PDA

Ver Versão Completa : Avaliações dos estádios do RS - SINAENCO

Fatofi
03/10/2008, 12:58
Adilson Pize, vice-presidente Administrativo-financeiro do clube, salienta que os representantes do SINAENCO ficaram surpresos com as condições do Alfredo Jaconi: “Eles nos passaram ao final da visita que se surpreenderam positivamente com as condições atuais do nosso Estádio. Disseram também que hoje o Alfredo Jaconi encontra-se em melhores condições do que alguns Estádios postulantes à sede, um grande exemplo seria o da dupla gre-nal, mesmo sendo reconhecidos nacionalmente os dois tiveram pontuações menores que as do Jaconi, veja a pontuação:

Beira Rio:

Iluminação = 8
Estrutura = 8
Capacidade = 9,5
Gramado = 8
Organização = 8,5
Segurança = 9
Conforto = 9
Modernidade = 8
Localização = 9
Padrão Internacional = 8

Olímpico:

Iluminação = 8
Estrutura = 7
Capacidade = 9
Gramado = 7,5
Organização = 8
Segurança = 9
Conforto = 9
Modernidade = 8
Localização = 9
Padrão Internacional = 8,5

Alfredo Jaconi:

Iluminação = 9
Estrutura = 8,5
Capacidade = 7
Gramado = 9,5
Organização = 9
Segurança = 9
Conforto = 9
Modernidade = 9
Localização = 9
Padrão Internacional = 8

Fonte: Jornal Zero Hora

---------------

chups chups, ao menos eu posso falar do estádio, mas no geral os 3 estádios são bem ótimos

AlucardSan
03/10/2008, 13:09
pelo menos o estadio ne
pq o time veio aki semana passada e perdeu pru america :-D

Tricolor dos Pampas
03/10/2008, 13:27
Os caram foram bonzinhos hein...

Conforto = 9 é sacanagem lol

mas to nem aí, daqui a 3 anos teremos um estádio novo

[Noob Saibot]
03/10/2008, 13:30
O gramado do Jaconi tá tão bom assim?

Tisito
03/10/2008, 15:01
:lol DUVIDO que o gramado do Jaconi seja melhor que o da dupla grenal.

Fatofi
03/10/2008, 16:19
:lol DUVIDO que o gramado do Jaconi seja melhor que o da dupla grenal.
o gramado foi trocado no começo do ano, porque vocês acham que o estádio ficou fechado por quase 4 meses?Antes a grama era dura e bem irregular, agora ta um tapetinho :D
pelo menos o estadio ne
pq o time veio aki semana passada e perdeu pru america :-D

eu realcei, ao menos o gramado :lol

_Morgoth_
03/10/2008, 19:10
Gramado do Jaconi é ótimo, vide essa foto de quarta passada:

http://www.gremio.net/upload/news/dsc_0017_g.jpg

:D

Zacky
03/10/2008, 19:13
E o Presidente Vargas?

http://www.clicrbs.com.br/rbs/image/3742786.jpg

[kcool]

Vegito
03/10/2008, 19:17
Localização = 9 foi muito legal pro Olímpico.

Ben_Maluko
03/10/2008, 19:19

:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Melhor gramado do Brasil [kviraolho]

Tisito
03/10/2008, 19:32
Gramado do XV de campo bom >>>> all!

Fatofi
04/10/2008, 00:24

nesse jogo o sistema de drenagem nem foi ligado, os jogos da lupi martins tavam sendo mandados em bento, não sei porque mandaram pra ca, e como o clube não queria gerar gastos extras deixou a drenagem desligada

_Morgoth_
04/10/2008, 00:27
nesse jogo o sistema de drenagem nem foi ligado, os jogos da lupi martins tavam sendo mandados em bento, não sei porque mandaram pra ca, e como o clube não queria gerar gastos extras deixou a drenagem desligada

Coloquei mais de brincadeira, nenhum estádio tá livre de problemas com uma chuva forte. O próprio Olímpico é exemplo disso.

