PDA

Ver Versão Completa : Mario Kart Wii

Snake-Eyes
17/10/2008, 00:08
Um pouco tarde peguei este jogo. Mas me serviu pra constatar que muito hardcore (ou que se acha hardcore) chora por nada.

O jogo e o melhor da serie nos consoles de mesa facil. Quem sabe ate seja melhor que o exelente Mario Kart DS mas precisaria jogalo bem mais pra avaliar.

O controle e bem dificil com o volante no inicio mas depois que pega a manha e muito divertido (e cansativo) mas caso nao queira jogar desa forma tem mais 3 opções de controle pra se escolher:

Wiimote+Nunchk
Gamecube controller
Clasic controller

Graficamente o jogo evoluiu pouco e nada com respeito a verção Double Dash do Gamecube. Mas os graficos daquele jogo eram tao boms que nao precisava melhorar nada.

A inclusao de varias pistas do SNES, GBA, N64, GC e DS da um toque nostalgico muito interesante (voltar a jogar a mansão fantasma foi muito maneiro) ate porque muitas desas pistas são as mais desafientes do jogo (assim como foram as pistas antigas no MKDS).
O equilibrio de personagems esta muito bem feito e depende mais dos carros do que dos personagems em si.
O som teve um upgrade bem notavel, com mais vozes e mais efeitos (a torcida nas tribunas so e notada quando vc pasa por perto dela).
O modo online e muito bem cuidado sem lags (ate agora os 2 jogos que joguei online no Wii funcionaram as mil maravilhas).
O aumento de 8 para 12 competidores por corrida aumentou significativamente o nivel de dificuldade ja que a diferença de um 12avo lugar a 1st em pontos aumentou muito podendo aniquilar em uma so corrida sua performance num campeonato.
Quem duvida em pegar o jogo porque ja tem o de DS ou o do GC pode ir neste que e uma aposta segura ja que as diferenças garamtem muita diverção mesmo voce tendo os outros dois games citados.

O leque de personagems e bem grande e assim como no jogo de DS voce pode escolher eles so por simpatia ja que as diferenças sao feitas pelos carros e nao pelos pilotos.

Eu ja veterano da serie gostei do jogo assim como meus irmaos que sempre acompanharam minhas corridas malucas no reino dos cogumelos, tambem facinou meu cunhado e uma amiga da familia que nunca tinham jogado MK.

Baseado neses fatos e pontos que toquei no texto acima poso asegurar que o game tem tudo para agradar novatos e hardcores por igual e o fator sorte/azar equilibra os rachas de forma tal que garante diversão pra todos.

http://gakamura.files.wordpress.com/2008/04/mario-kart-wii-20070711052842751.jpg?w=500&h=274 http://mm.consolas.com/%2FEspa%C3%B1ol%2FOcio%2FConsolas%2FWii%2F40098/mario-kart-wii.jpg

O volante que vem com o jogo e bem funcional e deixa mais confortavel a jogatina pra quem vai ir de wiimote.

http://www.thinkinfreak.com/images/mario-kart-wii2.jpg

http://www.3djuegos.com/juegos/2427/mario_kart_wii/fotos/set/mario_kart_wii-414572.jpg

Em resumo um otimo jogo de corrida pra todos os fãs de boms jogos.

dnredux
17/10/2008, 00:21
esse nunca joguei.

poste foctos tiradas de sua tv chapa

pra gente ver como tá o jogo

Se puder poste video seu do youtube

-kun
17/10/2008, 02:01
Bela review e concordo... Achei o mais divertido mesmo!!!

unforastero
17/10/2008, 10:28
Bom rewiew.

Comprei o game pra minha namorada, e estamos nos divertindo muito.:konglove:

Acompanho a série desde o Snes, também sou veterano.

Esse ai é um jogo que não envelhece. Podem sair outros jogos de kart, mas não chegam ao nível e nem sequer aos pés deste.

Têm nego insano ( tonto, ista, cego...) que insite em dizer que Crash é melhor:kong_zonzo:

Pode sair crash, pacman, disney, o kramba relacionado a kart, mas mario é o rei[:king]

Snake-Eyes
17/10/2008, 23:19
Bom rewiew.

Comprei o game pra minha namorada, e estamos nos divertindo muito.:konglove:

Acompanho a série desde o Snes, também sou veterano.

