PDA

Ver Versão Completa : Fiz a maior cagada da minha vida até agora! ( +bluetooth !! )

felipego
17/10/2008, 10:22
Que raiva gigante!!!
Sabado comprei um bluetooth motorola HS-820 por R$150,00 nessa minha maldita cidade!!!!
Terça feira o bluetooth parou de pegar, A loja não me deu nota portanto não tenho garantia segundo a motorola. ( apesar que vou voltar na loja amanha para ver se eles trocam se não vou tomar alguma atitude drástica por não ter me dado NF!! )

Agora chego hoje e olho no mercadolivre o Socom com o BLUETOOTH SONY fodástico por 179conto!
ah VSF!!!! O bluetooth dele é muito foda e o jogo tambem por 30 conto a mais do que eu paguei!!!

CIDADE FDP!!!!!!
q raiva gigante!!!!!

hmmgyn
17/10/2008, 10:25
Já que ele não tá funcionando, volta na loja onde vc comprou e tenta pegar a sua grana de volta! Aí vc compra o SOCOM.´
Só não entendo o q q a sua cidade tem a ver com isso, já que a decisão de comprar (pelo visto sem pesquisar) foi sua...

Que raiva gigante!!!
Sabado comprei um bluetooth motorola HS-820 por R$150,00 nessa minha maldita cidade!!!!
Terça feira o bluetooth parou de pegar, A loja não me deu nota portanto não tenho garantia segundo a motorola. ( apesar que vou voltar na loja amanha para ver se eles trocam se não vou tomar alguma atitude drástica por não ter me dado NF!! )

Agora chego hoje e olho no mercadolivre o Socom com o BLUETOOTH SONY fodástico por 179conto!
ah VSF!!!! O bluetooth dele é muito foda e o jogo tambem por 30 conto a mais do que eu paguei!!!

CIDADE FDP!!!!!!
q raiva gigante!!!!!

felipego
17/10/2008, 10:50
Já que ele não tá funcionando, volta na loja onde vc comprou e tenta pegar a sua grana de volta! Aí vc compra o SOCOM.´
Só não entendo o q q a sua cidade tem a ver com isso, já que a decisão de comprar (pelo visto sem pesquisar) foi sua...

Pq essa cidade tem um preço absurdo!!! eu ainda paguei 25 reais mais barato que na outra loja.
vou tentar pegar a grana de volta ou pelo menos trocar ele ai eu vendo por uns 80 conto no jornal, estarei perdendo grana mas pelo menos eu troco pelo Socom sem peso na conciencia

br4FUN
17/10/2008, 12:39
ja fiz cagadas assim tbm hehehehe, mas aprendi minha lição pesquisar>comprar ^^

Ariusp
17/10/2008, 12:53
puts felipão, tah lascado hein kra!?

felipego
17/10/2008, 13:00
Sabado vou ir lá e ver se consigo a grana de volta ou pelo menos a troca ou conserto... se não eu fico com dor no coração e jogo essa porra no lixo e compro o socom no ebay...

tiago__
17/10/2008, 13:21
Puts mano

Eh foda! + pelo - vc nao fez a cagada de comprar um Xbox360 :D

Rel666
17/10/2008, 13:31
Nunca deixe de pegar a nota de compra também. Uma lição que aprendi do pior jeito. Comprei uma peça de computador que foi dar defeito no ultimo dia da garantia, mas cade a nota para comprovar?

leddie
17/10/2008, 13:51
Caramba. Ai é caro mesmo em???
Paguei R$50,00 no meu.

Vraian
17/10/2008, 13:58
Pagou muito caro nesse fone O.O
Vou encomendar meu SOCOM na eStarland assim que tiver uma grana sobrando aqui =P

BurntEbony
17/10/2008, 14:12
foi caro mas eu baixei o socom pela PSN tb e me arrependi achei q fosse custar uns 200-220 pcausa do dolar

skycrow
17/10/2008, 14:13
Olha....passei algo parecido.

Tinha acabado de comprar o PS3 com o COD4, e uns amigos que ja tinham falaram pra comprar o Fone BLuetooth e tal, achei legal mas não queria gastar muito com isso. Então fui la na Santa Ifigênia (Lar dos eletronicos de são paulo), e comprei um genérico da motorola rs. paguei R$ 80,00.

Preciso dizer que não funcionou?,,chiava pra porra e depois não carregava mais. Voltei lá e troquei. o cara falou que não devolvia o dinheiro e me trocou por outro. Qe foi pior, nem ligava.

