Ver Versão Completa : [Pedido] Alguem tem as EGM Brasil em scan [PDF] para upar ou links?
Aew galera blz?
Seguinte como acho interessante estas revistas de jogos e curtia muito as EGM Brasil, gostaria de saber de vcs quem tem e se pode scanea em PDF para upar ou mesmo me enviar link de algumas, podem ser das primeiras (mais antigas) as novas...
Desde ja flws e vlws a todos!!!
PS: Caso este topico esteja de forma impropria peço a todos que me desculpem e podem tranca-lo caso seje necessario.
Bom, quando eu sair daqui dessa selva maldita (Tabatinga-AM) e voltar pra civilização, um dos meus projetos é escanear e postar para download revistas antigas.... mas, pelo menos por enquanto não posso te ajudar. Dá uma passadinha na www.retrogames.com e veja lá scans da EGM americana entre outras revistas.
Acho que tem um site, chamado data cassete, ou algo assim.
Juggy, quando iniciar seu projeto, dê um toque! Vou procurar umas aqui em sebo na minha cidade.
cait_sith
20/10/2008, 01:09
Essa data cassete tem as edicoes da EGM?
JediMindTrick
20/10/2008, 10:34
Pode adquirir os números anteriores ligando pra revista. Se você gosta mesmo dela, sugiro comprá-la. Assim você ajuda a manter a melhor publicação sobre jogos do Brasil. Não, não trabalho lá. Só compro a revista e gosto muito.
Pode adquirir os números anteriores ligando pra revista. Se você gosta mesmo dela, sugiro comprá-la. Assim você ajuda a manter a melhor publicação sobre jogos do Brasil. Não, não trabalho lá. Só compro a revista e gosto muito.
Aew JediMindTrick blz?
Tipo eu ate comprava antes e taus, colecionava tinha da 2 para frente ate a 12 se não me enganho, mais algumas variações das mais novas, mais cada vez mais ela foi aumentando seu preço e hoje tambêm não estou mais trabalhando, então melhor mesmo achar elas para baixar.
PS: Ja tenho as:
EGM Brasil #1 Abril 2002
EGM Brasil #5 Agosto 2002
EGM Brasil #63 Abril 2007
EGM Brasil #64 Maio 2007
EGM Brasil #74 Abril 2008
EGM Brasil #75 Maio 2008
EGM Brasil #77 Julho 2008
EGM Zine #4
EGM Zine #8
Estas as EGM Brasil, as demais que eu tenho EGM sao americanas, masi quem puder upar as outras revistas EGM Brasil ou mesmo PC eu agradeço, desde ja fws e vlwsa todos!!!
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=102276
Da uma olhada nesse tópico ai pra ver se tem alguma coisa que te interessa.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.