Ver Versão Completa : Arthur-Otaku travado.
Esse é flamer registrado, com carteirinha da ordem e FGTS recolhido junto a Caixa Economica Federal:
Nossa, q horrivel, gráficos quadrados com cel shaded nível ps2 e ainda ter q jogar com aquela coisa q chamam de controle
O wii é uma lástima mesmo :-(
Em relação ao char q vc controla devo discordar, esse aí é o little mac de verdade, sem pente mas é, e não aquele gayzinho do snes, é legal colocarem o little mac de novo
No aguardo agora das imagens brochantes do sin and punishment 2
Merda é ser nintendista por dois consoles que não valem o esforço
Bjos, e não me ligue :kongpositivo:
Denunciado tb
E pq vc não perde seu tempo no wii ao invés de se doer ao ler verdades? Ou já colocou o seu wii na caixa tb
Vms supor q essa capacidade exista, o q adianta? É a mesma coisa q falar q o ps3 é muito mais poderoso q o 360, o q adianta tb isso? Se só sai ports de ps2 ou jogos com gráficos de ps2 automaticamente a comparação é inevitável, q o wii é um ps2 q custa o triplo do preço
E vc está jogando mario até hj, correto? É realmente uma boa proposta
O seu mundinho de games se resume a zelda enquanto o meu vem crescendo desde o atari 2600
Isso é uma merda, pra vc, lógico
Conseguiu com maestria instaurar a discórdia no tópico. Como prêmio, ganha uma estadia de 10 dias na geladeira.
VictorTheGreen2
03/10/2008, 01:10
Agiu de maneira corretíssima Furlan! :kongpositivo:
Se bobear, 10 dias ficou até barato!
TrueMetalLord
03/10/2008, 01:15
http://img511.imageshack.us/img511/2474/athurks7.png
Esse merece um prêmio,postar 20 vezes em um tópico de um console que ele odeia,destruir um tópico produtivo,arranjar confusão com todo mundo.
Vei pescador
03/10/2008, 01:25
Obrigado, Furlan !!
Só pra quem não lembra... na assinatura desse rapaz tinha o emblemático slogan "Diga não ao Wii" :-D
Exagerou pra caramba, apesar de ser um ótimo user.
Bem, ele podia ter ido jogar PS3 como sugeri no começo do tópico...
Σ ~SiGmA~ Σ
03/10/2008, 03:43
O tópico ia muito bem antes dele aparecer..
Lembrando que teve mais gente que não gostou do jogo, no entanto não houve um ataque frenético flamejante como o dele.
sparcx86
03/10/2008, 09:05
É nintendista enrustido este cara.
Como o sadysaneto costuma dizer, esse aí apanhou de garotos com camiseta da Nintendo quando era criança :lol
-Feanor-
03/10/2008, 09:38
Não foi esse cara que criou um tópico super legal sobre importação de jogos?
Achei que ele era mais cuca-fresca, nessas ele pegou meio pesado mesmo.
guiracer
03/10/2008, 09:52
Eh muito odio no coraçãozinho dele .
SuperGrêmio1995
03/10/2008, 11:56
O tópico ia muito bem antes dele aparecer..
Lembrando que teve mais gente que não gostou do jogo, no entanto não houve um ataque frenético flamejante como o dele.
Exato. Discordâncias são normais. O que não pode haver é a discórdia. Muito boa a atitude da moderação.:kongpositivo:
Chaos Control
03/10/2008, 12:15
Tomara que aproveite o tempo para estudar para as provas escolares.
Shadow_Angel
03/10/2008, 12:30
É nintendista enrustido este cara.
UHahuau quando ele conhecer o Mario ele sai do armario
leandromal
03/10/2008, 12:40
Mas que cara estranho. Fanatico é pouco.
Videtonator
03/10/2008, 12:47
huahuhua
falei pro sirguigui q eu ia ver o forum hj e alguem dakele topico ia estar travado
o topico tava indo muito bem, ele falou uma besteira, e ai desencadeou uma briga desnecessaria, concordo com o travamento
JUGULADOR
03/10/2008, 13:46
Não foi esse cara que criou um tópico super legal sobre importação de jogos?
Achei que ele era mais cuca-fresca, nessas ele pegou meio pesado mesmo.
O Artur era um user muito gente fina... mas do nada ficou revoltadinho com o sistema... é outro que do nada começou a só me dar lapada gratuita e agora essa birrinha besta com a Nintendo a ponto de infantilmente meter o pau em tudo que ela faz (até o Wiimote o cara consegue achar ridiculo:lol) de uma maneira que fica claro não ser opinativa e sim pura birra.
Nem eu quando taco a falar mal de alguns consoles sou assim... pelo menos sei elogiar o que merece elogio... o cara nem isso.
Tanto que o Tolerancia Zero ainda esta rolando (esta?) e foi travado merecidamente por isso.
FALOW
U
I
Kobayashi
04/10/2008, 14:47
A moderação agiu com sabedoria e o travamento foi justo.
Uma pena ele ter sido travado, pois pelos posts que trocamos ele me pareceu ser um sujeito esclarecido e com grande conhecimento de consoles.
Eu concordo com ele que os gráficos do game que estava sendo comentado deixam a desejar (mesmo para o Wii), mas ele não soube expressar sua opinião de maneira adequada e acabou causando uma baita confusão no tópico. Possivelmente ele estava num dia ruim e acabou descontando na galera do fórum, infelizmente.
Espero que ele receba o travavamento com humildade e tome como lição para aprender a expressar suas opiniões de maneira menos agressiva e mais respeitosa e que retorne normalmente ao fórum ao fim do travamento para voltarmos às discussões saudáveis e amistosas. :kongpositivo:
G-zus Rocker
04/10/2008, 16:07
Mario deve ter comido ele com força atrás do armário, agora desconta a dor nas pregas no console.
Solid Snake com 500 anos
03/11/2008, 20:26
Estranho isso.
Ele é autor e colaborador de um dos melhores tópicos de todo o fórum:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=1237&highlight=Arthur-Otaku
Uma pena.
Estranho isso.
Ele é autor e colaborador de um dos melhores tópicos de todo o fórum:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=1237&highlight=Arthur-Otaku
Uma pena.
cara olha a data do tópico, 3 do 10, a gente ta no mes 11 já, faz mais de um mes isso
Minotauro!=Centauro
03/11/2008, 21:10
Uma das coisa que mais aumenta Level Tetal é ser Flamer e ficar com briguinhas na Internet.
Uma hora eles tem que ver que o Fòrum num é um jogo de Level Up, tem as Quests também... [kong]
Solid Snake com 500 anos
03/11/2008, 21:10
cara olha a data do tópico, 3 do 10, a gente ta no mes 11 já, faz mais de um mes isso
Estava em Marte.[kviraolho]:kongpositivo:[kold]
Shinobi4CS
03/11/2008, 22:18
Desculpa o flood:
MAS COMO PODE SER TÃO NERD??!?!?!11//
Nao era ele que defendia os originais e xingava qualquer um que tivesse usado piratas?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.