Ver Versão Completa : duvida sobre o leitor do ps3
Pessoal, o leitor de vcs faz que barulho quando esta lendo bd ? eh igual ao de leitor de pc ou eh diferente ?pq o meu faz primeiro o de pc e depois qundo ele no meio do jogo faz um diferente
por favor me ajudem...
O meu só faz barulho quando parece que ativa as turbinas do cooler :lol
O leitor do meu PS3 não faz barulho não cara, e se faz é tão baixo que nem escuto.
johnmambo
11/10/2008, 14:41
O leitor do PS3 faz algum barulho sim, baixo mas faz. Depende muito do jogo, jogos que exigem mais leitura do BD, como por exemplo GTA4, tu nota mais o barulho, principalmente na primeira tela de loading. Não é um barulho alto, é baixo, mas em um local calmo, dá pra perceber.
Então, é em um lugar calmo, e só percebo quando presto atenção, e o volume ta bem baixo da TV!!
Não é um barulho totalmente estranho, só é diferente do de turbina como você disse aí!
O de turbina faz no loading inicial e talz, o outro só de vez em quando!!
Mas fiquei preocupado neh vai saber!!
heheh
valeu pelas respostas pessoal!
Relaxa, se for estressar por barulho, tu não joga =P
Mr. Nobody
11/10/2008, 16:26
cara o meu faz um barulho alto quando liga. mais deve ser por que eu que fiz algum "Mistake" instralando o novo leitor. mais depois disso e um silencio purro.
hellZfirE
11/10/2008, 18:53
Meu PS3 também faz um barulhinho quando o leitor está lendo (LOL) o BD. Mas só é perceptível se estiver bem silencioso o lugar. Durante os primeiros loadings da pra ouvir tranquilamente, já que não há som no jogo.
valeu pelos posts pessoal me tranquilizaram bastante!!
valeeu
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.