Ver Versão Completa : Tópico Fechado [Favor postar no outro]
alguem tem noticia do frank williams ? enviei meu PoP pra ele hoje e precisava mandar o comprovante pra ele (ficou 40 reais o frete:kongcaro: )
Recomendo o usuário D3legado, fiz minha segunda compra com ele (Wipeout HD), e foi tudo tranqüilo.
Recomendo o usuario Marcio_bianco.
Negociamos bem, chegou rapidinho...
Sukunami
15/01/2009, 21:19
recomendo ReVoLTS. Comprei 007 QOS de PS3 com ele e foi entregue conforme combinado.
recomendo ReVoLTS. Comprei 007 QOS de PS3 com ele e foi entregue conforme combinado.
Tb recomendo o Sukunami. Excelente comprador, com negociação tranquila.
Sgt. Cortez
15/01/2009, 22:20
Recomendo o user Evergrey, pela venda do jogo Heavenly Sword usado!
Negociação rápida, enviou em seguida ao depósito e o jogo chegou em perfeitas condições!
Attz.
urgencia
se eu nao me engano, o user frank williams está com problema na net dele (velox)
alguem que more perto dele tem o tel dele pra dizer que o PoP dele foi enviado por sedex, e pra ele ver mais detalhes disso numa lan house ou no pc de algum conhecido ? :D
obrigado
jokerzombie
15/01/2009, 23:46
recomendo o user Loga-san. Comprei um notebook com ele.
Happy_Hamburguer
16/01/2009, 01:09
estou reocomendando o user jessesidnei, super honesto, comprei o 360 que ele estava anunciando para um amigo e mais um jogo, chegou tudo bem e o user é super gente boa :kongpositivo:
urgencia
se eu nao me engano, o user frank williams está com problema na net dele (velox)
alguem que more perto dele tem o tel dele pra dizer que o PoP dele foi enviado por sedex, e pra ele ver mais detalhes disso numa lan house ou no pc de algum conhecido ? :D
obrigado
Relaxa cara, se você ja enviou o jogo não tem problema.
Manda mp pra ele e aguarda.
willian.arruda
16/01/2009, 10:03
Recomendo os users:
Aiorosmaua - vendi pra ele uma camera de PSP. Tudo tranquilo.
Silviomembro - vendi pra ele dois jogos. Tirando um problema com o correio que pelo jeito arregaçou as caixas dos jogos, tudo tranquilo.
aiorosmaua
16/01/2009, 10:33
Recomendo o usuario willian.arruda.
Comprei com ele uma camera de psp Chotto Shot, a mercadoria, chegou exatamente como foi descrita no anuncio.
Ultra-Recomendado.
Recomendo o user Poor_boy.
a negociação foi ótima e o cara é show. Comprei jogos pro meu Nintendo DS
tá recomendado.
silviomembro
16/01/2009, 12:43
Recomendo o user willian.arruda........que me enviou os dois jogos : super street fighter de gba e ultimate ghosts' goblins de psp como combinado......somente o lixo dos correios cagaram e amassaram a caixa mas de resto td bem! recomendo!
sasukein
16/01/2009, 14:20
recomendo de olhos fechados o d3legado, muito rapido, podem comprar mesmo, e comprem hauhau, ajudem os grupos que o meu nick esta XD, vlws.
Comprei varios jogos com meu outro ps3, e ja estou comprando com esse, e so compro do Delega \o.
Poor_Boy
16/01/2009, 14:34
Recomendo:
Bolin: Nota 1000, super compreensivo e paciente! 100% recomendado!
Jujuba, o cão idealista: 100% recomendado, tudo como combinado e pontual!
tel200000
16/01/2009, 16:21
altamente recomendado Poor_Boy fitas impecaveis rapaz de palavra e agilidade recomendo
Recomendo Rafaelapnt
Vendi meu Prince of Persia do PS3 para ele.
Pagou rapidamente conforme combinado.
Recomendo NUD3 pela compra de Socom + H7 pra PS3.
Como sempre negociação tranquila. (agora sem trema)
rafinhaaa
16/01/2009, 19:54
Recomendo o usuário: d3legado
Montei um grupo fixo para as compras dos ADD ON do Little Big Planet. Enviado o pagamento, o d3legado enviou no mesmo dia o login e senha para fazer o download.
