PDA

Ver Versão Completa : [Pedido] Alguem tem as EGM Brasil em scan [PDF] para upar ou links?

Babylon
10/10/2008, 14:39
Aew galera blz?
Seguinte como acho interessante estas revistas de jogos e curtia muito as EGM Brasil, gostaria de saber de vcs quem tem e se pode scanea em PDF para upar ou mesmo me enviar link de algumas, podem ser das primeiras (mais antigas) as novas...

Desde ja flws e vlws a todos!!!

PS: Caso este topico esteja de forma impropria peço a todos que me desculpem e podem tranca-lo caso seje necessario.

juggy
13/10/2008, 00:09
Bom, quando eu sair daqui dessa selva maldita (Tabatinga-AM) e voltar pra civilização, um dos meus projetos é escanear e postar para download revistas antigas.... mas, pelo menos por enquanto não posso te ajudar. Dá uma passadinha na www.retrogames.com e veja lá scans da EGM americana entre outras revistas.

XR-3
17/10/2008, 22:20
Acho que tem um site, chamado data cassete, ou algo assim.
Juggy, quando iniciar seu projeto, dê um toque! Vou procurar umas aqui em sebo na minha cidade.

cait_sith
20/10/2008, 01:09
Essa data cassete tem as edicoes da EGM?

JediMindTrick
20/10/2008, 10:34
Pode adquirir os números anteriores ligando pra revista. Se você gosta mesmo dela, sugiro comprá-la. Assim você ajuda a manter a melhor publicação sobre jogos do Brasil. Não, não trabalho lá. Só compro a revista e gosto muito.

Babylon
20/10/2008, 14:15
Pode adquirir os números anteriores ligando pra revista. Se você gosta mesmo dela, sugiro comprá-la. Assim você ajuda a manter a melhor publicação sobre jogos do Brasil. Não, não trabalho lá. Só compro a revista e gosto muito.

Aew JediMindTrick blz?
Tipo eu ate comprava antes e taus, colecionava tinha da 2 para frente ate a 12 se não me enganho, mais algumas variações das mais novas, mais cada vez mais ela foi aumentando seu preço e hoje tambêm não estou mais trabalhando, então melhor mesmo achar elas para baixar.

PS: Ja tenho as:

EGM Brasil #1 Abril 2002
EGM Brasil #5 Agosto 2002
EGM Brasil #63 Abril 2007
EGM Brasil #64 Maio 2007
EGM Brasil #74 Abril 2008
EGM Brasil #75 Maio 2008
EGM Brasil #77 Julho 2008
EGM Zine #4
EGM Zine #8

Estas as EGM Brasil, as demais que eu tenho EGM sao americanas, masi quem puder upar as outras revistas EGM Brasil ou mesmo PC eu agradeço, desde ja fws e vlwsa todos!!!

Wein
21/10/2008, 14:12
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=102276

Da uma olhada nesse tópico ai pra ver se tem alguma coisa que te interessa.