PDA

Ver Versão Completa : Duvidas =D

Mafuusu
18/10/2008, 04:22
Bom pessoal duas duvidas..

1. Como que eu faço pra invitar alguem no FunFile, site de torrents, eu uso ele mais quero invitar 1 amigo e nao sei aonde e como faço.

2.Meu amigo usa virtua no pc dele, ai ele pego o laptop da irmã para formatar, após o format ele pegou o cabo da virtua do pc dele e plugou no laptop dela e a net nao apareçe x__x, o que é estranho pois o virtua é detectado na hora, ele disse que instalo o driver da placa de rede certinho e da um erro diz que a conexão fica nula ou limitada quando ele clica em reparar e ele tenta renovar o ip, ele disse que quando ele usava o speedy funcionava normal, ele diz que é so com o virtua que a net nao sobe e da esse erro, alguem sabe resolver?

Obrigado ae o/

TommyAngelo
18/10/2008, 05:47
2.Meu amigo usa virtua no pc dele, ai ele pego o laptop da irmã para formatar, após o format ele pegou o cabo da virtua do pc dele e plugou no laptop dela e a net nao apareçe x__x, o que é estranho pois o virtua é detectado na hora, ele disse que instalo o driver da placa de rede certinho e da um erro diz que a conexão fica nula ou limitada quando ele clica em reparar e ele tenta renovar o ip, ele disse que quando ele usava o speedy funcionava normal, ele diz que é so com o virtua que a net nao sobe e da esse erro, alguem sabe resolver?

Tem roteador?
Tá conectando o cabo certo né? O cabo que tem que conectar é o da rede, não o do sinal.
Feito isso, se ele usa Win XP é só ir lá em Conexões de Rede e refazer a rede.
Se não adiantar, tenta ir no prompt de comando e dar um ip release / ip renew.

Mafuusu
18/10/2008, 05:50
Tem roteador?
Tá conectando o cabo certo né? O cabo que tem que conectar é o da rede, não o do sinal.
Feito isso, se ele usa Win XP é só ir lá em Conexões de Rede e refazer a rede.
Se não adiantar, tenta ir no prompt de comando e dar um ip release / ip renew.

Ele tem router nao tommy, sobre o cabo ele nao é tao burro assim aEUHAeuhAE, vou falar pra ele do renew e do esquema de refazer a conexão, acho que ele nao tentou isso, vlws cara =D