Ver Versão Completa : Como fica a tela de Burnout Paradise numa tv Tubo normal?
Pessoal,
Estou comprando meu Burnout paradise e queria saber, como ele fica numa tv tubo normal!?
Ele fica Wide com as faixas pretas ou fica com a tela full!?
Pois o demo tem as faixas pretas!!
Valeu pessoal, espero que alguém me ajude nessa dúvida!! hehe
felipego
12/10/2008, 12:10
Eu acredito que no seu caso vá ficar igual a da demo...
Eu jogava com uma tubão 29",porém no 360.
Nunca tive nenhum problema,o jogo ainda era muito bonito,mas é muito melhor agora com uma Bravia.
Fica tela cheia, jogo ele na minha tubão de 29' =P
O meu fica com 2 faixas pretas.. (tubo 29')
Valeu pelas respostas pessoal!! Não vejo a hora do meu chegar!!^^
Estou comprando no e bay hoje! =]
Estranho que na do Vraian fica cheia e na do almonte fica com as faixas!! Porque será!?
Os dois tem o jogo em BD? qual versão vcs tem!? Acredito que não seja essa a diferença, mas vai saber neh!! hehehe
valeu pessoal!
hellZfirE
12/10/2008, 15:19
O meu também fica com as faixas pretas. Uso uma tv tubo de 20". Meu Burnout é da PSN HK.
Fica tela cheia, jogo ele na minha tubão de 29' =P
O meu também fica tela cheia, porém, jogo em uma TV de 20'
Valeu pelas respostas pessoal!! Não vejo a hora do meu chegar!!^^
Estou comprando no e bay hoje! =]
Estranho que na do Vraian fica cheia e na do almonte fica com as faixas!! Porque será!?
Os dois tem o jogo em BD? qual versão vcs tem!? Acredito que não seja essa a diferença, mas vai saber neh!! hehehe
valeu pessoal!
Eu peguei pela PSN mesmo =P
Fui até conferir se era tela cheia mesmo, é sim ^^
Nossa que estranho, cada um fica de um jeito!! hehehe o jeito é esperar!! Acho que não tem a ver com, baixado ou bd, pelos posts acima!! heheh
vou esperar o meu chegar e posto como ficou!! =]]
valeu pessoal!
Eu jogo em uma de 29' e fica tela cheia blz hehehe
Estranho mesmo. O meu comprei na PSN US... e fica com as faixas... Será que é alguma configuração a ser mexida??? Outros jogos que ficam com as faixas pretas são o MGS4 e o SCIV...
Estranho mesmo. O meu comprei na PSN US... e fica com as faixas... Será que é alguma configuração a ser mexida??? Outros jogos que ficam com as faixas pretas são o MGS4 e o SCIV...
SCIV eu sabia pela demo!!hehe a demo do uncharted tbm tem as faixas, o jogo full tbm tem?
SCIV eu sabia pela demo!!hehe a demo do uncharted tbm tem as faixas, o jogo full tbm tem?
Taí! gostaria de saber tb! Esse não adquiri ainda.... e é um puta jogo!
alguém por aí que joga ou jogou uncharted na tv tubão sabe dizer se ele fica com as faixas ou não!?
valeu!
alguém por aí que joga ou jogou uncharted na tv tubão sabe dizer se ele fica com as faixas ou não!?
valeu!
Meu demo não tem faixas, lol.
A minha tubão é uma Philips 29' tela plana.
Meu demo não tem faixas, lol.
A minha tubão é uma Philips 29' tela plana.
Caramba hehe que estranho, até nas demos estão variando!!
A sua demo é da PSN US ou de outra?
valeeu!
Jimmy_Lee
14/10/2008, 11:13
Jogo em uma tv de 29 tubão e o Burnout (PSN US) fica com faixa preta será que tem alguma configuração pra deixar tela cheia.
Jogo em uma tv de 29 tubão e o Burnout (PSN US) fica com faixa preta será que tem alguma configuração pra deixar tela cheia.
Eu não mudei nada, o meu veio da PSN US mesmo.
@ToadEx
O Uncharted é da PSN de Portugal mesmo.
Eu não mudei nada, o meu veio da PSN US mesmo.
@ToadEx
O Uncharted é da PSN de Portugal mesmo.
Humm, o que eu baixei era da PSN US... talvez seja isso!! Vou dar uma pesquisada nisso mais a noite e posto aqui!!!
Humm, o que eu baixei era da PSN US... talvez seja isso!! Vou dar uma pesquisada nisso mais a noite e posto aqui!!!
Não acho que seja isso, meu Burnout é americano e ficou sem as faixas @@
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.