12
vc tem o contato dessa zillion games?

Cara, acho que a melhor opção hoje pra se comprar um 360 é na Zillion Games... Isso se vc tiver a grana na mão, porque eles só parcelam em no máximo 5 vezes no cheque...

Eles dão 2 anos de garantia no Arcade e Premium e 3 anos no Elite... Garantia total! E vc ainda pode desbloquear com eles que não perde a garantia... Os caras são firmeza!

Os consoles nacionais não são fabricados aqui... São importados e somente o kit é montado aqui...

Com a alta incidência de 3RLs o kit nacional era até interessante, porque uma hora ou outra o console morria assim e a garantia de 3 anos (renovável) era uma boa! Mas se agora os Falcon pararem de dar 3RL mas começarem com outras frescuras, vai começar a não valer a pena a garantia nacional, como vc falou...

Espero que o que ocorreu com meu console tenha sido só um susto... Só o tempo dirá...

Mestre Jedi BR
30/09/2008, 14:16
vc tem o contato dessa zillion games?

(19) 3433-0924 - Piracicaba/SP

Fala com o Ademir (dono) que o cara é gente fina!

Sur
30/09/2008, 14:18

Acho que no mínimo deve ser usado um no-break. Tanto no LCD como no VG.

Lá em casa o relê estala direto. A oscilação de energia é muito grande. Isso com certeza ferra qualquer aparelho eletrônico.

E a outra vantagem é que vc pode continuar jogando mesmo que falte energia :lol

NEOMATRIX
30/09/2008, 15:18
(19) 3433-0924 - Piracicaba/SP

Fala com o Ademir (dono) que o cara é gente fina!

e como compro a parada?

é via ML, site proprio?.....

Mestre Jedi BR
30/09/2008, 15:38
e como compro a parada?

é via ML, site proprio?.....

Infelizmente os caras não têm site... Se vc não tem como pegar o console em mãos, tem que ser tudo por telefone/correio mesmo... Vc manda os cheques e os caras mandam o console...

Parece cilada, mas não é! Os caras são super bem conceituados... Pode abrir um tópico perguntado que tenho certeza que muita gente vai te recomendar a Zillion... Se der uma busca no LOL Jogos vai ver alguns tópicos recomendando os caras também, inclusive com depoimentos de quem comprou via telefone e depois teve que acionar a garantia por 3RL e correu tudo numa boa!

Mas dá um pulo aqui em Piracicaba, ué! 160 km só... ;) 2 horinhas na Bandeirantes...

NEOMATRIX
30/09/2008, 15:43
Ja liguei la.
2 anos de garantia.
Vou ligar amanhã pq ele ta sem console.
Acho que vou ter de ir a Piracicaba...:o

Infelizmente os caras não têm site... Se vc não tem como pegar o console em mãos, tem que ser tudo por telefone/correio mesmo... Vc manda os cheques e os caras mandam o console...

Parece cilada, mas não é! Os caras são super bem conceituados... Pode abrir um tópico perguntado que tenho certeza que muita gente vai te recomendar a Zillion... Se der uma busca no LOL Jogos vai ver alguns tópicos recomendando os caras também, inclusive com depoimentos de quem comprou via telefone e depois teve que acionar a garantia por 3RL e correu tudo numa boa!

Mas dá um pulo aqui em Piracicaba, ué! 160 km só... ;) 2 horinhas na Bandeirantes...

Mestre Jedi BR
30/09/2008, 15:58
NEOMATRIX, dá uma olhada neste tópico:

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?323058.0

NEOMATRIX
30/09/2008, 16:41
A garantia é legal, o foda é pagar 1300 num arcade.

Mestre Jedi BR
30/09/2008, 18:52
A garantia é legal, o foda é pagar 1300 num arcade.

É o preço da tranquilidade! (Que poético [kviraolho]) :-D

NEOMATRIX
30/09/2008, 18:56
mas fala ae, a galera ta aproveitando hein.....

Mestre Jedi BR
30/09/2008, 19:16
mas fala ae, a galera ta aproveitando hein.....

Pois é... E ainda com esse lance dos Lite On os modelos destraváveis vão ficando mais raros e caros...

Se achou o Arcarde muito caro na Zillion tenta pegar com o Alezído... É bem mais barato não é? (Cerca de R$ 850) Foda que tem que ser avistão...

sagat21
30/09/2008, 23:48
Liguei la tambem. Quem me atendeu foi o proprio Ademir.1600 no elite travado. garantia 3 anos. Pelo q vi a loja ja existe a 7 anos. De confiança mesmo.

Mas ai mestre jedi, q q tu acha?
Elite travado a vista 1600 com eles, ou nacional 1900 parcelado em 10 x?
O elite eu ganho 60 gb a mais, e headset. O nacional eu ganho os dois jogos a mais e aquele controle de dvd.

picole
30/09/2008, 23:55
Liguei la tambem. Quem me atendeu foi o proprio Ademir.1600 no elite travado. garantia 3 anos. Pelo q vi a loja ja existe a 7 anos. De confiança mesmo.

O elite eu ganho 60 gb a mais, e headset. O nacional eu ganho os dois jogos a mais e aquele controle de dvd.

recomendo o elite por causa da garantia manu e o kit nacional vem com 2 jogos e vale a pena manu ^^

Mestre Jedi BR
01/10/2008, 02:27

Nem sei o que te dizer...

Depende se vc tem a grana na mão ou o parcelamento do nacional faz diferença pra vc...

E se pensar em destravar um dia é o Elite sem pensar... Se quiser só originais, meio que tanto faz...

Escolha difícil!

sagat21
01/10/2008, 02:54
pretendo usar só originais.
O parcelamento com certeza ajudaria.
E outra coisa que eu levo em conta é que a garantia da microsoft é mais solida(nao que eu desconfie da loja ou do ademir, porem nada impede de acontecer algum problema e a loja fechar daqui a um ano e se eu for precisar ficarei a ver navios.).
E pelo outro lado apos o primeiro ano a microsoft só garante contra as 3 rl. E eu perguntei pro ademir no telefone e ele falou que eles garantem contra tudo(E 74, E71, 3rl, leitor....) até o final dos 3 anos.

O que eu mais to levando em consideraçao é isso mesmo. Garantia no caso do 360 é muito importante.

Ó duvida cruel!

rarismar
01/10/2008, 11:58
É por isso que desisti de comprar o X360 e comprei o PS3.
Mesmo o X360 sendo melhor e tendo melhores jogos, o PS3 tá melhorando muito e agora, nos jogos multi, tá tudo a mesma coisa. Quero muito comprar um X360 também, mas ainda não deu coragem de arriscar. Quem sabe o ano que vem, quando o hardware parar de dar esses problemas. Por enquanto estou muito feliz com meu PS3.