PDA

Ver Versão Completa : Campeonato de Final Fantasy Tactics : The War of the Lions

Strike_fury
16/10/2008, 09:31
Ola,

Sou mais conhecido como Strike segundo o mundo dos humanos.

Faço parte de um grupo chamado Tactcis Club que sediamos campeonatos de Final Fantasy Tactics a mais de 3 anos, todos eles foram feitos em plataforma PS1.(provavelmente alguns de vcs ja nos virão em algum anime friends da vida...)

*para os curiosos de plantão:
Todos os nossos dados e informações estão postados nessa comunidade do orkut: Tatics Club (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2228651)

Apos o lançamento do remake resolvemos fazer o nosso primeiro campeonato na plataforma PSP.

???Duvidas???:konglove: vc pode postar aqui ou mandar um email para nossa equipe Tactics Club:rox

Sem mais delongas, obrigado pela oportunidade:rox

Campeonato de Final Fantasy Tactics : The War of the Lions

Participe do primeiro campeonato de Final Fantasy Tactics: the War of
the Lions e ganhe um gatchapon do FFT!!! Inscrição Gratuita e vagas
limitadas!!
O grupo Tactics Club, que organiza frequentemente campeonatos de Final
Fantasy Tactics em eventos utilizando PsOnes e PCs volta agora
trazendo um campeonato para jogadores de PSP!!

QUANDO – Sábado 1° de novembro, às 14h.

ONDE – Na Revistaria Brasil, próximo ao metrô Liberdade. Av. Liberdade, 472 - Fone: 3341-7535

INSCRIÇÕES – Gratuitas. Devem ser feitas no local até as 13h30.
Para reservar sua vaga entre em contato conosco: tacticsclub@gmail.com

PREMIAÇÃO – Um boneco gatchapon da série Final Fantasy Tactics.

MATERIAL NECESSÁRIO – Cada jogador deve trazer seu PSP e seu jogo. Seu file do jogo deve estar de acordo com as regras.

CAMPEONATO – O campeonato será de no máximo 16 jogadores, formando 2 grupos de até 8 pessoas. Os dois jogadores melhores
classificados de cada grupo passarão para a fase final, onde será feita eliminatória simples (semifinais e final).

BATALHAS – As batalhas serão realizadas com a opção "Melee" do jogo. Com as seguintes opções definidas pelo jogador "host":

Map Selection – Random

Time Limit – 10 min (Infinite para as batalhas da fase final)

Action Limit – Inifinite

Special Controls – Off

Trap Placement – Auto

Number of Traps – 2

Arithmeticks – Disallowed

Regras
Para que um jogador possa participar dos campeonatos organizados pela Tactics Club, os personagens utilizados devem seguir uma série de
restrições para que as batalhas sejam justas e mais divertidas:

CHARACTERS - As equipes são formadas de 4 personagens apenas.
Apenas personagens comuns podem ser usados. Os personagens não podem ter: Brave maior que 80, Faith menor que 40, Faith maior que 80.

JOBS - Os seguintes jobs não podem ser usados, incluindo seus command sets:
- Arithmatician, Onion Knight, Dark Knight.

ITENS - Os seguintes itens não podem ser usados:

- Weapons – Excalibur, Chaos Blade, Faith Rod, Dragon Whisker, Javelin II. Orochi, Moonsilk Blade, Moonblade, Onion Sword, Durandal,
Stardust Rod, Crown Sceptre, Nirvana, Dreamwaker, Vesper, Fomalhaut, Sagittarius Bow, Gae Bolg, Gungnir.
- Shields – Kaiser Shield, Venetian Shield, Escutcheon II. Reverie Shield, Onion Shield.
- Helmets – Thief Cap, Acacia Hat, Ribbon. Vanguard Helm, Onion Helm.
- Armors – Maximilian, Rubber Suit, Ninja Gear, Lordly Robe, Brass Coronet, Grand Armor, Onion Armor, Mirage Vest, Minerva Bustier,
Brave Suit, Sage's Robe.
- Accessories – Featherweave Cloak, Septie`me, Chantage. Gaius Caligae, Brigand's Glove, Onion Gloves, Sage's Ring, Empyreal Armband, Tynar Rouge.

SKILLS - As seguintes habilidades não podem ser usadas:

- Ativas – Elixir (Chemist), Shockwave (Monk), Throw: Axe (Ninja), Throw: Knight Sword (Ninja), Throw: Katana (Ninja), Muramasa
(Samurai), Kiku-ichimonji (Samurai), Masamune (Samurai), Chirijiraden (Samurai), Holy (Priest), Quick (Time Mage), Zodiark (Summoner).
- Reaçao/Suporte/Movimento – Shirahadori - R (Samurai), Teleport - M (Time Mage), Move+3 - M (Bard).

Links
www.gamefaqs.com/portable/psp/file/937312/48964 (http:\\www.gamefaqs.com/portable/psp/file/937312/48964)
www.mycheats.1up.com/view/faq/3155893/53484/final_fantasy_tactics__the_war_of_the_lions/psp (http://www.mycheats.1up.com/view/faq/3155893/53484/final_fantasy_tactics__the_war_of_the_lions/psp)
Comunidade do orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=2228651)

Talz
16/10/2008, 09:47
Pena que não vou participar.
E também não gostei do jogo =S

DaniloLeite
18/10/2008, 11:02
poxa, o cara alem de falar que nao vai critica o jogo...

eu vou!!

Talz
18/10/2008, 11:09
poxa, o cara alem de falar que nao vai critica o jogo...

eu vou!!

Não sei se você entendeu oque eu disse, mas não critiquei :o
Apenas disse que não gostei, isso não é criticar [ksuxx]

Champion
18/10/2008, 14:55
Cara deve ser demais pena que não tem como eu ir já que moro em minas sobre o jogo é excelente eu zerei ele hj de manahã, já tinha zerado varias vezes qdo jogava no ps1, mas no sp é que comprei o portatil a pouco tempo, mas bom campeonato a todos que forem.

PS: poderia me dizer pra que serve o Onion Knight, é que no ps1 não lembro dele no psp não soube usar.

DaniloLeite
20/10/2008, 23:34
de fato Talz, voce nao criticou, me expressei mal, me desculpe.

--

bom, o Onion Knight é um job que tem atributos bem fortes, e que equipa itens bem fortes, mas que sao dificeis de encontrar. No final das contas, ele fica bem forte, mas nao possui nenhuma habilidade, ele apenas bate.

m45t3r
20/10/2008, 23:47
Pow, já joguei uma vez com esse pessoal, sou noobão mas eles são 10, ensinam a jogar e talz...

Quem sabe numa próxima, ainda não joguei o FFTA:TWotL.

Perfect Insane
21/10/2008, 08:58
nossa um campeonato deve ser muito foda..porem não gostei das regras limitaram demais otimas classes como samurai e monk....mesmo assim ainda da para apelar com outras classes..hehe, outra coisa como é o possivel jogar versus no Tatics do PSP?

Strike_fury
21/10/2008, 09:52
Felizmente temos certas regras severas pelo fato de termo um experiença ampla no jogo. nossos regras ñ trazem limitaçõe aos player de forma alguma, mas sim deixam o jogo mais equilibra ñ permitindo apelações mais sim um jogo justo, assim definindo a partida quem tem a melhor estrategia de combate ñ quem tem o char mais forte. Essa e a grande proposta de FFT.