Serviço muito rápido, atencioso e confiável!
mais 1 vez, valeu d3legado!
Recomendo user arthurneo comprou meu XBOX e pagou tudo certinho, muito honesto!
sasukein
17/01/2009, 01:01
Recomendo Mr.Shadow, pela troca de um controle X360 por um sixaxis, muito honesto e rapido \o.
Scravyner
17/01/2009, 03:50
Recomendo usuário Ozzy_pangya!
Efetuou desbloqueio de XBOX 360 Lite On com maestria!
Nova Iguaçu mostrando serviço de qualidade!
Parabéns!:rox:rox:rox:rox:rox:kongpositivo:
Recomendo o colega Eh nozes. Ele me vendeu o jogo Call of Duty 4 de PS3 e a negociação foi perfeita. Valeu, bro!
arthurneo
17/01/2009, 11:39
queria recomendar o flaviozero
email flaviozero@hotmail.com
comprei dele um xbox ele me enviou mesmo antes de receber o pagamento e estava tudo em ordem na hora do recebimento
renanbianchi
17/01/2009, 12:25
Recomendo o user rodnight, negociei com ele a compra de um Sega CDX e ele chegou aqui perfeitinho, Valeu cara!
Boa Tarde!
Recomendo o user altairdu. A neçociação foi rápida e ele cumpriu conforme o combinado!
Abraço!
Recomendo o usuario .:: Tommy_Vercetti ::. feita troca do jogo Fifa 2009
Recomendo user RDR
Comprei o MIRROR EDGE para PS3 dele
ZeroBullet
17/01/2009, 20:35
Recomendo o user own1e
Comprei dele 9 Revistas Nintendo World antigas
aqui o link do tópico dele
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=193846&highlight=nintendo+world
recomendo thewalkingdead
comprei o kit do GH aerosmith e esta td perfeito, como no anuncio!
show de bola!!!!!!!!!!
Dinosaur_Hunter2
18/01/2009, 12:23
Passando aqui para recomendar o meu amigo Jackie_ pela compra do meu PS3 + jogos e acessórios. Tudo correu muitíssimo bem, o cara é muito gente fina! Valeu mesmo, meu amigo! Cuide bem do meu negão :D
d3legado
18/01/2009, 16:09
Recomendo o usuário D3legado!
Comprei novamente 1 jogo e 1 addon de LBP com ele e para variar foi tudo 100% perfeito. :kongpositivo:
Recomendo o usuário D3legado, fiz minha segunda compra com ele (Wipeout HD), e foi tudo tranqüilo.
recomendo de olhos fechados o d3legado, muito rapido, podem comprar mesmo, e comprem hauhau, ajudem os grupos que o meu nick esta XD, vlws.
Comprei varios jogos com meu outro ps3, e ja estou comprando com esse, e so compro do Delega \o.
Recomendo o usuário: d3legado
Montei um grupo fixo para as compras dos ADD ON do Little Big Planet. Enviado o pagamento, o d3legado enviou no mesmo dia o login e senha para fazer o download.
Serviço muito rápido, atencioso e confiável!
mais 1 vez, valeu d3legado!
Recomendo *L*, Kallmo, sasukein e rafinhaaa :kongpositivo:
todos compraram jogos compartilhados da PSN comigo
:smile
opa! aqui para recomendar o Dinosaur_Hunter2, pessoa da melhor qualidade, gente fina mesmo, e o console em perfeitíssimo estado, mt novo mesmo, td mt bem embalado, show!!!
um abraço
Eh nozes
19/01/2009, 11:24
Recomendo o colega Eh nozes. Ele me vendeu o jogo Call of Duty 4 de PS3 e a negociação foi perfeita. Valeu, bro!
Recomendo o knOx_DF tbm pela mesma negociação.
User super gente fina, podem confiar :D
npjunior2008
19/01/2009, 14:29
Era pra estar com 9 pontos pelas minha contas hehe
Mas tudo bem com calma vcs verificam no topico
QUERO RECOMENDAR O Darth_Matcher 100% vendi gh 2 e a guitarra ;D
Soh lembrando criador do topico.
Tenho 3 qualificações positivas aki no topico que não atualizadas:
Izaioy, gesatec, Triple H
GenesMan
19/01/2009, 21:06
Recomendo o Poor_Boy comprei alguns jogos com ele e os produtos foram enviados em perfeitas condições, impecáveis. Recomendo a todos pois ele é gente boa, podem confiar.
