Ver Versão Completa : Jogos indispensaveis para N64
E ai quais sao os jogos que nao pode faltar para quem tem o seu n64 !!
Separem por generos,
aposto 5 reais, q o trooper vai se o primeiro a postar uma boa lista aki :-D
Cheguei! :D
Vamos lá:
Super Mario 64
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
The Legend of Zelda: Majora's Mask
Paper Mario
Turok: Dinossaur Hunter
Turok 2: Seeds of Evil
Turok 3: Shadow of Oblivion
F-Zero X
Star Fox 64
Pilotwings 64
Mischief Makers
Banjo Kazooie
Banjo Tooie
Donkey Kong 64
Jet Force Gemini
Goldeneye 007
Conker's Bad Fur Day
Perfect Dark
Castlevania 64
Top Gear Overdrive
Top Gear Rally
San Francisco Rush
Rush Extreme Racing America
World Driver Championship
Star Wars Shadows of the Empire
Star Wars Rogue Squadron
Star Wars Battle for Naboo
Star Wars Episode 1 Racer
Beetle Adventure Racing
International Superstar Soccer 98
Lamborghini
Blast Corps
Body Harvest
Excite Bike 64
F1 Racing Championship
Mario Golf
Mario Tennis
Mission Impossible
Ogre Battle
Pokemon Snap
Rayman 2
Resident Evil 2
Ridge Racer 64
Shadow Man
Yoshi's Story
WCW/NWO Revenge
Mario Kart 64
Shadowgate 64
Doom 64
Space Station Silicon Valley
Indiana Jones and the Infernal Machine
Super Smash Bros.
1080° Snowboarding
Blast Corps
Wave Race 64
Killer Instinct Gold
É o que me lembro de cabeça. Se eu lembrar de mais coisa, coloco aqui.
Mystical Ninja! Um poucos jogos a ganhar nota 10.... Na minha avaliação. :D
E Trooper, Pokemon Snap é bem ruim, na boa.
sabia que o trooper ia bota pra fude essa lista !!!
Cheguei! :D
Vamos lá: ...
Caralho véio, acho que citou 1/3 da lista do 64... :smile
Eu sou mais simples...
Plataforma:
+ Super Mario 64 - Marco na história dos consoles. Sem mais...
+ Donkey Kong 64 - Muito massa, mas é um pouco extenso demais e precisa de cartucho de expansão.
+ Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie - Evolução dos jogos de plataforma do N64. Divertido e original mas, assim como Donkey Kong, um pouco extenso demais. Se curte, vale a pena.
Simulação / Nave:
+ Pilotwings 64 - Melhor simulador aéreo já feito (simples e sem tecnisismos...)
+ Starfox 64- Na minha humilde opinião, o melhor jogo de nave 3D criado. Fases e chefes muito originais e ótima estrutura.
+ Blast Corps - Único jogo de destruição feito até hoje dessa forma. Muito original, trocentas fases e bem diferente.
Corrida:
+ Wave Race 64 - Um dos poucos jogos de jet-ski. Simples e fácil.
+ Mario Kart 64- Excelente pra se jogar com 4 pessoas. Muito divertido e sacana.
+ Ridge Racer 64 - Não joguei, mas vi trocentos reviews elogiando pra cacete esse jogo (todos dizem que massacra o RR do PS1). Parece que a produção desse jogo foi liberada pela Namco para que a própria Nintendo o fizesse. Merece uma conferida.
FPS:
+ Turok Dinosaur Hunter- O FPS que mais me impressionou até hoje! Grandes efeitos, controle muito bom e o melhor arsenal de armas do mundo. Simplesmente demais.
+ Goldeneye 007 - O FPS definitivo do console. Precisa mais...
+ Doom 64 - Não é o melhor FPS do mundo (controle travados e inimigos em 2D), mas é a melhor versão do clássico. Vale a pena dar uma olhada.
+ Duke Nukem 64 - Versão modificada do PC. Sons horríveis e animações toscas, mas com controle muito bom, novas armas e um multiplayer muito engraçado. É feio, mas se você for jogar com os amigos, esse aqui tem potencial oculto...