Esse ai é um jogo que não envelhece. Podem sair outros jogos de kart, mas não chegam ao nível e nem sequer aos pés deste.

Têm nego insano ( tonto, ista, cego...) que insite em dizer que Crash é melhor:kong_zonzo:

Pode sair crash, pacman, disney, o kramba relacionado a kart, mas mario é o rei[:king]

Bom na era PS1-N64 o Crash team Racing tava pau a pau em qualidade com o Mario kart 64.

Se bem que o MK64 saiu uns 3 anos antes e o CTR so fez a obrigação de ter pelo menos o mesmo nivel da concorrencia.

Rocmar
18/10/2008, 00:30
Foi meu primeiro jogo de Wii =D

Lembro até agora o quanto que fui crucificado por amigos e primos por não ter adiquirido Brawl primeiro. Não me arrependo nem um pouquinho. agora que tenho os dois, posso dizer que ambos são divertidos "igualmente" (MKwii um pouco mais, pq eu sou fã da série desde o snes).

Recentemente esse jogo não sai mais do wii, pois adiquiri meu roteador finalmente \o/ (a propósito, quer trocar FCs? :p )

crizooo
18/10/2008, 02:57
Mto bom o tópico!

BurntEbony
18/10/2008, 04:20
cara tai um jogo que faz falta pra mim...aliás todos da big N

saudades do me N64

arrependimento de não ter comprado GameCube e Wii

parabéns pelo topico!

Vaynard
18/10/2008, 05:08
Excelente análise!
Na minha opinião Mario kart sempre foi o melhor jogo multiplayer(single é um saco) e esssa "verção" do Wii com 12 é fantástico e ainda adicionaram mais itens.

Graficamente o jogo evoluiu pouco e nada com respeito a verção Double Dash do Gamecube. Mas os graficos daquele jogo eram tao boms que nao precisava melhorar nada.

Denovo verção [:grr][:grr][:grr]
Para de ficar falando espanhol nos seus tópicos :-D:-D

Snake-Eyes
19/10/2008, 14:23
Excelente análise!
Na minha opinião Mario kart sempre foi o melhor jogo multiplayer(single é um saco) e esssa "verção" do Wii com 12 é fantástico e ainda adicionaram mais itens.

Denovo verção [:grr][:grr][:grr]
Para de ficar falando espanhol nos seus tópicos :-D:-D

Caracas nem eu acredito que escrevi isso de novo meu deus do ceu.

Como diriam aui no paraguay pra eu ficar atento: recatate Snake
:D

Mr.Ingo
14/11/2008, 08:37
O jogo e o melhor da serie nos consoles de mesa facil. O jogo é bom, mas está longe de ser o melhor da série...

Ele tem alguns defeitos que tiram o brilho do mesmo, por exemplo, ele é fácil D+++ e as pistas clássicas foram pouquíssimo trabalhado... vejam as pitas de gelo... q porra é aquela ? O Kart/Moto nem sombra tem ? Nã tem reflexo do Kart no gelo e nem nada... chega a, certo ponto, ser ridiculo...

Bom, o jogo é bom sim... diverte e tdo mais... mas por esses defeitos q poderiam passar batido, faz com q esse game seja o 3º/4º melhor da série (minha opnião).. ficando atrás da versão do Super Nintendo/Nintendo 64/Game Cube e talvez do Nintendo DS !!!

mario_bros
14/11/2008, 10:41
Nossa esse jogo é muito bom...recomendado.

Snake-Eyes
14/11/2008, 17:07
O jogo é bom, mas está longe de ser o melhor da série...

Ele tem alguns defeitos que tiram o brilho do mesmo, por exemplo, ele é fácil D+++ e as pistas clássicas foram pouquíssimo trabalhado... vejam as pitas de gelo... q porra é aquela ? O Kart/Moto nem sombra tem ? Nã tem reflexo do Kart no gelo e nem nada... chega a, certo ponto, ser ridiculo...

Bom, o jogo é bom sim... diverte e tdo mais... mas por esses defeitos q poderiam passar batido, faz com q esse game seja o 3º/4º melhor da série (minha opnião).. ficando atrás da versão do Super Nintendo/Nintendo 64/Game Cube e talvez do Nintendo DS !!!

Eu axo que a melhor versão ta entre a do DS e a do Wii mesmo, o 3ro seria o Double Dash do GC seguida pela Super Circuit do GBA logo depois a do SNES e la no fundo a do N64 que nao foi ruim mas e a que menos gostei.