Metal_Killer
19/01/2009, 21:42
Recomendo novamente o BurntEbony , dessa vez pela venda do battlefield bad company. Jogo impecável, perfeitamente embalado. Valeu novamente amigão!
BurntEbony
19/01/2009, 21:49
Recomendo novamente o BurntEbony , dessa vez pela venda do battlefield bad company. Jogo impecável, perfeitamente embalado. Valeu novamente amigão!
gostaria de recomendar o metal Killer...gnt fina, 100% confiável!
negociação tranquila :kongpositivo:
abração!!
jrgamerforever
20/01/2009, 15:45
recomendo o user Pepelusky....fiz uma venda pra ele e ocorreu tudo como combinado....
Pepelusky
20/01/2009, 15:46
Recomendo o user jrgamerforever pela negociação doi meu SNES, rolou tudo certo, tudo dentro dos conformes! :kongpositivo:
amiguinho
20/01/2009, 16:15
Recomendo o usuário digital_br.
Excelente comprador, negociação 100% confiável.
Darth_Matcher
20/01/2009, 17:39
Era pra estar com 9 pontos pelas minha contas hehe
Mas tudo bem com calma vcs verificam no topico
QUERO RECOMENDAR O Darth_Matcher 100% vendi gh 2 e a guitarra ;D
Valew npjunior2008 ! chegou a guitarra .
Aproveitando para recomendar 100% user npjunior2008 pela ótima negociação.
Rápida, eficaz, e por demonstrar extrema credibilidade e confiança. Abraço e ótimas futuras vendas :kongpositivo:
hellZfirE
20/01/2009, 19:11
Passando para recomendar mais que 100% o usuário Jay-z pela venda do jogo MGS4.
Super recomendado!! Valeu Jay!
recomendo renato igleziaz...
trocamos um jogo...super trankuilo a negociação..
enfim pode confiar..
digital_br
21/01/2009, 02:28
Recomendo o usuário digital_br.
Excelente comprador, negociação 100% confiável.
recomendo tb o amigo, abraços t+
Recomendo o user hellfirerlz.
Troquei um jogo de PS3 em um HDD para PS3 com ele e recebi o produto como combinado.
O cara e responsável, podem confiar.
Recomendo a todos.
Ae galera passando para recomendar o usuário evilmax comprei com o ele um jogo DEAD SPACE e o cara estava lá no horário combinado.
Vlw evilmax!
darth_senna
21/01/2009, 10:22
positivo ai pro hardtimes, me vendeu 4 jogos de 64 e chegaram conforme o combinado!
Passando para recomendar mais que 100% o usuário Jay-z pela venda do jogo MGS4.
Super recomendado!! Valeu Jay!
Obrigado, meu camarada. Recomendo o hellZfirE, pois é um excelente comprador , cumprindo sua parte na negociação sem problema algum! :rox
Ae galera recomendo mais um colega aqui do forum marcoskk o cara comprou comigo o jogo METAL GEAR 4, pagou direitinho e retirou comigo aqui em mãos no trampo, cara gente boa!
Vlw marcoskk
fellipechb
21/01/2009, 10:49
ponto positivo pro BurntEbony
vendedor 100% recomendado. honesto, rápido e objetivo.
vlw BurntEbony
andreteidi
21/01/2009, 11:25
Eu recomendo o d3legado, comprei 2 jogos com ele e foi tudo certinho
Recomendo o usuer d3legado, comprei 8 games psn com ele e tudo 100%.
Ganhei até um de brinde hehe.
Roykorroy
21/01/2009, 12:29
Passando por aqui para recomendar o usuario Mutchonildo pela compra do wiimote + nunchuck cara super gente boa! Recomendado d+.
E também para recomendar o Blueray pela compra de 1 ms de 8gb da Sony Original, super tranquila a negociação!
vlws..
fredmila
21/01/2009, 13:24
Recomendo o user Kyo Olhos Demoniacos comprei um Ds com ele, foi super rapida a entrega , depositei e ele me mandou um dia após....dou destaque pela maneira que embalou a mercadoria: 100% seguro
positivo para rubósta pela compra de um controle de GC!!!
bom comprador e depositou no prazo e conforme combinado!!!
recomendo o usuario Sukunami
comprei 2 jogos de ps3 com ele ;DD~~
Fabinhuu
21/01/2009, 16:39
Recomendo o user Eh nozes... troquei meu Uncharted no GTA IV dele.
