Ver Versão Completa : [Rock Band] Microfone USB
Oi pessoal
estou cogitando comprar o Rock Band (só o jogo) pra jogar com a guitarrinha do Guitar Hero 3. Pelo que vi a bateria está fora de cogitação pra mim :kongcaro:
Mas aí estava pensando no microfone... achei que era barato um microfone USB, mas os poucos que achei eram mais do que eu pretendo pagar... como esse de R$99
http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/12/21423453/microfone+usb
Enfim, qual a melhor solução para esse problema? Headsets bluetooth funcionam? Decentemente? Alguém poderia recomendar o melhor custo benefício?
Desde já, valeu pela ajuda! :kongpositivo:
renatop7
13/10/2008, 19:20
Oi pessoal
estou cogitando comprar o Rock Band (só o jogo) pra jogar com a guitarrinha do Guitar Hero 3. Pelo que vi a bateria está fora de cogitação pra mim :kongcaro:
Mas aí estava pensando no microfone... achei que era barato um microfone USB, mas os poucos que achei eram mais do que eu pretendo pagar... como esse de R$99
http://www.submarino.com.br/novosubmarino/produto/12/21423453/microfone+usb
Enfim, qual a melhor solução para esse problema? Headsets bluetooth funcionam? Decentemente? Alguém poderia recomendar o melhor custo benefício?
Desde já, valeu pela ajuda! :kongpositivo:
Pô, pelo que eu sei o preço desse microfone tá bom. Acho que mais barato que isso vai ser difícil achar. Pena que tá em falta, senão até eu comprava. Eu canto no RB com a PS Eye porque na época que procurei microfone USB eu não achava.
d3legado
13/10/2008, 19:23
qualquer microfone USB funciona?
to pensando em pegar o RB2 e já quero ficar por dentro ( [kgay] )
renatop7
13/10/2008, 19:33
qualquer microfone USB funciona?
to pensando em pegar o RB2 e já quero ficar por dentro ( [kgay] )
Teoricamente sim, qualquer microfone usb, até headsets.
R0ny_K3t
13/10/2008, 19:39
Aqui o RB (o Boogie e o HSM: Sing It ) só reconheceu o Microfone Logitech...
Ligar a EyeToy, nun adiantou em nada...
felipego
13/10/2008, 21:37
Oloco véio, esse microfone tá carão hahahha... Na boa por 81 conto você compra um behringer XM8500 ultra voice ( não é do rock band, esse é de verdade e dos fudidos ainda )...
Tá mais caro que um microfone Bom profissional...
mas esse logitech até onde eu sei é bom sim
Oloco véio, esse microfone tá carão hahahha... Na boa por 81 conto você compra um behringer XM8500 ultra voice ( não é do rock band, esse é de verdade e dos fudidos ainda )...
Então, foi o que eu pensei. Eu não ligo de ter um vagabundo, é só pra brincar mesmo. Mas nem sei onde encontrar!
[OFF] porque tu nao espera o rock band 2? vai lançar agora dia 18
[OFF] porque tu nao espera o rock band 2? vai lançar agora dia 18
Bom, não joguei o Rock Band 1 então as músicas pra mim são inéditas hehe. Não tenho como comprar o bundle inteiro, nem do um nem do dois, e acabei vendo o jogo separado, só queria aproveitar a guitarra mais o microfone, pra ter um diferencial :]
Enfim, comprando o um ou o dois a dúvida ainda fica hehe.
mjpmattos
14/10/2008, 08:31
Eu tenho o microfone do game American Idol, alguém sabe se funciona no Rock Band p/ PS3?
Valeu!
Besteira.
O Singstar vem com 2 mic e o jogo tá 56 dólares também.
Vale bem mais a pena por mais uns 50 reais, o jogo e um microfone a mais.
Besteira.
Hmm boa, vou dar uma procurada. Esse jogo deve ser bem mais ou menos, mas olhando desse jeito não parece uma má idéia :smile
renatop7
14/10/2008, 15:46
Mas tem certeza que esse é USB? Pro Rock Band tem que ser obrigatoriamente USB.
Heishiro
14/10/2008, 18:31
Besteira.
