PDA

Ver Versão Completa : Recebi um e-mail da PS@Network - É normal isso?

KIKO
17/10/2008, 10:29
Estimado utilizador da PlayStation®Network

Ao efectuares o registo na PlayStation®Network, aceitaste os nossos Termos de Serviço e Acordo do Utilizador e a nossa Política de Privacidade. Os Termos de Serviço e Acordo de Utilizador contêm disposições importantes acerca da tua actividade na PlayStation®Network e das compras feitas na PlayStation®Store. A Política de Privacidade explica que dados pessoais recolhemos e como os utilizamos.

Recentemente, fizemos algumas alterações a estes Termos de Serviço e Acordo de Utilizador e à Política de Privacidade no sentido de os melhorar e para reflectir as actualizações de serviços disponíveis na PlayStation®Network.

Estas alterações incluem:

> Informação acerca da tua ID Online PlayStation®Network

> Mais detalhes sobre a informação que recolhemos através da PlayStation®Network e sobre com quem partilhamos essa mesma informação.

> Informação sobre a possível monitorização da tua actividade na PlayStation®Network

> Os nossos direitos sobre conteúdos criados pelo utilizador carregados através da PlayStation®Network

Aconselhamos-te que revejas os nossos Termos de Serviço e Acordo de Utilizador e a nossa Política de Privacidade. Se tiveres acesso à PlayStation®Store, podes também consultá-los através das ligações no final de todas as páginas da PlayStation®Store.

Os Termos de Serviço e Acordo de Utilizador e a Política de Privacidade revistos aplicam-se a toda e qualquer futura utilização da PlayStation®Network por ti e pelas tuas Subcontas.

Obrigado,

PlayStation Network Europe Limited

================================================== ==================

KIKO
17/10/2008, 10:31
Ja fico com medo de alguem ter invadido minha conta...hahahhaha mas acho q ta tudo certo
vcs receberam tb?

Vraian
17/10/2008, 10:34
Acho que todos receberam, esse foi mais para avisar as mudanças no "contrato".
Li ele agora cedo, achei que era outro convite para o beta... =[

kure_
17/10/2008, 10:34
Ja fico com medo de alguem ter invadido minha conta...hahahhaha mas acho q ta tudo certo
vcs receberam tb?

recebi

Ponfick
17/10/2008, 12:33
Tbm recebi ele.

Acho que e so por causa da nova função que adicionaram, na psn, a de ver quanto tempo a pessoa não entra na PSN.

br4FUN
17/10/2008, 12:37
Recebi tbm esse e-mail, nem li a mudança to sabendo agora q "deve" c essa mudança do tempo q a pessoa naum entra na PSN heheheheh

rrl22
17/10/2008, 16:29
tbm, e mais um depois desse, que tinha um código pro Beta do Resistance 2....

settervall
17/10/2008, 16:41
O Rogerio manda pra mim ai :D

evil_gambit
17/10/2008, 17:44

manda pra mim tb!!

m45t3r
17/10/2008, 19:51
Parece que foi só as mudanças do contrato, provavelmente por causa da PSP Store.

Recebi também.

meguer
17/10/2008, 20:36
Uma das mudanças mais importantes referem-se aos conteúdos criados por usuários, principalmente nos jogos Sing Star (videos) e LBP (fases). No contrato consta agora que a Sony pode utilizar da forma que quiser esses conteúdos sem autorizarização dos criadores.