PDA

Ver Versão Completa : Socorro: Ps3 defeito

Tortao
13/10/2008, 01:15
POR FAVOR.....ME AJUDEM.....

ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA QUE NAO CONSIGO SOLUCIONAR.

ESTAVA JOGANDO MEU PS3 EM CASA SEM PROBLEMAS.
HOJE O LEVEI A CASA DE UM AMIGO PARA QUE PUDESSEMOS BRICAR UM POUCO.
QUANDO VOLTEI PARA CASA E REINSTALEI O PS3 EM MINHA TV ME DEPAREI COM A SEGUINTE MENSAGEM:

"O FICHEIRO DO DISCO RIGIDO ESTA CORROMPIDO E SERA RESTAURADO"

a unica opçao que tenho é apertar o botao X em OK.

O PS3 carrega em alguns segundos uma barra de 0 a 100% e depois se reinicia.

O problema é que ao reiniciar eu me deparo com a mesma mensagem.

Resumindo estou com o Ps3 preso a esta mensagem e necessito de ajuda pois ja estou deseperado tentando encontrar uma soluçao.

grato

DAVID

Cleniol
13/10/2008, 02:32
Cara parece ter algo corrompido no disco. Sugestão desligue o console e ligue com o botão reset segurado e veja se ele passa dessa etapa, se não der tente remover o HD e liga-lo a um pc para formata-lo pelo pc e volte ele pro console apos isso, lembrando que se trata de um HD de notebook e precisara de cabos adequados. Se isso não resolver procure uma assistencia, de qualquer forma não acredito que fique caro arrumar isso

Tortao
13/10/2008, 02:40
a soluçao do botao reset nao funcionou...vou tentar formatar o hd. De qualquer forma obrigado. Se vc tiver mais alguma soluçao nao deixe de me falar

att
david

Darbi
13/10/2008, 12:35
Aconteceu o mesmo comigo, sempre pedindo para restaura, carregava a barra e quando voltava aparecia de novo a mensagem. Tirei ele do ps3 formatei de varias maneiras com vários programas em Fat32, ntfs e não adiantava. era como se tivesse estrago o Hd. Toda as vezes aparecia a mensagem e não completava a formatação no PS3. Ai eu desesperado peguei o notbok do meu irmão e instalei o windows no hd do ps3 para ver se o problema era no hd, somente o basico sem drives nenhum. Tirei e botei de volta no ps3, apareceu a mensagem para formatar e aí deu certo, reiniciou, instalou a atualização e voltou a funcionar sem problemas. Espero que ajude.