+ Perfect Dark - Muito bom também, mas precisa de cartucho de expansão.
RPG:
+ Zelda Ocarina Of Time - Tá certo, não é o melhor exemplo de "RPG", mas é simplesmente, um dos melhores jogos de todos os tempos.
Só com isso aí já dá pra ficar 1 mês jogando sem parar.
sou fã de jogos de corrida e recomendo Monster Truck Madness, Road Rash 64, Cruis'n'Exotica, Cruis'n'World, Diddy Kong Racing, Indy Racing 2000, entre outros já citados aí. Recomendo tambem Nuclear Strike e International Superstar Soccer 2000
Não joguei muitos jogos do 64, entre os que joguei os indispensáveis são estes:
Star Fox 64
Mario 64
Mario Kart 64
Goemon
Diddy Kong Racing
Muito interessante a lista que o Trooper postou. Joguei quase todos esses aí. Mas o Trooper exagerou um pouco: Doom 64*, Castlevania 64, Killer Instinct Gold não são indispensáveis não...
:P
* Lendo essa lista, me lembrei da polêmica em relação a nomeclatura dos jogos do Nintendo 64: muita gente simplesmente odiava a idéia de batizar uma versão com esse número...
Lembro que um dos primeiros jogos que joguei para o N64 foi o primeiro Turok: naqueles portais, eu perdia um bom tempo olhando os belos FX que os formavam. Achava o jogo muito impressionante na época.
Ah, esqueceram de citar Spiderman e Tony Hawk's Pro Skater, ambos da Neverlogic.
SUPERMAN 64 :-D
Falando sério agora e com base na lista do Trupa, vou dar uma
peneirada segundo meu gosto:
1080° Snowboarding
AeroFighters Assault
AeroGauge
Blast Corps
Conker's Bad Fur Day
Cruis'n World
Donkey Kong 64
F-Zero X
F1 Racing Championship
Goldeneye 007
International Superstar Soccer 64
Killer Instinct Gold
Mario Kart 64
Mario Party 2
Mario Tennis
Mischief Makers
Ogre Battle
Perfect Dark
Pilotwings 64
Star Fox 64
Star Wars Shadows of the Empire
Super Mario 64
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Wave Race 64
Não coloquei nenhum título que eu não tenha jogado, com excessão de
Ogre Batte (porém, conheço muito bem a série de outros carnavais).
"...Doom 64*, Castlevania 64, Killer Instinct Gold não são indispensáveis não..."
Aí vai de gosto. Pra mim KI Gold é indispensável sim.
Fora ele, não lembro de nenhum jogo de luta que preste pro N64.
[color=darkblue]SUPERMAN 64 :-D
"...Doom 64*, Castlevania 64, Killer Instinct Gold não são indispensáveis não..."
Aí vai de gosto. Pra mim KI Gold é indispensável sim.
Fora ele, não lembro de nenhum jogo de luta que preste pro N64.
Cara, lembrei agora do Mace: The Dark Age. Este foi um jogo que eu, particularmente, criei uma espectativa enorme... Uma pena que tenha ficado uma merda, com jogabilidade super tosca (apesar dos bons gráficos, violência e personagens legais). Se tivesse sido lançado com mais empenho e força de vontade, tinha chance de ter virado o "Mortal Kombat em 3D" definitivo.
Uma pena... :(
Donkey Kong 64
The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time
The Legend Of Zelda: Majoras Mask
Mario Kart 64
Mario Tennis
Mario Party 1,2 e 3
Mario Golf
Super Mario 64
Super Smash Bros.
Goldeneye 007
Star Fox 64
Shadow Man
Yoshi's Story
Shadowgate 64
Perfect Dark
Star Wars Episode 1 Racer
Conker's Bad Fur Day
Banjo Kazooie
Banjo Tooie
Paper Mario
Resident Evil 2
Cruis'n World
Mortal Kombat Trilogy
Pena que não tenho nem a metade [kong]
Conheco pouca coisa de N64, mas vamos la...
