Ver Versão Completa : PSP - Castlevania SOTN saiu? oO'
Soldier of the Hell
15/10/2008, 13:11
aewwww turma \o/, blza blza??? ^^
seguinte, há "mto" tempo atrás eu ouvi que sairia um remake do Castlevania - Symphony of the Night para o PSP.
esse remake saiu mesmo?, ou eu fui a 16° pessoa enganada? ^^''
vlwssss
DocVooDoo
15/10/2008, 13:27
Acho q na verdade saiu é o remake de Castlevania - Rondo of Blood do PC Engine para PSP, ai de bonus Simphony of Night vinha junto.
O Symphony of Night é um bônus secreto no jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles (remake do Rondo). Segue abaixo como habilitar esse jogo:
Na segunda fase, enquanto o minotauro estiver perseguindo Richter, cai logo no primeiro buraco. Ao invés de morrer você irá para os esgotos. Continue jogando a fase normalmente e mate o chefe. Em seguida você irá para fase três alternativa. Na fase 3' sempre que ouver divisão no seu caminho vá para rota de cima e tenha o machado como sub arma durante a fase. Chegará em um ponto que você irá encontrar a coisa tipo cobra-dragão esqueleto na parede, perto dela tem um vinho como uma jaula, use o machado pera cortalo e ai surgirá uma plataforma para Ricjter pular parte de cima. Continue na parte superior e quebre uma lápide. Dentro há um item que habilita o Symphony of the Night no menu principal. Pois é ... Não é prático, mas não é difícil pelo menos, e vale muita a pena pois o jogo do Alucard ruleia o Dracula X [kdiabo].
puts.....dessa eu não sabia!!! vou pegar o Castlevania agora então....SOTN é o melhor castlevania EVER!
O remake do Rondo of Blood também é bem interessante, mas pra mim ele é que veio de bônus, não o Symphony of the Night :D
O Symphony of Night é um bônus secreto no jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles (remake do Rondo). Segue abaixo como habilitar esse jogo:
Na segunda fase, enquanto o minotauro estiver perseguindo Richter, cai logo no primeiro buraco. Ao invés de morrer você irá para os esgotos. Continue jogando a fase normalmente e mate o chefe. Em seguida você irá para fase três alternativa. Na fase 3' sempre que ouver divisão no seu caminho vá para rota de cima e tenha o machado como sub arma durante a fase. Chegará em um ponto que você irá encontrar a coisa tipo cobra-dragão esqueleto na parede, perto dela tem um vinho como uma jaula, use o machado pera cortalo e ai surgirá uma plataforma para Ricjter pular parte de cima. Continue na parte superior e quebre uma lápide. Dentro há um item que habilita o Symphony of the Night no menu principal. Pois é ... Não é prático, mas não é difícil pelo menos, e vale muita a pena pois o jogo do Alucard ruleia o Dracula X [kdiabo].
meio complicadinho, vou fazer depois :D
mano esse dracula X é meio dificil hein! ow sou eu q ainda não peguei o jeito?!
hushuaahushuash ainda não consegui chegar no Stage 3 :(
Wayne Gretzky
15/10/2008, 18:49
quem não quiser ter trabalho para desbloquear o jogo, é só baixar um save pronto.
quem não quiser ter trabalho para desbloquear o jogo, é só baixar um save pronto.
hushuashashu eu sou orgulhoso....enquanto não conseguir não vou sossegar!
Soldier of the Hell
16/10/2008, 00:27
aewww belezaaaaaa, vo pega esse dracula x agooora XD
mto chisque o Symphony \o/\o/\o/
^^
tkss turma o/
kageyame
16/10/2008, 11:17
Só fiquei triste por pensei que iria jogar com a H4XMaria e tiraram ela e colocaram uma Maria própria para o SoTN do PSP :(
Só fiquei triste por pensei que iria jogar com a H4XMaria e tiraram ela e colocaram uma Maria própria para o SoTN do PSP :(
Cuma? O que é H4XMaria? Perdoe a ignorância :p.
kageyame
16/10/2008, 14:19
Cuma? O que é H4XMaria? Perdoe a ignorância :p.
A Maria da Versão Saturn, pulo triplo, magias carregaveis para dano absurdo, armas com mais utilidade que o Richard, toma menos dano que ele, e é claro, todos os familiares que ela tem no Dracula X, incluindo uma versão que chama todos eles para um feitiço de invencibilidade.
Agora ela é basicamente a mesma versão do Dracula X, e tomando um dano absurdo dos ataques inimigos, fazendo fechar o jogo com ela um desafio e tanto.
ah, e por falar nisso, nenhum dos "glitches" do Symphony original funciona na versão do PSP (sem Alucard com a Armadura completa desde o inicio, sem truque para dinheiro infinito, sem 204% do castelo...
Lord_Revan
16/10/2008, 16:29
mano esse dracula X é meio dificil hein! ow sou eu q ainda não peguei o jeito?!
hushuaahushuash ainda não consegui chegar no Stage 3 :(
.
É só questão de time sacou?
.
Saber quando pular, quando atacar, quando usar pulo duplo, qual magia poupar para usar no chefe, etc, etc.
Eu terminei o Rondo of Blood no PSP e recomendo.
Negócio é muito bom e difícil.
Ainda mais que cada fase tem suas entradas e saídas diferentes, dá pra ficar várias horas tentado abrir as passagens.
The Overtaker
16/10/2008, 17:33
Mas o SOTN desse aí é remake ou é igualzinho?
Se for igual prefiro jogar a versão do PSX no PSP mesmo.
Lord_Revan
16/10/2008, 17:41
Mas o SOTN desse aí é remake ou é igualzinho?
Se for igual prefiro jogar a versão do PSX no PSP mesmo.
Eu senti apenas uma leve melhorada no audio dele.
.
No mais, é tudo a mesma coisa.
SquallDarkHeart
16/10/2008, 17:58
é a mesma coisa, mas como dito, com o audio melhorado.
A tela nem é full, só o Dracula X mesmo, que é bonitão, mas... sei lá.
Enfim, é melhor jogar o de PS1 mesmo.
rogermaximal
16/10/2008, 18:30
Eu senti apenas uma leve melhorada no audio dele.
.
No mais, é tudo a mesma coisa.
Eu já acho que o audio piorou.
As vozes "canastronas" da versão do PSX são impagáveis!!
Não gostei da nova mixagem e vozes.
No mais, ficou igual ao do PSX mas sem glicthes.
Nada de novo.
Poderiam ter feito um port melhorado da versão do Saturn que não saiu no ocidente, assim como o "Rondo" original.
A Konami cagou nessa, mas mesmo assim é um jogasso, vale a pena a compra do original.
Eu já acho que o audio piorou.
As vozes "canastronas" da versão do PSX são impagáveis!!
Não gostei da nova mixagem e vozes.
No mais, ficou igual ao do PSX mas sem glicthes.
Nada de novo.
Poderiam ter feito um port melhorado da versão do Saturn que não saiu no ocidente, assim como o "Rondo" original.
A Konami cagou nessa, mas mesmo assim é um jogasso, vale a pena a compra do original.
As vozes eram fodas mesmo!
You steal men souls, and make then your slaves :-D
.
É só questão de time sacou?
.
Saber quando pular, quando atacar, quando usar pulo duplo, qual magia poupar para usar no chefe, etc, etc.
é msm, jah to quase pegando o jeito! hehauhushuaas
Lord_Revan
16/10/2008, 19:50
As vozes eram fodas mesmo!
You steal men souls, and make then your slaves :-D
Mas a canastrice ainda continua nessa versão :-D:-D:-D:-D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.