PDA

Ver Versão Completa : 1º passo pra PSN paga????

O_Vendetta
16/10/2008, 01:53
Não sei o quão velho é isso, nem se isso já foi postado aqui, mas alguém reparou que na página da sony eua tão anunciando o PSN Card????
Acredito que seja o esquema de facilitar(??) a compra de jogos pela psn pra quem não consegue pelo cartão de crédito.
Mas será que isso é o começo do fim????
Olha o endereço da página aí:

http://www.us.playstation.com/PS3/About/pscard

Medo.....

ToadEx
16/10/2008, 02:36
Cara, faz um tempo já que isso é vendido, mas não em muitas lojas por enquanto! E sim, é pra facilitar que não tem cartão para usar na PSN, mas acho que não tem nada a ver com a PSN se tornar paga logo mais e sim para facilitar mesmo!!

E como ja faz um tempinho que os cartões estão sendo vendidos acho que se isso fosse começar a acontecer já teriam alguns rumores!!

bcelsor
16/10/2008, 02:36
já faz um tempinho q tem, saiu meio sem marketing. Tem até no forum aki pra vender, no troca troca e no mercado livre mas tao cobrando o dobro do valor do cartao.

Ken Masters
16/10/2008, 11:28
A PSN não será paga acredito eu...

Se a Sony cobrar vai perder totalmente a credibilidade com os usuarios que restam.

Esses Cards facilitam para aqueles que não tem CC, mas pra nós brasileiros não serve de nada, já que se torna um produto importado, melhor ir de CC mesmo e pagar o mesmo valor que os gringos.

gustavo.aguiar
16/10/2008, 13:23
Nada a ver com PSN paga.

Isso serve pra comprar jogos na psn... usa-se esse cartão no lugar do cartão de credito.