PDA

Ver Versão Completa : servidor lineage 2? (dúvida)

Boechat
17/10/2008, 19:25
Postei esse topico no multiplayer mas nao teve mto retorno.. vamos ver aqui.

Bom, alguém poderia me recomendar um servidor de lineage 2? me falaram sobre o horyu.. é legal? ja cheguei a jogar no supremeL2, mas nao consegui achar mais o site (alguém me passA?).

Alias, alguem de vcs ai jogam em algum? qual? me falem um legal ai pra nós jogarmos juntos, gringo ou nacional. Nem sei o q um servidor precisa ter para ser considerado bom.. nao joguei nem 10 min desse game, mas lembreo que gostei muito

obrigrato.

gelsoncroft
17/10/2008, 19:58
Não ta afim de jogar WYD não? www.wyd.com.br

Boechat
17/10/2008, 20:13
Não ta afim de jogar WYD não? www.wyd.com.br (http://www.wyd.com.br)

ja joguei esse jogo.. sei lá, achei muito "MU". nao curti nao. sem carisma nenhum

gelsoncroft
17/10/2008, 20:20
ja joguei esse jogo.. sei lá, achei muito "MU". nao curti nao. sem carisma nenhum

Sei la eu odeio MU mas o WYD acho bem diferente dele, estou jogando ele nesse momento inclusive hehe :D
Tenho um char bem ROX lvl alto e talz , mas se mudar de idéia e quiser ajuda no começo estamos ai ;)

Boechat
17/10/2008, 20:25
Sei la eu odeio MU mas o WYD acho bem diferente dele, estou jogando ele nesse momento inclusive hehe :D
Tenho um char bem ROX lvl alto e talz , mas se mudar de idéia e quiser ajuda no começo estamos ai ;)

como o client é relativamente pequeno, vou baixar novamente e re-testar, e obrigado por ser solícito! :D