PDA

Ver Versão Completa : Saiu PORTAL PRELUDE!

Tulius18
17/10/2008, 14:16
Unanimidade: o maior defeito de Portal é que ele acaba. E rápido. Você termina e fica naquelas de querer jogar mais e mais e mais e mais, mas não tem. Claro, eventualmente teremos uma sequência oficial, mas enquanto isso a gente se vira com mods… que surpreendentemente não vieram em grandes quantidades. Quer dizer, o único map pack do qual eu ouvi falar foi aquele que convertia os níveis do Portal: The Flash Version para 3D.

Quem também notou essa “lerdeza” foi Nicolas Grevet, um francês com vontade de brincar de GLaDOS. Era Janeiro deste ano quando ele olhou pela janela, o dia estava bonito, e de repente reparou que, apesar das ferramentas existirem, ninguém estava fazendo nada muito fodão em termos de mod para Portal. Arregaçou as manguinhos e pôs-se a trabalhar em Portal: Prelude, que só viria a anunciar oito meses depois. Er… essa semana.

Prelude não é um simples pacote de fases novas. Ele tem uma história, que se passa antes do primeiro — em um tempo em que a inteligência artificial maníaca-homicida que todos amamos ainda era um projeto de otimização da Aperture Science –, e esta história, junto com as 19 novas câmaras de teste, acaba sendo maior do que a do primeiro jogo.

http://br.youtube.com/watch?v=X2XExZ1FFoU

Ja disponivel na Torresmaria do Gato Preto!

BlackICE
17/10/2008, 14:29
Não precisa de torrents, ele é gratuito.

Não foi feito pela Valve, é um MOD do portal original feito idependentemente...
Já estou jogando a alguns dias e é BEM mais difícil que o original, chega a ser frustante, parei já na câmara 5.

A diferença que (pelo menos no começo) os experimentos não são conduzidos pela GlaDOS, e sim por humanos (meio doidos, é verdade), pode-se até vêlos pelas janelas das câmaras.

Att'

llqs
17/10/2008, 16:44
QUERO MUITO!
Só quero saber se é tão ruim de instalar quanto parecia.
Li que tinha que ter o Source SDK, CS Source e uma pancada de outros softwares.

Tulius18
17/10/2008, 16:48
Não precisa de torrents, ele é gratuito.

Não foi feito pela Valve, é um MOD do portal original feito idependentemente...
Já estou jogando a alguns dias e é BEM mais difícil que o original, chega a ser frustante, parei já na câmara 5.

A diferença que (pelo menos no começo) os experimentos não são conduzidos pela GlaDOS, e sim por humanos (meio doidos, é verdade), pode-se até vêlos pelas janelas das câmaras.

Att'

Pois é. é gratuito pois é apeas um mod!
Mas é pq saiu hj la no Gato Preto, e eu nao sabia que ja tinha sido lançado(ate tinha esquecido ja xD)

PS.: O jogo do BC vem com o portal original junto, pelo que parece só precisa ter o portal instalado ára jogar

Sgt. Kowalski
17/10/2008, 16:57
Atrasado, fiz um tópico sobre o Prelude na semana passada. :lol

Tulius18
18/10/2008, 00:17
Atrasado, fiz um tópico sobre o Prelude na semana passada. :lol

uashuashuahsuahs
Entao, eu vi um topico sobre o prelude(nao sei se era o seu), eu ate postei nele falando que tava ansioso para ver, esse topico foi criado dia 9 de outubro se eu nao me engano e o jogo seria lançado dia 10 de outubro!
Porem postei esse topico pra avisar que saiu no Gato Preto uma versao com o Portal original + portal prelude para "comprar"

<# Link_2@@X #>
18/10/2008, 00:19
QUERO MUITO!
Só quero saber se é tão ruim de instalar quanto parecia.
Li que tinha que ter o Source SDK, CS Source e uma pancada de outros softwares.

Acho que basta ter o Portal original, não precisa de nada mais!

Joguei um pouco aqui e achei muito bom, e MUITO difícil hehe

Logo no início vc já tem que usar pulos Super Man [karrepio]

A última sala que eu passei tinha umas paredes eletrocutadoras, muito cool, tem desafios que não existiam no original!