Ver Versão Completa : Isso acontece no de vocês depois da atualização pro 2.50?
Pessoal,
Eu percebi que depois que atualizei pro FW 2.50 quando entro na PS store tem vezes que demora e tem vezes que não entra, e as vezes vai direto!!
Mas sempre aparece aquela telinha nova e depois fica parado!(não trava pois da pra sair dela normal e talz, mas mesmo assim é ruim né!! ter que entrar e sair)
o de alguém mais está fazendo isso!?
valeeu
Mr.Camper
17/10/2008, 09:32
Aqui só aparece a telinha nova da PS store depois vai normalmente.
A única coisa que estranha aconteceu depois que atualizei o FW foi uma travadinha durante o loading do COD4, mas depois de 10 segundos voltou ao normal.
isso eu percebi tbm mas não deve ser nada de mais , eu saio e entro de novo que vai numa boa, mas não é sempre q acontece isso..
felipego
17/10/2008, 10:13
o meu tá normal aqui...
Aqui tá normal, só não abria durante a manuntenção '-'
O_Vendetta
17/10/2008, 18:53
Não percebi esse problema no meu.
Funcionando de boa.
oliveirageorge
17/10/2008, 19:43
No meu, eu percebi que travava quando ia excluir alguém da minha lista [kdiabo]... travou duas vezes...
Entretanto, enquanto jogava COD4 :rox, tentei excluir e funcionou normalmente.... depois não testei excluir sem estar rodando algum jogo, pois já havia excluído os que não jogavam a muito tempo (mais de 90 dias!!!! :o)
Então, testei hoje e foi normal, acho que era a manutenção mesmo!! valeu pessoal!!!^^
rafael.mosterio
18/10/2008, 09:34
Comigo tá normal tbm, deve ter sido por causa da manutenção.
Eu exclui um amigo da lista de amigos e ficou um tempão pra excluir, pensei que tinha travado mas deixei ele lá, já que o círculo pequeno no canto da tela estava se mexendo. Depois de um bom tempo ele excluiu e continuou normal, mas achei um tempo exagerado mesmo.
No meu aqui alem da eternidade para excluir amigos o PS3 travou na tela de loading no Warhawk (logo no inicio quando vc clica no icone do jogo na XMB)
RafaelGarcia
18/10/2008, 13:14
No meu aqui alem da eternidade para excluir amigos o PS3 travou na tela de loading no Warhawk (logo no inicio quando vc clica no icone do jogo na XMB)
O meu tb já travou!
Achei a PS Store mais rapida depois do update.
Eh, pelo visto foi a manutenção...que bom!!^^
valeu pelas respostas pessoal!
Ahh,o meu nem trava mais!! ta 100%!!
Aconteceu isso mesmo comigo outro dia.
A PS Store ficou mais lenta e as vezes nem chega a aparecer os ícones, mas deu apenas uma vez erro.
nirvanaxx
19/10/2008, 11:37
as vezes aki tbm nao aparece os icones mais depois volta ao normal e depois da atualizacao ta normal
~cavalheiro
19/10/2008, 17:24
o Meu ficou igual ao seu Toad.... com umas travinhas chaatas
Rafael Yass
19/10/2008, 17:59
aparentemente agora ta normal =D
mas essa atualização 2.50 eh um pé na bunda para os jogadores de CoD4
Thimaster
19/10/2008, 19:44
putz to muito atrasado ja se faz quase 4 meses que comprei meu ps3 e até hoje só joguei pra valer o MGS4 agora o coitado ta encostado ao pó a meses nem atualizei ele ainda e nem comprei mais games esta parado la ´GTA4 e o Vinking batle asgard.
Vou ver se atualizo ele pelo menos,mas voltar a jogar mesmo só em dezembro a diante.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.