PDA

Ver Versão Completa : Dúvida!!! Como Jogar KILLZONE PSP, ONLINE?????

mineiro-01
13/10/2008, 15:49
Galera é o seguinte,

Estou jogando este fantástico jogo "Killzone" para PSP e estou gostando muito. Me empolguei tanto que quero dar um jeito de jogar online, mas estão acontecendo alguns problemas que não estou conseguindo solucionar, segue informações:

1) O meu Killzone é europeu (iso) [kpirata]. Peguei este devido ao idioma espanhol. Já baixei todos os pachs pelo próprio jogo e realizei as atualizações.

2) Realizei o cadastro na PSN (aquela conta que não precisa inserir o cartão de crédito).

3) Depois disso fiz meu cadastro no Killzone.com.

4) Até aí tudo bem, porém quando entro pra jogar online, o jogo me pede o login ou "APODO" em espanhol, então insiro: MINEIRO, depois me pede uma "CONTRA-SEÑA" só que eu não sei o que colocar aqui pois para se cadastrar no Killzone.com não precisa de senha nenhuma. Já tentei colocar aqui a senha da PSN mas não funciona.

Galera o que estou fazendo de errado? Como faço para jogar este clássico Online? Com essa cópia é possível jogar online?
:kong_zonzo:

Desde já agradeço atenção de todos e já convoco uma jogatina online desse jogão, quer dizer isso se eu conseguir me logar... :lol

Valeu!!!:kongpositivo:

htf2001
13/10/2008, 21:44
up pq já baixei esse jogo e vou jogar on-line tb!