Ver Versão Completa : Soul Calibur IV PS3 Dúvida.
Começei a jogar o jogo faz pouco tempo!
Queria saber o que tem que ser feito para abriri os personagens secretos:
O aprendiz do Darth Vader e filho do Algol
E para conquistar todas roupas para a edição dos personagens?
Ajuda ai Galéra.
Abraço a todos
O aprendiz do Darth Vader tem de terminar o modo arcade com o próprio Darth Vader.
O resto no modo história... tem de terminar com todos os personagens... a medida que vai terminando vão sendo liberados novos ... As roupas e armas vc compra e monta seu personagem com o que vai ganhando com as lutas...
Se ainda me lembro.. é isso!
don_vito256
13/10/2008, 12:20
Para destravar as roupas, vc tem q conseguir os "achievments" (os méritozinhos, não me lembro o nome) de Soul Calibur..a cada 5 libera mais roupas para comprar na edição..
outra maneira é subir ou descer a Tower of lost souls..cada andar tem um item p/ destrancar, sendo q cada vez é de uma forma diferente. Sugiro q use um FAQ p/ saber mais:
http://www.gamefaqs.com/console/ps3/game/940047.html (http://www.gamefaqs.com/console/ps3/game/940047.html)
É o seguinte: pra destravar o The Apprentice tu tem que terminar o modo Arcade com o Darth Vader.
Tem também 5 personagens (todas mulheres) que ficam em "personagens bonus". Pra destravá-las vc tem que derrotá-las no modo Story. Cada personagem que vc usar no modo story enfrenta uma delas. Não precisa terminar com todos.
Outros personagens, que aparecem inicialmente em cinza (não podendo selecioná-los) vc tem que comprá-los.
Já pra conseguir habilitar todas as roupas e acessórios, tem dois modos:
1º - Terminar os 60 andares da Torre (subindo) e conseguindo realizar condições específicas (que só com um faq pra vc saber quais são) pra habilitar um novo item de cada vez. Além disso tu tmb tem que chegar no mínimo até o andar 41 descendo a torre.
Nem preciso dizer que esse é o modo difícil, né? rs
2º - Vc tem que conseguir 30 honors. Basta olhar no "Battle Records" dentro do próprio jogo que vai aparecer escrito o que tu tem que fazer pra conseguir cada honor. Assim que tu conseguir 30, todos os itens vão estar habilitados, independente de vc ter ou não jogado a Tower of the Lost Souls.
Mas ainda assim, os itens vão apenas estar disponíveis pra vc comprar... tu ainda vai ter que conseguir GOLD suficiente pra comprar tudo...
Não que seja exatamente fácil conseguir 30 honors... mas é MUITO MUITO mais fácil do que completar a torre...
Vá no modo Story com personagens diferentes pra ir abrindo eles e ganhando dinheiro pra comprá-los.
Pra liberar o aprendiz é só terminar Story com o Vader.
Pra liberar os que estão em cinza, basta comprá-los.
E pra liberar os demais vá no modo Story.
Pra conquistar as roupas e acessórios só comprando pela PSN os addon e terminando a torre com os objetivos.
Pra conquistar as roupas e acessórios só comprando pela PSN os addon e terminando a torre com os objetivos.
Como eu já disse Vaynard, tu não precisa terminar a torre...
Cumprindo os objetivos em cada andar da torre, tu ganha uma roupa ou acessório a cada objetivo cumprido.
Mas se vc conseguir 30 honors, vc já habilita todas as roupas e acessórios, só vai precisar ganhar dinheiro do jogo pra comprá-los, mas eles vão estar lá.
Como eu já disse Vaynard, tu não precisa terminar a torre...
Cumprindo os objetivos em cada andar da torre, tu ganha uma roupa ou acessório a cada objetivo cumprido.
Mas se vc conseguir 30 honors, vc já habilita todas as roupas e acessórios, só vai precisar ganhar dinheiro do jogo pra comprá-los, mas eles vão estar lá.
Não tinha prestado atenção nisso valeu :D
De qualquer modo, acho que faltam umas 5 conquistas pra mim, aquelas de jogo online e as de quebrar armadura e ganhar com a armadura quebrada além das roupas.
Beleza. O aprendiz do Vader já abri, agora falta as roupas e alguns personagens que tem no jogo, tipo o Revenent, aquela caveira com os golpes do Cervantes.
Valeu galera pela atenção e pelas dicas.
Abraço a todos
Aproveitando o topico.. vcs tão conseguindo jogar online de boa? aqui tava dando um lag do caraleo... Bom.. quem quizer jogar me add > ralf-fsa :kongpositivo:
Aproveitando o topico.. vcs tão conseguindo jogar online de boa? aqui tava dando um lag do caraleo... Bom.. quem quizer jogar me add > ralf-fsa :kongpositivo:
Com Brasileiro é tranquilo, só rola um delay pq da conexão.
Contra gringo é impossível.
Com Brasileiro é tranquilo, só rola um delay pq da conexão.
Contra gringo é impossível.
Pois é contra gringo é melhor nem tentar, pois só serve para passar raiva [kbravo]. Joguei a pouco tempo com o o MossShadow, lag praticamente zero, sem prejudicar a batalha.
Não consegui jogar o Soul Calibur IV e o Tekken 5 DR online, pois da lag d+ por causa da net de 300Kb/s.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.