PDA

Ver Versão Completa : configuração de imagem do ps3 numa samsung fullhd

scharth
14/10/2008, 10:40
po pessoal acabei de comprar uma samsung fullhd de 32'' e estou tendo dificuldades para configurar o cabo hdmi nela, eu conecto e ele detecta o som porem não a imagem e ao configurar manualmente ele aceita 1080p no cabo video componente porem só aceita a resolução padrão no cabo hdmi, já testei com outro cabo e é a mesma coisa, o que eu faço?

felipego
14/10/2008, 15:30
Explique direitinho pois não entendi direito!

aqui na minha Panasonic Viera eu conecto o cabo HDMI o Ps3 já reconhece e já configura automaticamente para 1080p.
Já tentou segurar o Botão Power por bastante tempo até o Ps3 acho q dar uns 3 bipes e desligar??? ( ele dá reset nas configurações de audio e ve video )

renatop7
14/10/2008, 15:38
Eu tive um problema com HDMI quando comprei a Panasonic 32'', mas no final das contas era o cabo! Troquei o cabo e funcionou.

Felipego, pode me passar a configuração que você usa da sua TV? A minha parece ser a mesma TV, até agora não consegui uma configuração que me agradou realmente.

scharth
14/10/2008, 16:08
pessoal já testei o cabo e não é o caso e com relação a resetar e o ps3 detectar as configurações padroes tambem não é, pois mesmo resetando ele da erro pois detecta o cabo hdmi e na hora de testar a imagem a tela fica preta

Migu&lito
15/10/2008, 02:27
Cara eu comprei minha samsung ontem e nao tive problemas, reconheceu tudo beleza, o modelo 32550. Nçao tem misterio, é so colocar o cabo (hdmi) no play e ligar na tv, as hdmi só aparecem quando tem sinal.

Leitexx
15/10/2008, 09:37
To pensando em comprar essa samsung tb para por meu ps3...
agora deu medo ahahh =P

Migu&lito
15/10/2008, 21:39
vai de boa cara muito boa, não tive problema algum, foi chegar desesmpacotar tirar o tubao do lugar hehe botar ela ali em cima plugar o hdmi ligar o play e ser feliz \o/.

billrivas
16/10/2008, 10:43
vai de boa cara muito boa, não tive problema algum, foi chegar desesmpacotar tirar o tubao do lugar hehe botar ela ali em cima plugar o hdmi ligar o play e ser feliz \o/.

É verdade a minha também é 32 550 Full HD.

Foi tirar da caixa, substituir o tubão de lugar :D e ligar ela pra jogar.

Os jogos ficam animais!!:rox