-Super Mario Kart 64
-Super Mario 64
-The Legend of Zelda: Ocarina of Time
-Starfox 64
-Mario Party 3
Muito interessante a lista que o Trooper postou. Joguei quase todos esses aí. Mas o Trooper exagerou um pouco: Doom 64*, Castlevania 64, Killer Instinct Gold não são indispensáveis não...
:P
Ah, esqueceram de citar Spiderman e Tony Hawk's Pro Skater, ambos da Neverlogic.
Pra mim esses 3 jogos são indispensáveis sim pra quem quer ter uma boa gama de jogos do N64. Eu já acho Tony Hawk extremamente dispensável.
;)
Poxa N64 eh muito show. Eu me amarrava em ir pra locadora jogar.
Mas se eu hoje, compra-se um N64, compraria só por causa do Perfect Dark.
Que jogo massa!
Se bem que é um 007 Goldneye melhorado, mas fazer o que, é melhorado. :D
Claro que existem mais jogos, na minha opnião. Porem estou sem tempo de postar algo mais elaborado.
Po isso se pudesse escolher um jogo, como já falei, seria o Perfect Dark.
[kcool]
Putz, dificil chegar nesse tópico atrasado... Mas colocarei aqui, não todos que tenho, mas os realmente indispensáveis para mim:
Zeldas, Banjos para começar, Mario 64 no meio e Goldeneye e Perfect Dark para terminar. Com certeza a lista é muito longa, mas esses por si só já valem bastante!!!
estou PUTO !!
comprei meu n64 de um cara que tinha mais recomendaçoes do que nao sei o que, o cara importa portateis ! tem um forum proprio, e tals, porem estava vendendo este produto usado, por 120 reais com 6 controles e mais uma fita, perguntei ce estava com algum defeito, falou que apenas 2 controles estava com o analogico quebrado, o cara demorou pra me enviar o produto, chegou aki, mto bem embalado, MAIS VAI TOMA NO CU, 5 CONTROLES TAO COM O ANALOGICO UMA ZONA, vou tenque mandar arrumar todos, o cabo de rca atras esta mais capenga do que uma casinha de compensado em favela, o botao de reset nao funciona, e o botao do power ta dando uma merda fudida, de nao funcionar direito, e esta dando mal contato na parte da onde encaixa a fita,
MEU DEUS QUE BOSTA !!
qq eu faço ?
vou mandar amnha pra algum tecnico !!
q bosta, pior que o cara tem mta recomendações !!
Eu entraria em contato com o cara e pediria a devolução do dinheiro.
Devoluçao do dinhero sem entregar devolta o VG ???
Vou mandar amnha e ver qto que vai sair, postei algo no forum dele queimando bastante, tpow nao queimando mais falando a verdade, engraçado foi galera falando que ele fala uma coisa e nao mente e eu falei que ele especifico o produto em perfeito estado, mais eh isso ai, vo ver amnha, to puto, mais fazer o q ;/
Porra, é claro que você tem que pedir o dinheiro de volta e entregar o produto!
Vou mandar pra ele e ele vai me mandar outro !
Putz, que mancada do cara... Talvez pedir a grana fosse mesmo um bom negócio. A não ser que no técnico não fique muito caro.
Quanto aos joys, essa é a pior parte... Comprar joys usados é uma merda, a gente nunca sabe o que o dono anterior fez e o analogico nunca está perfeito. Eu ainda tenho um controle novinho do meu N64. Só usei um todo o tempo e não tá tão ruim, mas já preciso trocar o analógico.
Será que tem novo para vender (para eu ficar com um de reserva...)?
Vou mandar pra ele e ele vai me mandar outro !
Menos mal que conseguiste resolver.
E fica a dica pra todo mundo que compra no Mercado Livre:
o quente é pagar com Mercado Pago. Aí não tem erro.
Será que tem novo para vender (para eu ficar com um de reserva...)?
Original eu acho difícil, mas vai de sorte.
