PDA

Ver Versão Completa : BF Bad Company - Uma duvida!!!

Perfect Insane
14/10/2008, 09:28
Galera vou pegar o BF essa semana e gostaria de saber se os pontos e armas conquistados no DEMO do jogo...vão continuar na versão full ou terei que conquistar tudo de novo?

tiago__
14/10/2008, 09:50
Galera vou pegar o BF essa semana e gostaria de saber se os pontos e armas conquistados no DEMO do jogo...vão continuar na versão full ou terei que conquistar tudo de novo?

Tem q conquistar tudo de novo ! Eu comprei o meu ! Deve chegar ate sexta ! Me add la p/ a gente se matar :D

PSN ID: Agr0- (eh um "zero" no lugar do "o")

[]s

Perfect Insane
14/10/2008, 10:06
Tem q conquistar tudo de novo ! Eu comprei o meu ! Deve chegar ate sexta ! Me add la p/ a gente se matar :D

PSN ID: Agr0- (eh um "zero" no lugar do "o")

[]s

putz que merda velho...ja tinha feito mais de 25000 pontos...mas beleza jogando direto eu recupero rapido...pode deixar que vou te adicionar.

Rafaelapnt
14/10/2008, 10:07
Falando em battlefield, anunciaram patch de trofeis pra esse jogo faz tempo, mas pelo jeito ainda n saiu..

aLGUEM tem noticias?

bcelsor
14/10/2008, 12:51
O meu deve chegar hj. Ja me adicionem ai tbm.

Perfect Insane
14/10/2008, 12:57
beleza to vendo que tem bastante gente que vai pegar o jogo...no demo eu encontrei varios brazucas!!!

tiago__
14/10/2008, 14:36
beleza to vendo que tem bastante gente que vai pegar o jogo...no demo eu encontrei varios brazucas!!!

Ja tem muita gente jogando mesmo ! O unico problema eh q o headset nao ta funcionando muito bem!
O pessoal ta usando o skipe... + add ae pessoal q a bagaceira vai rolar ! Tem muita gente q jogava o battefield modern kombat 2 (do ps2) e q migraram p/ o BF:BD! Eu tb jogava o bf2mc do ps2 ! Parei qnd tava com 45mil kills ! Ai fui jogar cod4 !

[]s

hickmorais
14/10/2008, 14:43
Galera eu to jogando desde ontem...

Se quiser me da ADD Hickmorais.

Hoje a partir de 18:00 to jogando...

Dei um tmepo no CoD4... cheguei no level 46 e cansei...

Perfect Insane
14/10/2008, 15:10
tinham que colocar aquele mapa do BF2, o Backstab...é o mapa mais foda que ja joguei...

Perfect Insane
16/10/2008, 09:57
galera peguei o jogo ontem....os mapas estão bombando...e tem bastante brasileiros...joguei algumas horas..e gostei muito...somente não gostei do sistema randomico de mapa...ou seja não da para ficar brincando sempre no mesmo mapa....ainda não tentei o modo conquest.

tiago__
16/10/2008, 10:11
tinham que colocar aquele mapa do BF2, o Backstab...é o mapa mais foda que ja joguei...

Show de bola ! Tinham q colocar tb o Bridgetoofar (CTF) \o/ ! O meu BF:BD ainda nao chegou =/

Espero q chegue amanha ^^

[]s

Ken Masters
16/10/2008, 11:23
galera peguei o jogo ontem....os mapas estão bombando...e tem bastante brasileiros...joguei algumas horas..e gostei muito...somente não gostei do sistema randomico de mapa...ou seja não da para ficar brincando sempre no mesmo mapa....ainda não tentei o modo conquest.

Bom saber heim, já sei o que vou jogar sabadão :lol

Então não tem como escolher os mapas?

Joga o Conquest aí e fala pra nóis pra ver se é bom mesmo e quem sabe a DICE faz um remake do mapa BackStab, mapa mais fuderoso.

Perfect Insane
16/10/2008, 12:37
Bom saber heim, já sei o que vou jogar sabadão :lol

Então não tem como escolher os mapas?

Joga o Conquest aí e fala pra nóis pra ver se é bom mesmo e quem sabe a DICE faz um remake do mapa BackStab, mapa mais fuderoso.

tem como escolher o mapa...mas no fim da partida...ja somos direcionados para outro mapa..não tem aquele esquema de Votação igual tinha no BF2.

Ken Masters
16/10/2008, 13:16
tem como escolher o mapa...mas no fim da partida...ja somos direcionados para outro mapa..não tem aquele esquema de Votação igual tinha no BF2.

Que estranho, se o jogador não pode escolher o Mapa, ele manda pra um mapa randômico??? espero que arrumem isso num update.

tiago__
16/10/2008, 13:19

Hum...

Akela votacao do bf2 era show de bola ! Tinha outro mapa q eu gostava tb ! Era o Little Big eye (Conquest) ! CTf era Bridgetoofar e Russian Border ^^ !

[]s

Perfect Insane
16/10/2008, 13:47
galera olha outra coisa bacana no site do jogo da para ver sua colocação no ranking do jogo e tambem informações bem detalhadas...muito show

http://img385.imageshack.us/img385/20/imagem666eb7.jpg
http://img385.imageshack.us/my.php?image=imagem666eb7.jpg