Ver Versão Completa : AJUDA em DOIS Final FANTASY
ih_esqueci
11/10/2008, 13:14
ai galera to com duas dificuldades.
PRIMEIRO FINAL FANTASY CRISIS CORE
TO travado naluta com o sephiroth. Acontece que ele memata con un soh golpe.
Tentei fazer akilo do HP 99999 mas nao consigo. ALguem ai conseguiu fazer me explica
E FINAL FANTASY TACTIC WAR OF THE LIONS
to travado tbm. Na parte que o Ramza luta com Wiegraf sozinho, mas ele tbm me mata com 2 golpes, e o ramza nemtemcom reagir. Como passaram essa p arte
bom isso ai sepuderem ajudeme!
Warlocker
11/10/2008, 17:46
- Crisis Core
Ainda nao joguei...
- tatics
Tenha culhoes =)
Hehe essa luta nao e facil mas o mais cruel e que a luta que vem seguir e absolutamente mais dificil...=P
Pro Wiegraf eu gosto de ter HP restort de Monk e 2 Sword de Samurai... se o Hp Restorte falha uso X Potion, espero ele atacar novamente, dai se o Hp restorte entra eu ataco com 2 Swords e destruo ele com HP inteiro, pq acredite vc vai precisar de HP inteiro contra Veilus =P
Quanto ao ramza poder contra-atacar depende da sua velocidade e tambem dos acessorios, equipa uma armor melhor pra aguentar a pancada...
No Tactics é simples, você resisti a 2 ataques dele certo?
No primeiro ataque use Yell e depois se cure.
Repita o processo até sua speed ser o suficiente pra executar 2 ataques seguidos.
ih_esqueci
20/10/2008, 12:47
oh galera no tactics nao funciono.
o meu Ramza tah lvl. 22 com lifefont, mas soh tem potion normal!
tento usar tailwind, e atacar mas acontece q wiegraf da cunter e me mata...
que raiva, tava curtindo pra caraio o jogo soh q agora deu essa travada... e nem tem save anterior pra poder dar um up no ramza...
fagnercarlos
20/10/2008, 13:22
É, o FFT se não tiver evoluido o suficiente, vai penar mesmo, mas dá pra passar, sempre dá... =]
veja bem as habilidades que vc já conseguiu e use as melhores para a situação... fica difícil falar sem saber o que vc tem... Eu gosto do LANCER por causa disto... só dou JUMP na cabeça, sem tomar counter ou até ataque normal à distância, que tb não dá counter...
ih_esqueci
20/10/2008, 18:57
É, o FFT se não tiver evoluido o suficiente, vai penar mesmo, mas dá pra passar, sempre dá... =]
veja bem as habilidades que vc já conseguiu e use as melhores para a situação... fica difícil falar sem saber o que vc tem... Eu gosto do LANCER por causa disto... só dou JUMP na cabeça, sem tomar counter ou até ataque normal à distância, que tb não dá counter...
Entao. Mais uma ou duas lutas eu conseguia HP restore ehi potion. Soh que mal balanceada essa parte. Sempre qnd jogo rpg dexo dois saves, pra que nao aconteca de chegar num ponto e dps me ferrar. Mas os meus dois ultimo saves de tactics sao ja em batalha, ou seja nao da pra voltar atras pra treinar.
e o foda eh que to com 30 hrs de jogo, e nao vo fazer td de nv... desanimei pacas
Q droga. O que eu menos treinava era o Ramza (pq ele nao pode ter todos jobs :p) agora me arrependo :(
É foda o seu level cara.
Quando cheguei nessa parte ele tava quase no 50 cara :-D
FFT é foda, mas deve ter alguma estratégia.
Tenta usar dragoon e usando jump de longe.
Sinto muito cara, nesse level se não tiver uma excelente estratégia e algumas pots sobrando vai ser dificil.
Você disse que tava com Potion normal, ai não da né :lol
ih_esqueci
20/10/2008, 20:31
po galera tava jogando agorinha msm.
Suei friooo! Consegui passar o Wiegraf, um life milimetrico.
Ai veio o summoning, ai veio meus outros companheros e pensei, HA agora vc se fodeu pq meus otros estao melhores, qnd ele chama uns bicho do inferno e me deu um owned total
ja to vendo que nao vo ter outro remedio senao comecar td de novo.
o jeito vai ser encostar e reviver ele daqui um tempo...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.