PDA

Ver Versão Completa : QUAIS JOGOS VOCÊS NUNCA CONSEGUIRAM TERMINAR--TOPICO OFICIAL

06/03/2006, 01:01
Aqui eh para akeles q, jogavam e jogavam e nunca conseguiam zerar o jogo.

Um jogo que eu nunca consegui zerar foi o Jurassic Park do Snes eta joguinho dificil.

[kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado]

06/03/2006, 01:18
Pra mim foi The Lost World do PS1....mto foda.......que eu lembre assim rapidao foi esse

06/03/2006, 01:32
Shadow of the beast 1 e 2 do mega drive ( o 1 com invencibilidade, mas nao conta )

06/03/2006, 01:46
Killzone...

Parei na fazer 10, não consegui terminar e ele ta parado faz uns 8 meses hehe.

07/03/2006, 22:20

Um jogo que eu nunca consegui zerar foi o Jurassic Park do Snes eta joguinho dificil.

Esse jogo tem um bug, ele travava depois de não sei quantas horas. Eu aluguei uns 3 e todos travaram.

08/03/2006, 00:19
Tem um monte que eu desisti, mas agora me lembro do Shadow of the Beast 1 do Mega Drive.

08/03/2006, 00:50

Esse jogo tem um bug, ele travava depois de não sei quantas horas. Eu aluguei uns 3 e todos travaram.

Serio?? nunca aconteceu isso comigo!!aconteceu isso com mais alguem??alguem aqui da Outerspace conseguiu zerar ele??

08/03/2006, 20:35
Ninja Gaiden 2.

Não tinha jeito de eu conseguir vencer o chefe final.

08/03/2006, 21:33
Sei lá, um monte...quando eu tinha SNES e depois PSOne eu não era um gamer muito hardcore, e deixei muitos jogos inacabados.

Atualmente no entanto, termino todos os jogos que começo. Salvo algumas raras exceções, como Silent Hill 4 (Não tive saco pra terminar aquela chatice)

09/03/2006, 10:34
Ninja Gaiden 2....o inferno em forma de jogo!!! Também chegava no último chefe, mas com pouco life e ele tinha 2 formas.

09/03/2006, 12:39
kid chameleon do Mega Drive :-(

09/03/2006, 23:23
Ninja Gaiden 2....o inferno em forma de jogo!!! Também chegava no último chefe, mas com pouco life e ele tinha 2 formas.

Na verdade acho que eram 3.

10/03/2006, 17:13
Contra 3 pra Super Nes :-( :-( :-(

11/03/2006, 02:12
Que estou lembrando agora.... Castlevania, já faz muito tempo. Era uma fase em que uma ponte caía, o jogo era pra SNES.

Acho que desde que larguei o SNES, nunca mais parei um jogo sem termina-lo (a não ser se o jogo for ruim)...

12/03/2006, 10:06
The Incredible Machines 2...Nunca consegui acabar ele....Cheguei na ultima fase e não sabia mais o que fazer. :(

12/03/2006, 16:02
Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

12/03/2006, 22:51
Há muitos que não consegui terminar.
Por exemplo, qualquer versão de R-Type que eu tenha jogado. :o

14/03/2006, 18:02
Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

Pô, nenhum Donkey Kong ??? Na boa, então foi falta de insistência tua :D !

15/03/2006, 01:33
Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

tbm axei naum eh dificil os jogos do DKC!!

:lol :lol :lol :lol

15/03/2006, 02:43
Kid Chamaleon (Mega) e Battletoads (SNES).

17/03/2006, 18:40
Ninja Gaiden Black

eita jogo dificil

17/03/2006, 18:49
ops,,,viajei, tem q ser retro né??

bom, nunca consegui terminar Kid Chamelon

19/03/2006, 01:28
Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

Eh pq naum salvava o jogo entaum ficava sem paciencia de começar desdeee o começo de novo .
Eu naum tinha pique de ir direto do começo ao fim

21/03/2006, 13:47
O jogo mais foda foi Gost in Goblins, jogava a 15 anos atras nos arcades e hoje tenho em casa, mas nunca consegui terminar.