NBT master
21/11/2008, 01:39
odiei esse jogo...e espero sinceramente mudar de idéia um dia...explorá-lo melhor pegando um Wii emprestado ^^

Roykorroy
01/12/2008, 20:30
Meldels...
Sera que sou so eu q tenho esse jogo e nao gostei?
Adorava ele pro Snes, não tive o n64 e no meu wii não é muito jogado...
Devo ter algum problema sério!

maverick_hunter
01/12/2008, 23:57
Não concordo não, pra mim o melhor dos consoles de mesa ainda é o mario kart 64. Esse de wii tem uma sensação de velocidade muito reduzida, acho que até mais que a do lentíssimo Mario Kart Double Dash. Também achei imperdoável a Nintendo negligenciar o multiplayer desse jeito, que mesmo sendo um dos melhores pro nível do wii deixa demais a desejar, principalmente com a destruição do modo battle, tirando a opção de se jogar somente com jogadores humanos e obrigando a jogar com bots, o que, na minha opnião, tornou o modo battle ijogável....

NBT master
02/12/2008, 02:02
Não concordo não, pra mim o melhor dos consoles de mesa ainda é o mario kart 64. Esse de wii tem uma sensação de velocidade muito reduzida, acho que até mais que a do lentíssimo Mario Kart Double Dash. Também achei imperdoável a Nintendo negligenciar o multiplayer desse jeito, que mesmo sendo um dos melhores pro nível do wii deixa demais a desejar, principalmente com a destruição do modo battle, tirando a opção de se jogar somente com jogadores humanos e obrigando a jogar com bots, o que, na minha opnião, tornou o modo battle ijogável....

0pv_Ha4RZEw

O jogo não tem culpa de seu velocímetro não fazer isso! ^^

Você pode achar o Mario Kart: Double Dash! o pior jogo da história da indústria, mas a parte de ser lento é culpa sua! :lol

Rocmar
02/12/2008, 09:40
Esses Mario Karts que vieram depois do SNES foram estragados por esses Snakings, onde vence não quem sabe faze-los melhor, mas quem tem coragem de estragar o controle mais rápido -_- (muito embora eu não possa criticar mais do que isso, pois sou fã incondicional de toda a série, menos a double dash por não ter tido um GC)

Mario Kart Wii é um meio termo. Ele ainda tem Power Slide, mas acabou com aquele "bug" (entre aspas mesmo) do snaking. Mas não se tornou menos competitivo por causa disso. Assim como que nos outros MK, quem tiver mais habilidade sempre irá vencer, mesmo com a enchurrada de itens que te acertarem na frente. A mudança do sistema de power slide não é algo ruim, mas inova por forçar o jogador a bolar novas estratégias para vencer, e não apenas um esmagamento de analógico ._.

Leira
02/12/2008, 10:11
Particularmente, eu não gosto da idéia do casco azul. Em jogos de kart online existem itens semelhantes, mas há um item de proteção contra eles, então faz sentido colocar. Nos novos Mario Kart, vc corre o risco de tomar 3 cascos na última volta, o que vira uma "punição" para quem liderou a corrida de ponta a ponta.

Fora esses acasos, o jogo é excelente, especialmente em multiplayer. Não tenho como comparar com o do GC (não joguei), mas achei melhor do que o do NDS.

rpgrpgni
07/12/2008, 23:06
muito bom jogo, vale a pena

Snake-Eyes
07/12/2008, 23:34
To jogando online agora e muito viciante e super divertido pegar uns rachas contra pesoas e nao contra o Wii mesmo hehe, se bem que sempre os multy offline rodam soltos aqui em casa. Depois o pesoal se pergunta porque o Wii vende tanto, oras porque tem jogos eternos como mario kart :D

NBT master
08/12/2008, 16:23
Esses Mario Karts que vieram depois do SNES foram estragados por esses Snakings, onde vence não quem sabe faze-los melhor, mas quem tem coragem de estragar o controle mais rápido -_- (muito embora eu não possa criticar mais do que isso, pois sou fã incondicional de toda a série, menos a double dash por não ter tido um GC)

Mario Kart Wii é um meio termo. Ele ainda tem Power Slide, mas acabou com aquele "bug" (entre aspas mesmo) do snaking. Mas não se tornou menos competitivo por causa disso. Assim como que nos outros MK, quem tiver mais habilidade sempre irá vencer, mesmo com a enchurrada de itens que te acertarem na frente. A mudança do sistema de power slide não é algo ruim, mas inova por forçar o jogador a bolar novas estratégias para vencer, e não apenas um esmagamento de analógico ._.

