Ver Versão Completa : Meu utorrent não fica com a velocidade no "talo"
felipesk
17/10/2008, 08:50
Bom é o seguinte, eu já vi o tópico sobre configurar o Utorrent aqui na OS e tudo mais, fui no google e etc mas mesmo assim meu utorrent não sai de 40~50kb(Isso com 2 downloads abertos, cada um fica baixando a 20) e minha net é de 1mb.Alguem ta tendo esse problema?Me disseram que se eu abrir uma porta a velocidade fica no máximo, como faço isso?
cait_sith
17/10/2008, 09:04
Vc seguiu fielmente o tuto q esta no indice de topicos?
Aqui fiz isso e so ter colocado a porta 6112 e limitado o upload a 8kb/s (fui testando, ate chegar a este valor) meus downs chegam a 60 ou 63kb/s (minha velox eh de 600).
Entao acredito q o lance do upload possa influenciar, tipo, ele so manda a parte se vc mandar uma parte tb.
felipesk
17/10/2008, 09:11
Segui sim,mas acho que deve ser porque é tracker publico, vou tentar testar com um privado pra ver se a velocidade melhora.
Metal God
17/10/2008, 11:24
Velocidades altas em tracker público é exceção. Pra velocidade ficar alta é necessário que o arquivo tenha vários seeds.
tracker publico é uma porcaria, normal não conseguir grandes velocidades neles, dificilmente pego 20kb/s no mininova, mas 300kb/s no revolutiontt vai tranqüilo
felipesk
17/10/2008, 11:42
Agora mesmo estou baixando Supernatural com 12475 seeds(12 liberando =/) e ta vindo a 40kb/s =/
EDIT: Lol, agora tem 23 liberando e ta vindo a 50
Metal God
17/10/2008, 11:45
tracker publico é uma porcaria, normal não conseguir grandes velocidades neles, dificilmente pego 20kb/s no mininova, mas 300kb/s no revolutiontt vai tranqüilo
Como eu faço pra baixar via revolutiontt?
felipesk
17/10/2008, 12:07
Lá é por convite acho.
Se alguem tiver convite TL/Revolution sobrando, ajude seu ameguxenhow aqui =D
Como eu faço pra baixar via revolutiontt?
é fechado, se quiser eu te libero um convite quando eu ganhar uns, mas lá é ratio 1.000 minimo, e usou ratio master ta fudido...
AlucardSan
17/10/2008, 12:33
Agora mesmo estou baixando Supernatural com 12475 seeds(12 liberando =/) e ta vindo a 40kb/s =/
EDIT: Lol, agora tem 23 liberando e ta vindo a 50
12k seed.. e qts leechers? 20k? hehehe
tracker publico eh dificil pegar rapido. raramente alguem libera o down de verdade
tenta pegar algo no torrent leech por exemplo, 300 seeds e 0 leechers, q vem no max do max hehehe
Metal God
17/10/2008, 12:37
é fechado, se quiser eu te libero um convite quando eu ganhar uns, mas lá é ratio 1.000 minimo, e usou ratio master ta fudido...
No aguardo, então.
[BF2]PuNiShEr
17/10/2008, 18:15
Nunca vo saber fuça no UTorrent Direito, aqui é sempre Loteria.. depende mto do jogo.. e ultimamente tah vindo TUDO Comrumpido. desgrama sem tamanho.. baixe 12GB em 4 semanas de um jogo que vc não vai jogar é SÓDA.
Metal God
17/10/2008, 18:34
Aproveitando o tópico, como faço pra continuar/passar o download de um arquivo via torrent num computador para outro? Isso é possível?
Baixei 75% de um arquivo no meu notebook, mas agora quero terminar o download usando o meu pc de casa.
Aproveitando o tópico, como faço pra continuar/passar o download de um arquivo via torrent num computador para outro? Isso é possível?
Baixei 75% de um arquivo no meu notebook, mas agora quero terminar o download usando o meu pc de casa.
pega os arquivos já baixados, joga no notebook, baixa novamente o .torrent e poe pra baixar onde ta os arquivos, ele vai fazer uma verificação e continuar de onde parou
felipesk
17/10/2008, 19:53
Ae, eu ganhei um convite pro TL(Thanks kresnisk[Acho que é assim que escreve =P]) e to baixando the office a 100!!!:rox
IcE_WiNd
17/10/2008, 19:59
Pow, não tem uma pra mim também não, à eras eu tento me cadastrar lá :-(:(
Tenho convites do hd-bits.ro :kongpositivo:
Raphtorne
17/10/2008, 20:02
Eu sempre fico com velocidade baixa, até mesmo no Blackcats. Não sei porquê.