21/03/2006, 16:30
O jogo mais foda foi Gost in Goblins, jogava a 15 anos atras nos arcades e hoje tenho em casa, mas nunca consegui terminar.
Eu também não consigo terminar essa bosta e Shadow of the beast [kong]

22/03/2006, 05:28
Eu não consigo terminar o Ikaruga do DC sem freeplay de jeito nenhum. Alias, desafio qualquer um que conseguir zerar com a quantidade de continues no default, pago 30 reais pra quem fizer isso na minha frente.

02/04/2006, 16:19
Ninja Gaiden 2 do Nes
Battletoads do Nes

05/04/2006, 15:24
Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

Eh pq naum salvava o jogo entaum ficava sem paciencia de começar desdeee o começo de novo .
Eu naum tinha pique de ir direto do começo ao fim

Ahhh tá! :D :D

06/04/2006, 09:05
Já consegui terminar Ninja Gaiden 1 e 2 do NES.
No mais tem muitos jogos q nunca terminei, mas o que mais me irrita de nunca ter conseguido é Alex Kidd in Miracle World. :-( :-( :-( Todo mundo que eu conheço conseguiu terminar o jogo, menos eu.

ahh, vai entender. Terminei Ninja Gaiden 1 e 2(americano) e nunca terminei Alex Kidd in Miracle World? deve ser carma.

06/04/2006, 12:16

Assino embaixo.

E mais estes jogos:
Shadow of the Beast ( Mega Drive )
The Simpsons: Bart´s Nightmare ( Mega Drive )
Super Mario Bros. - The Lost Levels da coletânea Super Mario All Stars para o Super NES
Mega Man 1 ( NES )

06/04/2006, 12:19
Já consegui terminar Ninja Gaiden 1 e 2 do NES.
No mais tem muitos jogos q nunca terminei, mas o que mais me irrita de nunca ter conseguido é Alex Kidd in Miracle World. :-( :-( :-( Todo mundo que eu conheço conseguiu terminar o jogo, menos eu.

ahh, vai entender. Terminei Ninja Gaiden 1 e 2(americano) e nunca terminei Alex Kidd in Miracle World? deve ser carma.

Eu já terminei Alex Kidd in Miracle World.
Onde foi que você parou?

No site da Tec Toy tem uma seção de dicas de jogos.
Lá tem dicas dele.

07/04/2006, 14:40
Bah!!! Acho q nunca conheci ninguém q tenha terminado Kid Chamaleon do mega. Só consegui depois q descobri os emuladores.
Batletoads tb. Era impossível passar da fase das cobras.

07/04/2006, 17:36
Bah!!! Acho q nunca conheci ninguém q tenha terminado Kid Chamaleon do mega. Só consegui depois q descobri os emuladores.
Batletoads tb. Era impossível passar da fase das cobras.

Ah amiguinho, esses sao jogos da epoca
que vc tinha que se empenhar pra terminar
(eu terminei a maioria desses citados)
inclusive o + filho da puta de todos:
Shadow of the beast
Lembro q ateh saiu numa revista q era foda e tal.

Naquela epoca, vc tinha poucos cartuchos ou alugava,
por isso mesmo q o jogo era +ou- , vc insistia.
Hoje: virou putaria, vc baixa 43678432678 jogos
na net ou compra de baciada em camelo, coloca no VG
da uma olhadinha e desencana.

Eu mesmo faco isso, os ultimos jogos q joguei e me empenhei
pra terminar foram:
S. Colossus
GTA3

Mas voltando ao assunto do topico, um jogo FDP que nao consegui
terminar foi o Punch Out (do NES) pqp jogo foda.

Abraços

cbx

07/04/2006, 17:36
duplo post, foi mal
deu erro no 1º, mas tinha ido e nao vi

08/04/2006, 18:36

Assino embaixo.

The Simpsons: Bart´s Nightmare ( Mega Drive )

esse eu virei
jogo tosco , final tosco : aparece a familia na sala e a geladeira com o A+ do Bart

15/04/2006, 20:41
castlevania 4 do snes , o ultmo chefe era um sux .. nao tive paciencia

16/04/2006, 14:31
The Revenge of Shinobi - Mega Drive

Depois de morrer 20 vidas no estágio que se passa num porto algo assim e perder mais 5 no chefão da fase (um dinossauro, detalhe, com o truque de Shurikens infinitos :lol ) :-( vem o Laybirinth. POTAQUEPAREU passava umas 2 horas nessa fase, entrando nas portas adoidado, procurando a maldita saida. E quando acho, vem o mestre APELAO [ksuxx] ai morria todas as vida la no chefe com tempo (se quiser salvar a mulé la) [kdiabo] [kdiabo]