Você pode ter a opinião que quiser sobre a série e seus jogos favoritos, mas snaking NÃO destrói controles...

e em alto nível, ALTO mesmo, são raros os casos de Mario karts que estragam controles....isso ocorre no N64 pq o controle é ruim...e ouvi relatos de que Mario KArt DS modifica o d-pad do Nintendo DS Lite.

Particularmente, eu não gosto da idéia do casco azul. Em jogos de kart online existem itens semelhantes, mas há um item de proteção contra eles, então faz sentido colocar. Nos novos Mario Kart, vc corre o risco de tomar 3 cascos na última volta, o que vira uma "punição" para quem liderou a corrida de ponta a ponta.

Fora esses acasos, o jogo é excelente, especialmente em multiplayer. Não tenho como comparar com o do GC (não joguei), mas achei melhor do que o do NDS.

Se o cara for bom, ele se vira até contra essas ajudas aehaehaehaeh

Mas isso sempre ocorreu na série...a questão principal é se você consegue ou não desviar desses lixos que jogam em você eheheh

To jogando online agora e muito viciante e super divertido pegar uns rachas contra pesoas e nao contra o Wii mesmo hehe, se bem que sempre os multy offline rodam soltos aqui em casa. Depois o pesoal se pergunta porque o Wii vende tanto, oras porque tem jogos eternos como mario kart :D

Vai demorar muito, se acontecer, o dia em que testarei essas coisas...

mas quem sabe? esse mundo é muito louco e dá muitas voltas...

wii523
23/12/2008, 11:49
é possível sim jogar no modo battle sem bots!

vá nas opções do battle e no nível de dificuldade coloque "off"

simple!!!

Metal_Killer
23/12/2008, 15:08
o multiplayer online do wii é muito bom mesmo, e na maioria das vezes o primeiro colocado é o que menos é incomodado. são raros os momentos de multiplos cascos azuis. quem fica no "bolo" que o game é injogável mesmo. eu por exemplo sempre que joguei não tive problemas, salvo ráras excessões. NBT Master, só estou esperando você comprar o wii. mas seja rápido porque estou vendendo o meu, rs

xogum
23/12/2008, 21:18
Esse jogo tem o melhor suporte online do Wii. Pena que o jogo em si seja tão desbalanceado. A sorte é um fator importante demais em MK Wii pra levar a sério. Já teve ocasião em que eu estava em último, consegui uma Big Bullet (os melhores itens SEMPRE vão pros caras de trás) e acabei em segundo. Como já aconteceu de fazer uma corrida ótima e acabar em 5º devido a um maldito casco azul.

É isso que ferra o jogo. Você está atrás e sempre ganha bons itens. Está na frente e sempre toma casco azul na testa. Smash Bros também tem itens e final smashs que podem mudar o curso da luta a favor de um lutador menos habilidoso, mas, diferente de MK, em Smash todos têm uma probabilidade igual do item aparecer perto de si, e ainda há habilidade envolvida pra realmente pegar o item. Isso sem falar que ainda dá pra desligar essas coisas. Brawl é um jogo muito bem balanceado, MK não.

Uma pena ver que MK vendeu (e ainda vende) bem mais que jogos muito melhores, como Brawl e Mario Galaxy.

Depois de MK e Wii music estou com medo da Nintendo querer estupidizar demais todas as suas franquias. Que não façam o novo Zelda com isso em mente.

Ed
23/12/2008, 22:54
Esse jogo tem o melhor suporte online do Wii. Pena que o jogo em si seja tão desbalanceado. A sorte é um fator importante demais em MK Wii pra levar a sério. Já teve ocasião em que eu estava em último, consegui uma Big Bullet (os melhores itens SEMPRE vão pros caras de trás) e acabei em segundo. Como já aconteceu de fazer uma corrida ótima e acabar em 5º devido a um maldito casco azul.