Dudu.exe
17/10/2008, 21:09
eu nao tenho problemas com os torrents do mininova.. eu pelo menos pego sempre otimas velocidades baixando minhas seres ( 90 ~100 k maximo da minha conexão) até desistir de tracker privado por que é um pe no saco as regras de upload pra torrents que não tem ninguem baixando!
algumas dicas que eu dou para boa velicidas..
nunca deixe a velocidade de upload no maximo.. deixe sempre em 85 ~ 90%
minha velocidade de upload e 32k mais eu deixo em 24k, isso é importante porque vc precisa de banda para trocar informações entre peers. quando vc poe a velocidade de upload no maximo, as vezes vc perde a chance de trocar de peer por não ter banda pra enviar o pedido de conexão!
sempre dar uma checada da Porta. se ela esta aberta..
e fazer varios experimentos com quantidade de conexões.. isso depende muito da qualidade da conexão.. aumentar muito pode apenas acabar sobrecarregando a sua banda com pedidos inuteis de conexão!
AlucardSan
17/10/2008, 21:38
Ae, eu ganhei um convite pro TL(Thanks kresnisk[Acho que é assim que escreve =P]) e to baixando the office a 100!!!:rox
viu ae
hehe
felipesk
17/10/2008, 21:44
eu nao tenho problemas com os torrents do mininova.. eu pelo menos pego sempre otimas velocidades baixando minhas seres ( 90 ~100 k maximo da minha conexão) até desistir de tracker privado por que é um pe no saco as regras de upload pra torrents que não tem ninguem baixando!
algumas dicas que eu dou para boa velicidas..
nunca deixe a velocidade de upload no maximo.. deixe sempre em 85 ~ 90%
minha velocidade de upload e 32k mais eu deixo em 24k, isso é importante porque vc precisa de banda para trocar informações entre peers. quando vc poe a velocidade de upload no maximo, as vezes vc perde a chance de trocar de peer por não ter banda pra enviar o pedido de conexão!
sempre dar uma checada da Porta. se ela esta aberta..
e fazer varios experimentos com quantidade de conexões.. isso depende muito da qualidade da conexão.. aumentar muito pode apenas acabar sobrecarregando a sua banda com pedidos inuteis de conexão!
Tu deixa quanto em quantidade de conexões?Eu tenho baixar arquivos pelo mininova mas mesmo com uma porrada de seeders vem numa velocidade muito lixo.
Dudu.exe
17/10/2008, 21:55
atualmente to usando 400 conexões no total e 100 por torrent.. ( costumo baixar 4 de uma vez )
http://img56.imageshack.us/img56/1948/torrentxp1.png
felipesk
17/10/2008, 22:04
Aqui deixei em 200 conexões total e 50 por torrent (mas baixo no máximo 2 de vez).O meu problema é com os peers mesmo, por exemplo estou baixando Supernatural que tem 8895 seeders e 8669 leechers e só to com 19 peers conectados =/.Apesar de ser o mesmo número de peers que eu tinha de manhã agora estou baixando um pouco mais rápido.
Dúvida noob: A taxa de upload afeta a de download?
Sim, e muito. Limite para uma velocidade relativamente alta para você não dar uma de leecher. :p
Dudu.exe
17/10/2008, 22:12
Aqui deixei em 200 conexões total e 50 por torrent (mas baixo no máximo 2 de vez).O meu problema é com os peers mesmo, por exemplo estou baixando Supernatural que tem 8895 seeders e 8669 leechers e só to com 19 peers conectados =/.Apesar de ser o mesmo número de peers que eu tinha de manhã agora estou baixando um pouco mais rápido.
compartilhar e a principal função do protocolo torrent.. no momento que vc capa o upload o tracker capa o seu download.
tenta aumentar pra 10 o slots de upload
se não funcionar.. tenta baixar um seriado de macho porra auhauha
brinceira!!
mais até ugly betty e melhor que supernatural!
felipesk
17/10/2008, 22:21
Sim, e muito. Limite para uma velocidade relativamente alta para você não dar uma de leecher. :p
Eu deixava pra seedar depois de baixar o arquivo,queria saber se deixando alta ia diminuir a minha taxa de download, se não eu deixo seedando enquanto baixo :rox
compartilhar e a principal função do protocolo torrent.. no momento que vc capa o upload o tracker capa o seu download.
tenta aumentar pra 10 o slots de upload
se não funcionar.. tenta baixar um seriado de macho porra auhauha
brinceira!!
mais até ugly betty e melhor que supernatural!
Valeu por responder a pergunta, o numero de slots de upload tava em 4, mudei pra 10 agora e não senti diferença =P(Mas o foda é que essa porra não fica estável, uma hora ficou em 72 e depois deu uma queda brusca pra 37~45 e não ta saindo mais disso =/)
E eu não consigo rir com Ugly betty =/
felipesk
17/10/2008, 22:46
Agora mesmo coloquei 5 arquivos do mininova e não sai de 45kb todos juntos, o mais rápido ta vindo a 25kb /cry
felipesk
18/10/2008, 01:32
Aeee, o kresnisk me ajudou de novo e abriu as portas, era esse o problema.Tô baixando tudo a 100 :rox, valeu ai pessoal!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.