Cara gente fina, o jogo mto bem cuidado, novinho.
Abc!
d3legado
21/01/2009, 18:12
Eu recomendo o d3legado, comprei 2 jogos com ele e foi tudo certinho
Recomendo o usuer d3legado, comprei 8 games psn com ele e tudo 100%.
Ganhei até um de brinde hehe.
Recomendo andreteidi e lecoast :kongpositivo:
Ambos compraram jogos da PSN compartilhados comigo
Recomendo aiorosmaua. Cara é decidido pacas!!! Comprou meu PSP e foi td sem problemas!!!!
Wolfwood
21/01/2009, 19:09
Recomendo os seguintes usuários:
SATMO - comprei um receptor pra poder usar os controles sem fio do X360 o Pc. Funcionado que é uma beleza! Ele enviou no sábado e chegou hoje tudo normal!!
elcio_guerra - comprei uma fonte CORSAIR 650TX CMPSU-650TX. Já liguei e testei, funcionando perfeito! Veio muito rápido, na verdade era pra eu ter pego ontem, mas não tinha ninguém em casa! Sendo que ele mandou na segunda feira!!
Os dois foram muito atenciosos!
Falta um pra recomendar, assim que chegar o Play aqui eu recomendo!! :D
bebadozinho
21/01/2009, 20:23
estou aqui para recomendar o user Cassettari!
super gente boa, me vendeu 2 jogos de playstation3 que ele tinha, usados, porem com estados de lacrados, cara muito cuidadoso com seus pertences, e me passou os jogos como se fossem realmente novos!
super honesto e rapido!
podem confiar no usuario sem receio! o cara é muito gente boa!
Recomendo o user Leandro68
comprei o Prince of Persia com ele e foi sem problemas :kongpositivo:
hellfirerlz
21/01/2009, 21:50
fiz uma troca com o Rafaelapnt, td certinho, recomendo! :)
aiorosmaua
21/01/2009, 21:55
recomendo o o usuario laronga.
me vendeu um psp slim, do jeitinho que ele me falou e ate mais ainda.
Vlw laronga!!!
Kyo Olhos Demoniacos
21/01/2009, 22:52
Recomendo o user Kyo Olhos Demoniacos comprei um Ds com ele, foi super rapida a entrega , depositei e ele me mandou um dia após....dou destaque pela maneira que embalou a mercadoria: 100% seguro
Eu recomendo o fredmila! Tudo tranquilo e depósitou o dinheiro cfe o combinado. podem negociar tranquilamente!
Valeu fredmila :D
recomendo o metal killer que comprou meu devil may cry 4, bom, ele tb comrpou meu ps3, entao ja é coisa garantida, um cara que sempre vai ter prioridade nas minhas vendas
tb recomendo o bebadozinhooo que vendeu o ps2 pra mim, em perfeitas condições e um preço mto bacana, mas provavelmente nunca mais a gente negocia dentro do terminal de troleibus ahahahahaha
Metal_Killer
22/01/2009, 02:36
recomendo o metal killer que comprou meu devil may cry 4, bom, ele tb comrpou meu ps3, entao ja é coisa garantida, um cara que sempre vai ter prioridade nas minhas vendas
tb recomendo o bebadozinhooo que vendeu o ps2 pra mim, em perfeitas condições e um preço mto bacana, mas provavelmente nunca mais a gente negocia dentro do terminal de troleibus ahahahahaha
valeu tenchi! pode ter certeza que você também terá prioridade em meus negócios! 100% honesto e recomendado:kongpositivo:
The Wicker Man
22/01/2009, 03:16
Quero recomendar o user claytonl. Comprei dele o jogo Dark Sector usado para PS3. O cara foi super gente fina e honesto, até devolveu a grana que eu enviei a mais e deu um desconto no frete ;D
Melhor impossível. Valeu Clayton :kongpositivo:
Ae galera passando para recomendar o usuario ceobjr ele comprou comigo o jogo FOLKLORE depositou direitinho e não tivemos nenhum problema!. Usuario 100%!