É isso que ferra o jogo. Você está atrás e sempre ganha bons itens. Está na frente e sempre toma casco azul na testa. Smash Bros também tem itens e final smashs que podem mudar o curso da luta a favor de um lutador menos habilidoso, mas, diferente de MK, em Smash todos têm uma probabilidade igual do item aparecer perto de si, e ainda há habilidade envolvida pra realmente pegar o item. Isso sem falar que ainda dá pra desligar essas coisas. Brawl é um jogo muito bem balanceado, MK não.

Uma pena ver que MK vendeu (e ainda vende) bem mais que jogos muito melhores, como Brawl e Mario Galaxy.

Depois de MK e Wii music estou com medo da Nintendo querer estupidizar demais todas as suas franquias. Que não façam o novo Zelda com isso em mente.

Pra mim Mario Kart não é para se jogar seriamente. É um jogo de diversão pura e o que vale é justamente o quebra-pau que acontece durante a corrida.

Pra mim as melhores partidas são aqueles em que todos vão se espancando do começo ao fim, e que quem pegou primeiro em uma pode muito bem pegar décido segundo na outra.

Posso terminar em décimo lugar, mas se esmaguei ou atropelei uns dois ou três caras no processo já fico muito feliz, pois dei muitas risadas.

Isso é Mario Kart.

Snake-Eyes
24/12/2008, 00:30
Pra mim Mario Kart não é para se jogar seriamente. É um jogo de diversão pura e o que vale é justamente o quebra-pau que acontece durante a corrida.

Pra mim as melhores partidas são aqueles em que todos vão se espancando do começo ao fim, e que quem pegou primeiro em uma pode muito bem pegar décido segundo na outra.

Posso terminar em décimo lugar, mas se esmaguei ou atropelei uns dois ou três caras no processo já fico muito feliz, pois dei muitas risadas.

Isso é Mario Kart.

Comcordo plenamente sempre foi assim nao acho que seja desbalanceado e sim furioso ja que sempre tem que estar lutando pra melhorar as pocisões na corrrida.
A respeito dos items que o Xogun fala: e verdade que os melhores items so aparecem pra os que vao ficando pra traz mas tambem eses caras tem menos chances de pegar uma caixinha de items porque quando os primeiros passam no geral esvaziam a pista de items e os ultimos muitas vezes nao pegam nada.

-kun
24/12/2008, 04:28
Concordo com o ED em gênero, número e grau!!!
MK é descompromissado, casual e hardcore o mesmo tempo... é diversão pura e viciante!!!

Snake... Concordo e não comcordo hehehehe... Tô só brincando viu??? :p

Ed
24/12/2008, 05:59
A respeito dos items que o Xogun fala: e verdade que os melhores items so aparecem pra os que vao ficando pra traz mas tambem eses caras tem menos chances de pegar uma caixinha de items porque quando os primeiros passam no geral esvaziam a pista de items e os ultimos muitas vezes nao pegam nada.

É, só não vêm pra mim, pois canso de ficar em quinto ou sexto lugar e só pegar POW ou três cogumelos (que não ajudam em nada).

Por mim só tiraria casco azul na última volta, pois isso sim é um item injusto pacas.
E detalhe, em nada ajuda quem o manda, só quem está em segundo lugar.

shadow gamer
24/12/2008, 10:16
Esse eu ainda não joguei. :sad:

Será uma das prioridades para o início do próximo ano.

marcosmazo
25/12/2008, 03:10
Eu vou confessar, quando comprei, nao curti tanto esse jogo... Mas ultimamente só tenho jogado ele... Eu diria que ele esta no mesmo nivel do que o MKDS em termos de diversão, com a vantagem de nao existir mais aquela tecnica de Snaking que desequilibrava muito no DS. Nao que eu seja competitivel no Wii, mas realmente eh muito chato começar a corrida e quando voce chega na metade da primeira volta, o pessoal ja esta começando a segunda...

Na minha opinião, o unico defeito é nao ter a opção de desligar os itens ou escolher os itens que se pode usar como em Super Smash Bros Brawl. Ai seria a festa de todos, de quem gosta apenas de dar risadas ao jogar um casco vermelho em alguem, ou de quem quer disputar uma corrida mais tecnica.

Abraços e paz

Metal_Killer
25/12/2008, 09:20
Eu vou confessar, quando comprei, nao curti tanto esse jogo... Mas ultimamente só tenho jogado ele... Eu diria que ele esta no mesmo nivel do que o MKDS em termos de diversão, com a vantagem de nao existir mais aquela tecnica de Snaking que desequilibrava muito no DS. Nao que eu seja competitivel no Wii, mas realmente eh muito chato começar a corrida e quando voce chega na metade da primeira volta, o pessoal ja esta começando a segunda...