Controle piratão novo tem aos montes, mas original eu só achei usado
até agora. À propósito, também tenho que consertar um analógico.
paulojr_mam
16/12/2008, 21:34
Ridge Racer 64, The Legend of Zelda Ocarina of Time, Perfect Dark, Conker's Bad Fur Day, Beetle Adventure Racing, Resident Evil 2.
Bela coveirada. Os usuários deste tópico nem existem mais.
Strikerzin
16/12/2008, 22:15
Eu sou mais simples...
Plataforma:
+ Donkey Kong 64 - Muito massa, mas é um pouco extenso demais e precisa de cartucho de expansão.
+ Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie - Evolução dos jogos de plataforma do N64. Divertido e original mas, assim como Donkey Kong, um pouco extenso demais. Se curte, vale a pena.
Simulação / Nave:
+ Pilotwings 64 - Melhor simulador aéreo já feito (simples e sem tecnisismos...)
+ Starfox 64- Na minha humilde opinião, o melhor jogo de nave 3D criado. Fases e chefes muito originais e ótima estrutura.
+ Blast Corps - Único jogo de destruição feito até hoje dessa forma. Muito original, trocentas fases e bem diferente.
Corrida:
+ Mario Kart 64- Excelente pra se jogar com 4 pessoas. Muito divertido e sacana.
+ Ridge Racer 64 - Não joguei, mas vi trocentos reviews elogiando pra cacete esse jogo (todos dizem que massacra o RR do PS1). Parece que a produção desse jogo foi liberada pela Namco para que a própria Nintendo o fizesse. Merece uma conferida.
FPS:
+ Turok Dinosaur Hunter- O FPS que mais me impressionou até hoje! Grandes efeitos, controle muito bom e o melhor arsenal de armas do mundo. Simplesmente demais.
+ Doom 64 - Não é o melhor FPS do mundo (controle travados e inimigos em 2D), mas é a melhor versão do clássico. Vale a pena dar uma olhada.
+ Duke Nukem 64 - Versão modificada do PC. Sons horríveis e animações toscas, mas com controle muito bom, novas armas e um multiplayer muito engraçado. É feio, mas se você for jogar com os amigos, esse aqui tem potencial oculto...
RPG:
+ Zelda Ocarina Of Time - Tá certo, não é o melhor exemplo de "RPG", mas é simplesmente, um dos melhores jogos de todos os tempos.
GOstei da Sua Lista .. bem legal .. eu só adicionaria alguns pra minha concepção ficar 10:
- Diddy Kong Race: Um jogo com gráficos legais e até um pouco infantis. Mas toda a animação esconde um mega desafio de conseguir ganhar todas as pistas e ainda por cima pegar todas as moedas Nintendo.
- MRC Race: Um dos primeiros jogos de Corrida no lançamento do N64. Muito bom e divertido. Com bastante carros e pistas diferentes.
- Harvest Moon 64: Todo mundo conhece, é um belo jogo pra passar o tempo em dias chuvosos por exemplo.
- Mortal Komb Trilogy: Melhor jogos da Série. Tem que estar na Lista.
- Tem mais um ou outro, mas não to lembrando agora.
- Diddy Kong Race: Um jogo com gráficos legais e até um pouco infantis. Mas toda a animação esconde um mega desafio de conseguir ganhar todas as pistas e ainda por cima pegar todas as moedas Nintendo.
Eu iria mais além. Diddy Kong Racing é bem melhor do que Mario Kart. As pessoas preferem Mario Kart só porque é jogo do Mario. No multiplayer há discussão sobre qual é melhor, mas no single player não há comparação.
rogermaximal
17/12/2008, 15:13
Podem falar o que quiser.....mas Castlevania 64 é um ótimo título para o N64.
Eu sou mais simples...
Plataforma:
Simulação / Nave:
Corrida:
FPS:
RPG:
Esse falo quase todos,claro q eu adicionaria'Rayman 2 [:king][:king]
no plataformas
vegetaid
17/12/2008, 19:38
A verdade, é que o N64 foi um dos maiores fracassos da história do Videogame.
