PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre compartilhamento

daczero
17/10/2008, 02:29
Povo, comprei uns jogos compartilhados mas queria usá-los da minha conta principal... O arquivo de troféus, por exemplo, tá no nome de "user 2", tem como transferir isso pra minha conta?

Há número máximo de usuários, ou seja, há um máximo de compartilhamentos por aparelho? Tem como eu mudar os dados de um mesmo usuário (email e senha) para compartilhar novos jogos sem ter de criar um novo?

Obrigado pela ajuda!

Vraian
17/10/2008, 02:39
No máximo 16 contas por ps3. Você instala o jogo na conta do compartilhamento e boa, funciona na sua (não tem como copiar o setup se não me engano)
Quanto a mudar o email, testarei agora. .

daczero
17/10/2008, 02:41
No máximo 16 contas por ps3. Você instala o jogo na conta do compartilhamento e boa, funciona na sua (não tem como copiar o setup se não me engano)
Quanto a mudar o email, testarei agora. .

Puxa, 16 é muito pouco, hehe... Mas então, roda na minha sim, já fiz isso até, mas se eu deleto a conta do compartilhamento o jogo nem entra...

Vraian
17/10/2008, 02:46
Tentei por o email de outra conta e não deu, só não sei se é porque não deletei o outro utilizador antes.
Esse limite foi o resposável pela formação dos grupos fixos =P

daczero
17/10/2008, 03:14
Xi, caramba... Então preciso de um cartão internacional =/

Wein
17/10/2008, 04:15
Chegou o PS3 cara?
Aewww \o/
Combina com alguém e entra em grupo fixo, bem melhor, assim você usa um usuario só.
E você não precisa jogar o jogo compartilhado no usuário que você baixou, você só NÃO pode excluir o usuário, porque o jogo deixa de funcionar.

Vaynard
17/10/2008, 04:53
Porra finalmente chegou hein!
eu te adicionei na PSN pra nós nos degladiarmos no PES09 [kcool]
Agora, vc irá curtir o melhor jogo da geração e uns dos melhores da história que é o MGS4. É o ápice dos videogames em todos os sentidos, mesmo quem nunca tenha jogado MGS iria se emocionar. [:king]