Na minha opinião, o unico defeito é nao ter a opção de desligar os itens ou escolher os itens que se pode usar como em Super Smash Bros Brawl. Ai seria a festa de todos, de quem gosta apenas de dar risadas ao jogar um casco vermelho em alguem, ou de quem quer disputar uma corrida mais tecnica.

Abraços e paz

concordo que essa opção faz falta no mario kart wii. Acho até que só falta isso porque o game em si é bem feito

australopitecus
25/12/2008, 11:36

o item bom aparecer sempre pros ultimos é uma forma de manter a corrida equilibrada até o fim... vc imagina se o cara tivesse em primeiro, com 5 segundos na frente do segundo colocado e tirasse uma big bullet ou raio... ia acabar a corrida...
Mario Kart sempre foi assim, os ultimos pegam os melhores itens e esses itens ajudam eles a ficarem perto dos primeiros.... o legal de Mario Kart é a bagunça, não a corrida.... dar itens bons pros ultimos colocado aumenta a bagunça....

No mais, partidas sérias de Smash quase sempre são com itens desligados pq como os itens caem em qualquer lugar e alguns têm uma possibilidade enorme de desequilibrar tudo, o pessoal acaba desligando.

Isso é Mario Kart.

Isso é bobagem... qualquer jogo pode ser levado a sério....
e jogos podem ser levados a sério ainda pensando em diversão.... eu inclusive acho que muitos jogos são mais divertidos quando levados a sério...

eu também me divirto absurdamente quando detono 3 ou 4 caras e chego em décimo....
mas me divirto mais quando arrebento os mesmos 3 ou 4 e chego em primeiro.... haha

Snake-Eyes
25/12/2008, 13:16
o item bom aparecer sempre pros ultimos é uma forma de manter a corrida equilibrada até o fim... vc imagina se o cara tivesse em primeiro, com 5 segundos na frente do segundo colocado e tirasse uma big bullet ou raio... ia acabar a corrida...
Mario Kart sempre foi assim, os ultimos pegam os melhores itens e esses itens ajudam eles a ficarem perto dos primeiros.... o legal de Mario Kart é a bagunça, não a corrida.... dar itens bons pros ultimos colocado aumenta a bagunça....

No mais, partidas sérias de Smash quase sempre são com itens desligados pq como os itens caem em qualquer lugar e alguns têm uma possibilidade enorme de desequilibrar tudo, o pessoal acaba desligando.

Isso é bobagem... qualquer jogo pode ser levado a sério....
e jogos podem ser levados a sério ainda pensando em diversão.... eu inclusive acho que muitos jogos são mais divertidos quando levados a sério...

eu também me divirto absurdamente quando detono 3 ou 4 caras e chego em décimo....
mas me divirto mais quando arrebento os mesmos 3 ou 4 e chego em primeiro.... haha

Teve uma ves que eu estava jogando online e os cascos azuis voavam a toda hora teve mais de 6 na mesma corrida mesmo assim e tendo recebido 2 deles me diverti pacas.

australopitecus
25/12/2008, 15:26
Teve uma ves que eu estava jogando online e os cascos azuis voavam a toda hora teve mais de 6 na mesma corrida mesmo assim e tendo recebido 2 deles me diverti pacas.
casco azul é mto engraçado... hehehe
mas no wii é chatão.... ele vai voando e acerta só o primeiro.... no N64 que era lega... ele ia pelo meio da pista detonando todo mundo hahahah muito mais comico.

Ed
25/12/2008, 15:53
Orra, o pessoal jogando pacas Mario Kart online...
Me adicionem aí, jogo quase todo dia.
E jogar com conhecidos é muito melhor!!

Snake-Eyes
25/12/2008, 16:11
Orra, o pessoal jogando pacas Mario Kart online...
Me adicionem aí, jogo quase todo dia.
E jogar com conhecidos é muito melhor!!

E verdade jogar com galera que se conhece e mais divertido.
Eu ja te adicionei ai ED so que sempre te encontro offline. Do resto da galera que adicionei, ninguem ainda me add nao.