Hmm boa, vou dar uma procurada. Esse jogo deve ser bem mais ou menos, mas olhando desse jeito não parece uma má idéia :smile
Eh confirmado que o mic do singstar funciona no RB neh? Pq eu to pensando em fazer a mesma coisa, comprar o bundle inteiro eh praticamente impossivel, mas ir comprando aos pedaços :kongpositivo:
No PS2 eu comprei os microfones do Singstar (junto com o jogo) e funcionaram perfeitamente.
No PS3 não sei.
mmorioka
14/10/2008, 22:07
Eh confirmado que o mic do singstar funciona no RB neh? Pq eu to pensando em fazer a mesma coisa, comprar o bundle inteiro eh praticamente impossivel, mas ir comprando aos pedaços :kongpositivo:
Acabei de testar o mic do singstar (PS3) no RB (PS3) e funciona! Porém, é preciso cantar mais alto que o normal! Com o mic do RB, eu canto normalmente e ele sempre reconhece. Com o mic o singstar, tem que cantar bem alto pra reconhecer, tanto que no meu primeiro teste achava que nem tinha funcionado.
Peço desculpas pelo meu post anterior em que disse que não funcionava.
Acabei de testar o mic do singstar (PS3) no RB (PS3) e não funciona!
Putz, então lascou :-D
mmorioka
14/10/2008, 22:52
Putz, então lascou :-D
Vaynard, editei meu post lá porque falei merda. Testei novamente aqui e funcionou sim. Mas como disse acima, é preciso cantar alto. Se puder, favor editar seu post pra não confundir as pessoas mais ainda. :-D
Desculpa pela confusão. :p
Heishiro
14/10/2008, 22:53
Acabei de testar o mic do singstar (PS3) no RB (PS3) e funciona! Porém, é preciso cantar mais alto que o normal! Com o mic do RB, eu canto normalmente e ele sempre reconhece. Com o mic o singstar, tem que cantar bem alto pra reconhecer, tanto que no meu primeiro teste achava que nem tinha funcionado.
Peço desculpas pelo meu post anterior em que disse que não funcionava.
Hm... ficar tendo que cantar mto alto parece meio ruim neh hehehe, mas td bem pelo menos funciona, e headset bluetooth vc nao tem pra testar? vai ver o headset funciona ateh melhor, ou nem funciona neh hehe, mas vlw pelas informações :kongpositivo:
mmorioka
15/10/2008, 00:06
Hm... ficar tendo que cantar mto alto parece meio ruim neh hehehe, mas td bem pelo menos funciona, e headset bluetooth vc nao tem pra testar? vai ver o headset funciona ateh melhor, ou nem funciona neh hehe, mas vlw pelas informações :kongpositivo:
Também não é necessário cantar gritando, mas se cantar baixo, não vai pegar.
O headset bluetooth eu já testei também e esse não funcionou! Se funcionasse seria ótimo pois daria pra cantar tocando guitarra, mas não funcionou não. Esse é certeza que não funciona. [kjoinha]
felipego
15/10/2008, 00:16
Mas tem certeza que esse é USB? Pro Rock Band tem que ser obrigatoriamente USB.
eu sei que esse não é USB.
mas hoje os preços tão passando do limite. o que eu quis dizer é que um microfoninho de brincadeira custa mais caro que um profissional usado pelo Alice cooper... jaja a guitarra do guitar hero vai custar mais que uma Gibson Les paul!
morikoshi
28/12/2009, 18:00
Ola Pessoal
preciso de uma ajuda de vocês.
Eu comprei a mini bateria da LeaderShip para jogar o RockBand, mas ele pede para que eu conecte um microfone para continuar, é padrão isso, é normal, não tem jeito de jogar sem ter o microfone?
Obrigada
Postado Originalmente por morikoshi
Ola Pessoal
preciso de uma ajuda de vocês.
Eu comprei a mini bateria da LeaderShip para jogar o RockBand, mas ele pede para que eu conecte um microfone para continuar, é padrão isso, é normal, não tem jeito de jogar sem ter o microfone?
Obrigada
Estranho... peguei a bundle do RB 2 e só a bateria funciona de boa...
Zakk-GDS
28/12/2009, 21:02
baixei a demo do GH van halen pra testar mas não tenho a porra do mic, é certeza que com o H7 blutooth não funfa???
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.