Ver Versão Completa : Warhawk [HELP]
É o seguinte... eu to jogando warhawk faz um tempo já... de inicio eu jogava so nas salas player ranked, mas acabei me irritando pq sempre levava kick por motivo nehum... tem coisa pior do que vc capturar a flag 2 vzs num round só e o admin kikar vc? [:grr]
Pois bem.. eis o real motivo desse topico... desistir de jogar nas played ranked e decidir ficar apenas nas sala oficiais (azuis), mas quando eu jogo nelas meu rank n sobe!! já joguei qse duas horas nelas e quando fui chekar o meus pontos no outro dia tava a msm coisa... alguem sabe dizer pq? ou melhor.. me dizer como solucionar isso?
Heishiro
14/10/2008, 19:25
Dizem que eh normal, as salas oficiais demoram um pouco pra atualizar os seus pontos, as vezes demora 1 dia, apesar disso eu sempre jogo nas salas azuis e sempre atualiza na proxima vez que eu jogo, ou seja, se eu jogo um mapa la, dai quando eu jogo o proximo atualiza o mapa anterior... mas tem gente que diz que demora 1 dia então pra alguns deve demorar, soh nao sei pq =)
Hmm... muito obrigado pela informação... eu tava pensando em parar de jogar já... ah.. mais uma duvida... quando vc eh kikado o score que vc conseguiu até aquele momento eh perdido?
joe perry.
14/10/2008, 22:03
esse do score eu nao sei
mas nao entendo como dizem qdemora pra atualizar o score
o meu eu sempre vejo na hora e ja ta atualizado
so jogo nos azuis e so sou kikado qdo fica muito tepo parado
ou qdo matava muitos bonecos do meu proprio time sem querer
pq toda partida muda o time e eu acabava me confundindo
sacanagem este de bandeira hein
ou de tarde eu tava jogando com o vrecher e o rkmartinsdk
consegui um trofeu de tres bandeiras no unico round :rox :rox :rox
nunca mais faco isto
RafaelGarcia
15/10/2008, 05:55
esse do score eu nao sei
mas nao entendo como dizem qdemora pra atualizar o score
o meu eu sempre vejo na hora e ja ta atualizado
so jogo nos azuis e so sou kikado qdo fica muito tepo parado
ou qdo matava muitos bonecos do meu proprio time sem querer
pq toda partida muda o time e eu acabava me confundindo
sacanagem este de bandeira hein
ou de tarde eu tava jogando com o vrecher e o rkmartinsdk
consegui um trofeu de tres bandeiras no unico round :rox :rox :rox
nunca mais faco isto
Legal a jogatina, pena que era só vc online...
Tenho que jogar mais pois nem conheco direito todos os modos de jogo, mas gostei mto do Zones.
Se eu te dizer que no primeiro dia que joguei warhawk eu capturei 3 bandeiras seguidas tu acredita? :lol
Mas n serviu de nada... eu tiver que capturar elas mais tarde pra conseguir a bandeira msm.. eu to empacado na medalha que precisa de 500 kills e 50 combat points... ja tenho os kills mas 50 combat num round eh foda... só DM e olhe lá.
Ow.. quando forem jogar da um toque que ue participo tbm ^^
Isso aconteceu comigo em MGO, matei 10 seguidos e fui kickado da sala =/
isso irrita...
joe perry.
15/10/2008, 11:42
Se eu te dizer que no primeiro dia que joguei warhawk eu capturei 3 bandeiras seguidas tu acredita? :lol
Mas n serviu de nada... eu tiver que capturar elas mais tarde pra conseguir a bandeira msm.. eu to empacado na medalha que precisa de 500 kills e 50 combat points... ja tenho os kills mas 50 combat num round eh foda... só DM e olhe lá.
Ow.. quando forem jogar da um toque que ue participo tbm ^^
essa madelha tb nao consigo
ja tentei e nada
vou tentar a do warhawk:
matar 5 e fazer mais de 100 pontos num round
para mim o melhor modo e o collection
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.