Ed
25/12/2008, 19:10
E verdade jogar com galera que se conhece e mais divertido.
Eu ja te adicionei ai ED so que sempre te encontro offline. Do resto da galera que adicionei, ninguem ainda me add nao.

hehe, foi só você falar e demos umas jogadas hoje.
Fiquei na dúvida se era você mesmo, mas confirmei quando saí.

Boas corridas, mas quando entrou uns caras bons tive que sair.
E o jogo começou a me pilantrar pacas. Nas últimas só vinham itens que me prejudicavam. Perdi duas vezes porque na última volta peguei núvens.
Achei injusto pacas,mas enfim, valeu.
Devo entrar hoje a noite novamente, por volta das 23:00 horas.

Snake-Eyes
25/12/2008, 19:43
As ultimas corridas foram dificeies mesmo, mas vc ta muito bem no jogo ganhou cuase todas as corridas que eu vi voce jogar. Uma pergunta : como destrava esa moto que tava usando voce hoje?

Diepartus
25/12/2008, 19:51
0pv_Ha4RZEw

Você pode achar o Mario Kart: Double Dash! o pior jogo da história da indústria, mas a parte de ser lento é culpa sua! :lol

Caraca... que tetudo. Coitado de quem estava contra ele. :o

Ed
26/12/2008, 09:44
As ultimas corridas foram dificeies mesmo, mas vc ta muito bem no jogo ganhou cuase todas as corridas que eu vi voce jogar. Uma pergunta : como destrava esa moto que tava usando voce hoje?

Jogando. Não tem outro jeito.
Vái jogando todas as pistas nos quatro modos que vai destravando - 50cc 100cc 150cc e Mirror

Para destravar algumas e alguns personagens tem que mandar ghosts no trial online. Acho qeu basta jogar uns 5 ghosts que ganha motos ou personagens.

Essa moto que uso tem boa velocidade, mas não tem offroad, ou seja, quando saio da pista praticamente paro. E ela também é ruim de curvas. Não sei se reparou mas pistas com muitas curvas, como a Mario SNES ou com muita areia, como a Shy Guy Beach ou DK 64 (que tem curva e pista apertada, cara como odeia essa pista, é raro eu ganhar ela), não joguei bem. Uma porque a moto é ruim de curva, as vezes para não sair da pista tenho até que dar uma diminuída e outra porque aquelas águas da praia me fazem perder velocidade.

Agora me dá uma pista grande e aberta, como Moo Moo ou Yoshi Falls que sumo.

Mas não tem jeito, é a moto que me adaptei melhor.
Já aconteceu umas duas vezes de eu jogar com umas dez pessoas e apenas eu cruzar a linha de chegada, tamanho a distância que abri dos demais.

Mas não tem essa de ganhar por causa da moto. Um dos caras que estavam jogando bem pacas ontem estava usando um kart pesadão.

Snake-Eyes
26/12/2008, 12:44
Jogando. Não tem outro jeito.
Vái jogando todas as pistas nos quatro modos que vai destravando - 50cc 100cc 150cc e Mirror

Para destravar algumas e alguns personagens tem que mandar ghosts no trial online. Acho qeu basta jogar uns 5 ghosts que ganha motos ou personagens.

Essa moto que uso tem boa velocidade, mas não tem offroad, ou seja, quando saio da pista praticamente paro. E ela também é ruim de curvas. Não sei se reparou mas pistas com muitas curvas, como a Mario SNES ou com muita areia, como a Shy Guy Beach ou DK 64 (que tem curva e pista apertada, cara como odeia essa pista, é raro eu ganhar ela), não joguei bem. Uma porque a moto é ruim de curva, as vezes para não sair da pista tenho até que dar uma diminuída e outra porque aquelas águas da praia me fazem perder velocidade.

Agora me dá uma pista grande e aberta, como Moo Moo ou Yoshi Falls que sumo.

Mas não tem jeito, é a moto que me adaptei melhor.
Já aconteceu umas duas vezes de eu jogar com umas dez pessoas e apenas eu cruzar a linha de chegada, tamanho a distância que abri dos demais.

Mas não tem essa de ganhar por causa da moto. Um dos caras que estavam jogando bem pacas ontem estava usando um kart pesadão.
E verdade cada Kart tem seus pros e contras e nenhum e melhor que outro.
Eu perguntei pq nos faqs que eu li nao vi esa moto listada nem o carro do Fzero.
Eu to destravando aos poucos os extras me falta fazer as corridas de 150 cilindradas, meu erro foi que todos os modos tou jogando com o perfil do meu conhado que foi com o que começamos a jogar e no meu tem poka coisa destravada ainda.
Ate Agora nao tenho em si um Kart preferido, me dou melhor com o clasico mas nada que me faça ficar com ele sempre. Tanto que nas ultimas corrdas tava com a 2da moto pros corredores medios.