Jogos ruins e repetitivos, poucos lançamentos, melhores Third Parties saindo fora...
Na época de seu lançamento, eu tive um e um Playstation (me arrependo de ter preferido ele ao Sega Saturn). Ele ficou encostado um tempão, até que eu o vendi na época pra comprar um PS2.
Me lembro de ter pego emprestado com um amigo Zelda legalzinho, talvez o melhor (e único) para o console; Joguei tb Mário 64; e a série de futebol Superstar Soccer. Só.
Zelda (os 2 jogos)
Golden Eye 007 (nunca gostei de jogos FPS)
Ogre Battle 64 (legalzin)
Série ISS (futebol)
Alguns Pokémons (divertidos)
Mario Party's.
Podem falar o que quiser.....mas Castlevania 64 é um ótimo título para o N64.
Eu tambem acho. N64 tem tanta porcaria que mesmo o Castlevania não sendo dos melhores ainda assim é um jogo muito bom.
Faltou citar alguns jogos como Ogre Battle 64, Starcraft 64, Mischief Makers e..........
SUPERMAN 64 :lol
Eu iria mais além. Diddy Kong Racing é bem melhor do que Mario Kart. As pessoas preferem Mario Kart só porque é jogo do Mario. No multiplayer há discussão sobre qual é melhor, mas no single player não há comparação.
Na época eu tinha os dois jogos, e no começo gostava mais do Diddy Kong Racing. O tempo foi passando e comecei a gostar mais do Mario Kart, eu jogava muito os dois, e o DKR foi enjoando aos poucos, o que não ocorreu com MK. Jogo Mario Kart até hoje e ainda não consegui enjoar, então considero ele superior pelo fator replay.
JUGULADOR
19/12/2008, 19:52
Puta que pariu... mas tinha que ser larva mesmo.
Desenterraram a avó de Matuzalem.
FALOW
U
I
DIDDY KONG RACER
SIN & THE PUNISHMENT
ZELDA OOT
MARIO 64
BANJO KAZOOIE (Não joguei o tooie)
WAVE RACER
GOLDEN EYE
STAR WARS: SHADOW OF THE EMPIRE
PERFECT DARK (Não joguei mas falam MUITO BEM)
RIDGE RACER 64
NO N64 FALTOU XMEN vs STREET FIGHTER, street fighter zero e MEDAL OF HONOR pra mim
E só, sinceramente
Joseph Korso
22/12/2008, 11:40
Cara, lembrei agora do Mace: The Dark Age. Este foi um jogo que eu, particularmente, criei uma espectativa enorme... Uma pena que tenha ficado uma merda, com jogabilidade super tosca (apesar dos bons gráficos, violência e personagens legais). Se tivesse sido lançado com mais empenho e força de vontade, tinha chance de ter virado o "Mortal Kombat em 3D" definitivo.
Uma pena... :(
Nossa, fora KI Gold não há jogo de luta decente no aparelho!! PQP!
Mace? Eita conversão mais porqueira!
Kobayashi
23/12/2008, 22:43
Eu gostaria de ter participado daquele tópico polêmico do N64 (entitulado o maior fracasso da Nintendo), mas, infelizmente, cheguei atrasado e fecharam ele. Só quero dizer que também considero o N64 o console de mesa mais fraco já lançado pela Nintendo (sim, acho o GC superior a ele), mas nem por isso merece ser rebaixado da forma estúpida e ista como foi naquele tópico, até porque o maior fracasso da Nintendo (e uma das maiores bolas-fora da história dos videogames) foi o Virtual Boy.
N64, infelizmente, não honrou seu predecessor, pois o SNES foi um baita consolão e o N64, apesar de possuir vários clássicos, possui uma gameteca muito pobre em diversidade. PS1 foi na geração 32/64 bits o que o SNES foi na geração 16 bits, então mais que merecida a liderança.
Então achei as palavras do autor do tópico supra-citado exageradas, em contra-partida, algumas listas que vi neste tópico estão muito, muito generosas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.