Mas igual, pra mim dar 7,5 pro gramado do Olímpico é ridículo, é reconhecido como um dos melhores, senão o melhor, do Brasil.

Fatofi
04/10/2008, 00:30
Coloquei mais de brincadeira, nenhum estádio tá livre de problemas com uma chuva forte. O próprio Olímpico é exemplo disso.

Mas igual, pra mim dar 7,5 pro gramado do Olímpico é ridículo, é reconhecido como um dos melhores, senão o melhor, do Brasil.
mas não da pra jogar pólo aquático nele :D

_Morgoth_
04/10/2008, 00:44
mas não da pra jogar pólo aquático nele :D

Olha, contra o Palmeiras a gente chegou perto. Mas o jogo que bateu o recorde foi contra o Avaí, em 2005, na Ressacada. O Samuel, atacante nosso, só fez um gol porque a bola tava numa poça e ele chutou mais água do que bola :lol

Tear
04/10/2008, 00:45
Samucããããããããããão!!! :kh::kh::kh::kh:

Samucão >>> Marcel

Fatofi
04/10/2008, 00:59
Localização = 9 foi muito legal pro Olímpico.
o olimpico é meio ruim pra torcida visitante sair porque a area de escape é bem ruim já que é fechadão, mas localização na cidade é bom, agora o jaconi fica bem no centrão da cidade, não sei porque tira uma nota abaixo de 9,5

Inu no Taishou
04/10/2008, 01:11
o olimpico é meio ruim pra torcida visitante sair porque a area de escape é bem ruim já que é fechadão, mas localização na cidade é bom, agora o jaconi fica bem no centrão da cidade, não sei porque tira uma nota abaixo de 9,5

Mentiraa! O Jaconi fica no meio do mato (Mato Sartori :D:D)

Realmente o Jaconi fica muito bem localizado. Mas o Centenário também não fica atrás nesse quesito.

Sobre o problema pros visitantes no Olímpico: a idéia é essa mesmo que vcs vão lá e se fodam do início ao fim. :-D:-D:-D

Fatofi
04/10/2008, 01:16
Mentiraa! O Jaconi fica no meio do mato (Mato Sartori :D:D)

Realmente o Jaconi fica muito bem localizado. Mas o Centenário também não fica atrás nesse quesito.

Sobre o problema pros visitantes no Olímpico: a idéia é essa mesmo que vcs vão lá e se fodam do início ao fim. :-D:-D:-D
nos anos 90 aquele mato era um camarote, enchia de gente pra ver o jogo, la em cima das árvores, mas as árvores cresceram e subindo nelas não se te visão nenhuma do campo

Eu até iria pro estádio a pé, mas pra isso tenho que passar no meio do burgão, e aquele morro é gigantesco...

Tricolor dos Pampas
04/10/2008, 01:52
Po, o Olímpico é bem localizado

blackhole
04/10/2008, 02:35
Se 10 for o padrão internacional essa analise eh brincadera...

Nenhum estadio Brasileiro ta nessa faixa de 8.

Junior
04/10/2008, 04:56
Gramado do XV de campo bom >>>> all!
Só é uma pena que as dimensões sejam de futebol society.

Maxtremus
05/10/2008, 20:13
Conforto 9? Tem poltronas reclináveis com massagem nas arquibancadas?

Jango Fett
05/10/2008, 20:19
Como um estádio que tem vala e arquibancadas sem cadeira pode ter nota 8 em modernidade ? :lol

Padrão Internacional 8 ?

:-D

Então os estádio na Europa tem que nota, 100 ?

Eu ri disso aí.

E não to denegrindo estádio do Sul não, se tivesse o Mineirão na lista com notas desse nível eu riria mais ainda, porque ai eu poderia zuar cada quesito. :p