Outro jogo foderastico de zerar era o Super Hang-On do Mega, dou 1 reau pra quem passar da pista Europe no modo arcade [:king] [kzangado] :O

16/04/2006, 14:35
Haduuken, 2 Hit Combo, Sorry [kong]

05/05/2006, 16:05
Kid Chamaleon do MegaDrive, esse é gigantesco. Putz, ainda mais naquela época quando a gente tinha locadora em cada esquina e só os carts originais existiam... que saudade dessa época.

05/05/2006, 16:53
Mônica no Castelo do Dragão (Master System)

:-D :-D :-D :-D

Pior que é verdade, a última fase é muito foda!!!!!!!

PS. Esse jogo é um clone abrasileirado dum jogo que eu esqueci o nome agora... :D

05/05/2006, 16:58

PS. Esse jogo é um clone abrasileirado dum jogo que eu esqueci o nome agora... :D

05/05/2006, 21:39
Darius Twin p Snes.... pra ficar com o tiro máximo, vc tinha q pegar 50000 power-ups, e se morresse ficava na m*rd*... e a última fase ficam milhares de naves grandes e sub-chefes, cheguei na final + de 30 vezes (jogando de 2 players) e morri todas :-( :-(

06/05/2006, 17:23
Kid Chameleon é quase um consenso. Se pelo menos tivesse password.

Road Rash do PS1 (que também tem versão para 3DO e SAT) foi um que tentei bastante e não terminei.

07/05/2006, 01:01
Road Rash do PS1 (que também tem versão para 3DO e SAT) foi um que tentei bastante e não terminei.
Road Rash nas corridas finais fica complicado mesmo, mas acho que nesse caso, é só uma questão de persistência. Insistindo pra caralho acho que se consegue terminar o jogo legal.

11/05/2006, 16:12
Bem, analisando os jogos da galera, eu zerei Contra 3 do Snes, Alex Kid in Miracle World do Master e o R-Type Delta do Playstation. Mas Ninja Gaiden 2 era impossível!!

Tem um jogo ae, q ninguém disse ainda: ACTRAISER 2 do Snes!!! Quem zerou essa é meu herói!!![/img]

11/05/2006, 16:15
Bem, analisando os jogos da galera, eu zerei Contra 3 do Snes, Alex Kid in Miracle World do Master e o R-Type Delta do Playstation. Mas Ninja Gaiden 2 era impossível!!

Tem um jogo ae, q ninguém disse ainda: ACTRAISER 2 do Snes!!! Quem zerou essa é meu herói!!! :rox

12/05/2006, 19:50

Tem um jogo ae, q ninguém disse ainda: ACTRAISER 2 do Snes!!! Quem zerou essa é meu herói!!! :rox

Aeh Kra! Eu já virei (zerei) o Ninga Gaiden 2 sem perder vida e com score estourado (9.999.999) eu sou doente por essa série! E Actraiser 2 tbm! Mas esse tem ter mais paciencia do que habilidade! :D

Nunca virei Batletoads e Robocop 2 (ambos do nintendo) pois são muito longos e difíceis :( Teve uma vez que eu joguei a madrugada toda o maldito Robocop e o jogo não acabava nunca! Como naquela época nao existia save e o jogo não tinha password, eu desligava a televisão (com o videogame ligado e o jogo em pause) e ia dormir e mesmo assim eu nunca conseguia chegar na fase final! Só desisti quando tive que devolver o cartucho (sim, eu tinha alugado ele) :-(

Fui! :rox

18/05/2006, 17:14
Battletoads...era muito muito muito dificil

18/05/2006, 17:44
Battletoads...era muito muito muito dificil

18/05/2006, 18:44
Houveram vários... Vou citar apenas alguns:
NES
Batman (sempre morri nos chefes finais)
Xexyz (último chefe)
Top Gun - The Second Mission (ia até a metade da segunda fase)
Battletoads (Sem warps, até o chefe da quarta fase)

SNES
Robocop 3 (chefe da segunda fase)
Metal Warriors (sexta fase)
R-Type - The Third Lightning (chefe da quarta fase)
Prince of Persia (décima nona fase)
The Simpsons - Bart's Nightmare (faltavam duas fases)
Virtual Bart (e olha que esse eu joguei muito)

N64
Mischief Makers (não consegui passar da parte da corrida)

27/05/2006, 18:26
Ainda nao terminei Yoshi's Island, com meu PSP agora vai ser fácil!!!