<# Link_2@@X #>
26/12/2008, 17:13
Finalmente peguei minha cópia de Mario Kart, joguei hj a tarde toda com minha irmã no multiplayer e no online! :rox

O jogo tá muito divertido, e o online está excelente! Totalmente lag free, fiquei bem impressionado.

Só não curti duas coisas:

1 - Gráficos: Totalmente iguais aos do GameCube :(
2 - Falta de polimento, os menus, as pistas novas e tudo o mais parece ter sido feito as pressas. o MKDS tem um polimento incrível!

Quanto aos controles preferi o do Cube, não me acostumei com o volante, depois vou jogar um pouco no singleplayer para entendê-lo.

Como só joguei no multi o único desbloqueável que eu liberei foi um carrinho tosco de quando se vence 50x online. Depois vou tentar liberar algo legal no single.

Pena que eu eskeci de anotar meu friend-code, amanhã posto ele no tópico da pasta Nintendo para jogar com vcs ;D

Snake-Eyes
26/12/2008, 19:11
o controle do Cube e a 2da melhor opoção em termos de comodidade (Wiimote+nunchuck e a malhor) mas com o volante e mais divertido.

Ed
27/12/2008, 23:35
Pessoal, criei um tópico para jogatina de Mario Kart Wii.
A idéia é sempre que alguém for jogar dar um toque no tópico, assim podemos ir nos adicionando e encontrando para jogar.

Dêem umal ida no tópico.

Tópio Oficial Mario Kart Wii (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=190995)

Allonsso
29/12/2008, 17:25
Me poupa né cara!Melhor da geração?Affffff

Kenshimx
30/12/2008, 11:00

Owwwwnedd !!

Isso é Mario Kart.

Mario Kart eh diversão ateh num aguentar mais!! a pancadaria eh o the best of the best of all... quer jogar jogo sério, vai de GT5 !!!

Gosto muito da série e claro q aconpanho ela desde SNES... Concordo com a afirmação que Crash ps1 >>> Mario kart N64 .... mas num eh muito n, sendo q mario kart sempre manteve diversão em patamares altíssimos...

Mário Kart wii tah "perfeito" p min ateh agora...

-Campanha de 2 jogadores p abrir fases faz falta pacas.. pior coisa do jogo p min.

-Corrida com 12 carros foi a melhor melhora na minha opinião.

Snake-Eyes
31/12/2008, 17:49
Owwwwnedd !!

Mario Kart eh diversão ateh num aguentar mais!! a pancadaria eh o the best of the best of all... quer jogar jogo sério, vai de GT5 !!!

Gosto muito da série e claro q aconpanho ela desde SNES... Concordo com a afirmação que Crash ps1 >>> Mario kart N64 .... mas num eh muito n, sendo q mario kart sempre manteve diversão em patamares altíssimos...

Mário Kart wii tah "perfeito" p min ateh agora...

-Campanha de 2 jogadores p abrir fases faz falta pacas.. pior coisa do jogo p min.

-Corrida com 12 carros foi a melhor melhora na minha opinião.

Ese modo pra jogar de a 2 faz mesmo falta, eu sempre quiz que aumentasem pra 4 ese modo.

NetoSK
01/01/2009, 12:45
casco azul é mto engraçado... hehehe
mas no wii é chatão.... ele vai voando e acerta só o primeiro.... no N64 que era lega... ele ia pelo meio da pista detonando todo mundo hahahah muito mais comico.

isso era bem loco ..

sempre tinha o q gritava:

- cara.leo, taca essa porr.a direito, eh pra acertar p 1º e nao eu ( ex. 3º )

agora querer levar mario kart a serio nao tem como

tanto q a galera aqui o jogo que mais diverte eh DAYTONA ARCADE

sempre qnd da agente junta 8 e vai pra LORDS gastar 10 reais em ficha

muito ridiculo o jogo, o primeiro tem velocidade maxima estabelecida eo ultimo sempre ganha um boost natural..

qualquer um pode ganhar na sorte, entao, eh pancadaria do comeco aom fim..