Ver Versão Completa : Online demo do BATTLEFIELD PS3 já era
Cristiano
12/10/2008, 09:05
O que houve com o multiplayer do demo de battlefield, não estou mais conseguindo entrar de jeito nenhum, será que a EA já desativou os servidores do demo?
Perfect Insane
12/10/2008, 09:20
as depende do horario que vc conecta...se não tiver ninguem ele da uma aviso para tentar mais tarde...
diegopasqualin
12/10/2008, 23:53
O que não tem é servidor disponível, não pessoas querendo jogar.
E realmente está cada vez mais difícil encontrar um horário em que o servidor esteja disponível
Cristiano
13/10/2008, 00:16
Andei lendo em forums gringos que a EA redirecionou os servidores do demo pra versão paga pra aguentar o pico de mais de 50.000 players. Antes já tava difícil de entrar mas depois de algumas tentativas entrava, mas agora tá impossível, tentei em vários horários e não entra mais. Se a EA não desativou completamente tá perto disso, deve ter deixado uma meia dúzia de salas pra milhares de gente que ainda joga o demo, daí não dá mesmo. Acabaram com a minha diversão, ainda mais em época de dólar alto tenho que me virar com demos e a EA fdp fode mais ainda.
joe perry.
13/10/2008, 00:33
acho q nao tem mais
pelo menos o burnout foi so por um periodo pra experimentarem
depois tiraram
Cristiano
13/10/2008, 00:44
Já a Codemasters não faz essas babaquices, o demo de Grid foi lançado antes de Battlefield e o online funfa perfeito até hoje, é o demo que mais jogo atualmente.
Andei lendo em forums gringos que a EA redirecionou os servidores do demo pra versão paga pra aguentar o pico de mais de 50.000 players. Antes já tava difícil de entrar mas depois de algumas tentativas entrava, mas agora tá impossível, tentei em vários horários e não entra mais. Se a EA não desativou completamente tá perto disso, deve ter deixado uma meia dúzia de salas pra milhares de gente que ainda joga o demo, daí não dá mesmo. Acabaram com a minha diversão, ainda mais em época de dólar alto tenho que me virar com demos e a EA fdp fode mais ainda.
Compra a versao full p/ nois se matar :D ! A minha copia deve ta chegando amanha ^^
[]s
Danierusan
13/10/2008, 10:20
hahah acho q joguei mais o demo do lost planet do que alguns jogos full q eu tenho aqui
Cristiano
13/10/2008, 10:37
O problema é o dólar, eu iria até importar a versão Gold que vem na lata, mas com o dólar aumentando desisti, e pelo jeito vou continuar por um bom tempo só nos demos.
Comigo esse demo (parte online) nunca funcionou desde o dia do lançamento.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.