28/05/2006, 14:21
Agora que eu coloquei uma ATi Radeon 7000 no meu micro , eu nunca mais vou conseguir terminar Super Mario Bros. 64 . Só se eu comprar um N64 .

28/05/2006, 15:55
- River Raid
- Enduro
- Hero
- PacMan
- Bobby voltando para casa...

Aliás, nunca terminei nenhum jogo do Atari... que trauma :P

28/05/2006, 18:06

Actraiser 2 é impossível, jogo dificil do caralho.

Terminei Actraiser 2 tbm! Mas esse tem ter mais paciencia do que habilidade!

Rapaz, ce vai me desculpar, mas só acredito vendo.

04/06/2006, 22:45

Não foi só você meu amigo!
:-D :-D :-D

20/06/2006, 16:34
Black Thorn SNES o último chefe é muito apelativo...

T+

21/06/2006, 00:01

Serio?? nunca aconteceu isso comigo!!aconteceu isso com mais alguem??alguem aqui da Outerspace conseguiu zerar ele??
rapá, eu joguei muuuuuuuuito mesmo, qd era dos cartucho, mas sempre travava em um ponto lá.... quando a gente chegava no barco...
mas depois dos emuladores, eu terminei ele na boa, e sem salvar.... legal demais.....dá até vontade de jogar de novo.... só a tensão nos labirinto

Bem, Tem um jogo ae, q ninguém disse ainda: ACTRAISER 2 do Snes!!! Quem zerou essa é meu herói!!![/img]
rapá... esse aí nem no emulador eu to conseguindo (SEM APELAR PRO SAVE)... mas é bom demaaaaaaaaaais !!!

Black Thorn SNES o último chefe é muito apelativo..
rapáa... ahuahu... esse aqui é legal.. complicado o chefe, mas não impossível.. até no console eu terminei... apanhei algumas vezes, mas terminei... no emulador é bem mais fácil, mesmo sem apelar pro SAVE...

Houveram vários... Vou citar apenas alguns:
SNES
Metal Warriors (sexta fase)
rapáaa... eu me lasquei muuuito na fase do gelo, acho que 4º ou 5ª... nem no emulador eu to conseguindo passar... poutz... fodaço !!

abraços a todos !!

23/06/2006, 05:50
Tactics Ogre do Snes... não por ser difícil, mas porquê eu sempre perdia os saves =/

23/06/2006, 08:09
HellFire do Mega Drive.
Do capeta :o

24/06/2006, 00:49

Virei, hehe :D

Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

Virei, virei, virei, e virei... :D :D

tb não virei :-(

agora os dois que me deixaram mais triste de não ter virado foram o CastleVania um e o Castlevania Kid (não sei o nome direito pq era japones).
Esse ano (Repito, ESSE ANO) eu consegui virar o Castlevania I no emulador usando Slow Motion pra matar o Drácula.

Quem virou ele pode postar aqui pq o jogo é fodaço.

PS: depois de virar, vc volta pro inicio do jogo (como de cosstume na época) e as fases tem tantos inimigos que fica impossível chegar no primeiro chefe. um dia quem sabe eu tento virar ele de novo e duas vezes seguidas pra ver o que vem depois

24/06/2006, 00:53

Virei, hehe :D

Os 3 Donkey Kong do SNES
e os Sonic´s

Virei, virei, virei, e virei... :D :D

tb não virei :-(

agora os dois que me deixaram mais triste de não ter virado foram o CastleVania um e o Castlevania Kid (não sei o nome direito pq era japones).
Esse ano (Repito, ESSE ANO) eu consegui virar o Castlevania I no emulador usando Slow Motion pra matar o Drácula.

Quem virou ele pode postar aqui pq o jogo é fodaço.

PS: depois de virar, vc volta pro inicio do jogo (como de cosstume na época) e as fases tem tantos inimigos que fica impossível chegar no primeiro chefe. um dia quem sabe eu tento virar ele de novo e duas vezes seguidas pra ver o que vem depois

17/08/2006, 14:29

Eu fiquei puto com esse jogo!!!
Quando chega em um determinado ponto já lá............ no final faltando se não me engano 1 cartão de acesso o jogo dá pau.