Voltei lá, olhei pro cara e falei que não ia voltar ali dinovo, era pra ele me devolver a merda do dinheiro. e pra felicidade ele nem reclamou..rs... Depois vi na saraiva um da motorola, H550 por R$ 100,00. Pedi pela net, me entregaram, vem com nota tudo, original e fununcia que é uma maravilha.

Ta vendo? eu quereno econimar uma merreca, me ferrei, e só por R$ 20,00 a mais comprei algo que presta e original. Puta economia porque eu tava fazendo. Tem coisa que não adianta, tem que pagar um pouco a mais e evitar dores de cabeça.

Mas, pagar mais que 200 conto num Fone, nem ferrando!! rs

Moonwalker_BR
17/10/2008, 14:15
acho que vc ainda vai fazer cagadas maiores na sua vida do que isso cara!

skycrow
17/10/2008, 14:26
Olha felipego, comprei esse aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2456064&ID=BD7842B57D80A110D183A0236

e funcinou muito bem.

skycrow
17/10/2008, 14:27
acho que vc ainda vai fazer cagadas maiores na sua vida do que isso cara!

Infelizmente Moonwaler, todos nos vamos faser toletes maiores..r.s

Gotardo
17/10/2008, 14:29
Se isso te anima, fará cagadas maiores na vida!!!!!

joe perry.
17/10/2008, 15:05
eu to com uma duvida
nunca usei meu h7 q veio com warhawk
so instalei
aperto o r3 3 o l3 e nada
alguem sabe como faz para funcionar??
sera q tenho q parear de novo???

m4xmotormouth
17/10/2008, 15:39
Que raiva gigante!!!

CIDADE FDP!!!!!!
q raiva gigante!!!!!

E ae Felipego, faltou uma pesquisa antes amigão.....:-(

Na compra desses tipos de produtos (eletro eletrônicos, informática, etc) é bom pesquisar muuito antes dea finalização da compra bro...

E sim, aqui em Bauru é caro msm, MUITO caro o mercado desses produtos mas tem opções de bons lugares e mais baratos bro, tudo questão de se ter alguns bons contatos...:kongpositivo:

Por curiosidade, em qual loja vc comprou o seu bluetooth?????

Cara, se quiser, me add no msn que posso te dar umas dicas de bons fornecedores aqui....:kongpositivo:;D

felipego
17/10/2008, 15:45
E ae Felipego, faltou uma pesquisa antes amigão.....:-(

Na compra desses tipos de produtos (eletro eletrônicos, informática, etc) é bom pesquisar muuito antes dea finalização da compra bro...

E sim, aqui em Bauru é caro msm, MUITO caro o mercado desses produtos mas tem opções de bons lugares e mais baratos bro, tudo questão de se ter alguns bons contatos...:kongpositivo:

Por curiosidade, em qual loja vc comprou o seu bluetooth?????

Cara, se quiser, me add no msn que posso te dar umas dicas de bons fornecedores aqui....:kongpositivo:;D

Cara, acho que eu tenho vc no MSN, pelo menos tinha pois fiz a limpa no meu msn e acabei apagando muitos amigos sem saber quem era... vou te add denovo...
Então cara, sabe na Duque de caxias, tem uma lojinha vermelha de esquina que se não me engano fica do lado daquele empório onde vende Vitaminas e suplementos para musuclação... Paguei 125+25 do carregador... e não deram nota!!! vou ir lá e dar um cacete neles se não trocarem para mim!!!

m4xmotormouth
17/10/2008, 15:58
Putz, eu sei cara, aquela loja ali tem uma porcaria de serviços prestados...[kzangado]

Nos falamos pelo msn, ae te dou uma dicas velho. Conheço uns caras bacanas pra se comprar coisas aqui em Bauru....:kongpositivo:

Mas não deixa barato msm, vai lá e reclama, pede a nota, etc...:kongpositivo:

felipego
18/10/2008, 13:52
Atualizando... Fui lá hoje loja, primeiramente a mulher fez nota fiscal tal e deu para mim e o cara me passou o endereço da assistencia técnica eu fui lá, quando cheguei lá o cara disse que o Bluetooth não era o que era vendido pela motorola ( kit completo + manual tudo certinho ) e ele me vendeu o carregador separado e o carregador era falsificado, meu pai voltou lá, pediu para ele devolver o dinheiro caso não devolvesse iria entrar com ação na justiça o cara não tava nem ai... Mas ai ele deu um carregador original e agente voltou na assistencia técnica e ai o cara aceitou a garantia com o carregador original... Pronto ele já tá na garantia e em até 12 dias será consertado. Fazer o que né!
mesmo trocando eu me arrependo bastante pois foi muita dor de cabeça e agora tem o Bluetooth da sony que é quase o mesmo preço que eu paguei no meu e é 10x melhor...