Vou tentar zerar no emulador e ver o que dá. ;D ;D

17/08/2006, 21:14

Mônica no Castleo do Dragão é a versão adaptada para o público Brasileiro do Wonder Boy in Monter World.

17/08/2006, 21:15

Eu também nunca consegui terminar o Kid Chameleon.

17/08/2006, 23:45
Um dos traumas que eu tenho na vida (nossa, que exagero hehe) é não ter conseguido zerar nenhum Sonic (só joguei os do Mega Drive). O problema é que eu só alugava os jogos, nunca comprei, então era impossível eu decorar tudo pra zerar num final de semana apenas. O que eu cheguei mais perto foi o Sonic 2 mas não deu. :(

20/08/2006, 02:35
Um que nunca zerei foi PITFALL do Atari! Andava, andava, andava, e não conseguia chegar a lugar nenhum! :-D :-D :-D

20/08/2006, 20:01
Um que nunca zerei foi PITFALL do Atari! Andava, andava, andava, e não conseguia chegar a lugar nenhum! :-D :-D :-D

hehe eu jah zerei esse Pitfall muito firme esse jogo mah eu numca consegui terminar o OuterCast........numk passei do terceiro mundo... :(

20/08/2006, 21:29
Batletoads do NES :-( um grande game e com um desafio terrivel....nunca consegui passar a ultima fase desse game e matar a Dark Queen :-( mas um dia eu consigo :P

27/08/2006, 05:43
Pasmem, mas é verdade: Super Mario World

haiuaha

28/08/2006, 15:19
FF5, duas vezes quando eu tava no último chefão meu PC pegou vírus e eu tive que formatar.

29/08/2006, 21:14
Poutz... Vários sã os jogos q eu não consegui terminar pela questão do aluguel deles... Mas posso citar o mais foda deles: WEREWOLF de NES!!!
Caramba, joguinho encardido esse... Deu até calo nos dedos de tanto tentar... Shadow of The Beast e Immortal de MEGA... Só pauleira!!!!
Punch Out tb não consegui. O Mike Tyson era invencível!!!
heaueahaeuhaeueaheauh!!!!
Um que eu me orgulho de ter terminado foi battletoads!!! Poutz, melhor jogo ever!!!

Tem muitos mais, mas se eu tentar colocar todos aqui, vou ficar a noite toda me lembrando de vários!!!

Abraços e fui!!!

30/08/2006, 11:59
Ninja Gaiden 2 do Nes
Battletoads do Nes

battletoads! quem falar q terminou sem truque tá mentindo ! euheuah!

não terminei o xenogears...parei na ultima dungeon...meu...memory card apagou...DUAS VEZES!

isso me deixou com um trauma até hoje!

qdo eu vejo um xenogears eu começo a tremer e piscar repetidamente!
euheuah!

:-(

30/08/2006, 12:50
Peguei trauma do RIVER RAID do atari. Eu passava horas jogando aquilo e nunca cheguei no final. Alguém sabe se tem final naquele jogo?

30/08/2006, 12:52
Peguei trauma do RIVER RAID do atari. Eu passava horas jogando aquilo e nunca cheguei no final. Alguém sabe se tem final naquele jogo?

30/08/2006, 12:52

30/08/2006, 13:00
Viewtiful Joe do Gamecube que o último chefe é fodão mesmo, e Kingdon Heats 2 que perdi o interesse por ele ser muito repetitivo e cansativo......
Abraços....

30/08/2006, 13:06

Eu também nunca consegui terminar o Kid Chameleon.

Só com manha de ir para última fase, mas mesmo assim, só consegui fazer ela uma vez....Intaum ñ valeu......

31/08/2006, 09:59
Durante alguns anos... 6 anos pra ser mais exato. Meus cd´s do Diablo II ficaram guardados esperando o dia que eu provasse meu valor na luta contra as forças do mal. O tempo passou, certa vez cheguei perto mas não tive força suficiente.
Recentemente, sem adsl devido a uma mudança resolvi voltar a jogar. Joguei no meu tempo livre e finalmente terminei o jogo. Agora estou jogando a expansão, Lord of Destruction.
Diablo rules. [:king]