Link_1998
22/01/2009, 11:42
Passando pra recomendar o amigo Mephisto_Ariel, muito gente boa, ágil na negociação, e me vendeu um PSP praticamente novinho e com tudo instalado e funcionando ! Recomendadíssimo !
arthurneo
22/01/2009, 12:24
queria recomendar o user zerokun como muito confiavel
Leandro68
22/01/2009, 12:25
recomendo o ususario Alure13, ótimo comprador.
brunomfer
22/01/2009, 14:27
Recomendo o user d3legado
Comprei com ele Fifa live seasons e GT5
amiguinho
22/01/2009, 14:32
Recomendo o usuário Khanon, comprou meu Game Boy Micro + 1 jogo, retirou em mãos no metro, e pagou com dinheiro vivo.
Ponta firme !
Recomendo o amiguinho acima rs ... comprei e o produto estava de acordo coma s descricoes.
joaodasilva
22/01/2009, 15:32
recomendo o derencio. comprei o r6v2 com ele. enviou rapidinho e o produto chegou ok.
frank williams recomendado :D
marcoskk
22/01/2009, 16:47
Recomendo o w0rl0ck, comprei o Metal Gear com ele. O jogo estava perfeito, sem nenhum arranhao. Valeu
Darth_Matcher
22/01/2009, 16:50
Billrivas recomendado . Comprei Metalgearsolid 4 e está em excellente estado. Chegou certinho
aiorosmaua
22/01/2009, 18:15
Recomendo o Rubósta, vendi um resident evil remake pra ele, pagou tudo certinho, e aguardou envio.
Usuario 100% recomendado.
Usuário aiorosmaua recomendado! Comprei Resident Evil Rebirth com ele, tudo 100%!!
Muito atencioso e cumpriu com o prometido!
Recomendo o vendedor
byschneider
Peguei o Midnight Club para PS3 LACRADO
Mephisto_Ariel
22/01/2009, 21:19
Passando pra recomendar o amigo Mephisto_Ariel, muito gente boa, ágil na negociação, e me vendeu um PSP praticamente novinho e com tudo instalado e funcionando ! Recomendadíssimo !
Tambem recomendo positivamente o membro Link_1998, otimo negiciador e gente fina!
Recomendo a todos da Outer
Recomendo o user lebeau. Me vendeu o Resistance 2 pra PS3 e antes mesmo de me passar o código de rastreio, o produto já estava aqui :o
Recomendo o user lebeau. Me vendeu o Resistance 2 pra PS3 e antes mesmo de me passar o código de rastreio, o produto já estava aqui :o
opa, recomendo Vaynard! ;D
Recomendo andgimenez.
Vendi para ele 4 jogos de PS3.
Pagamento rápido. Comunicação efetiva. Tudo positivo.
Recomendo o User SHINJIRAGE (http://forum.outerspace.ig.com.br/member.php?u=31888) pela compra de um celular!!!
Agora, tenho uma coisa a falar dele, o marcelo.
O cara é muito, mas muito, mas muitíssimo gente boa!! Que pena que não participe tanto do fórum.
Que cara bacana, educação extrema, bom papo, caraca, o cara é muito gente boa mesmo!!! :o
Porra, recomendado com louvor!!!
Abs meu velho!!!
Eh nozes
23/01/2009, 03:46
Recomendo o user Eh nozes... troquei meu Uncharted no GTA IV dele.
Cara gente fina, o jogo mto bem cuidado, novinho.
Abc!
Recomendo o user Fabinhuu tbm pela mesma negociação
User gente boa e a negociação foi super tranquila
Abração ae :D
Recomendo o user Poor Boy, atencioso e rápido na negociação. :)
Lord Kratos
23/01/2009, 11:33
Recomendo o user bbtt.
Comprei 2 jogos de xbox360 e chegou como o combinado.
Gostaria de saber se demora mesmo o nome entrar na lista, pq tenho uma recomendação e meu nome ainda não consta na lista.
Recomendo:
Lord Kratos
Comprador gente fina, negociação rápida e pontual. Recomendado 100% !
Recomendo de maneira extremamente positiva o usuario almecky ... comprei dois jogos de ps3 com ele ...
Usuario transparente e de confiança!!!
Valeu almecky, em breve faremos mais negocios ;)
Bozo_the_Clown
23/01/2009, 12:00
Recomendo o User CALAN o ql fiz negocio e comprei a bateria do Rock Band
recebi tudo perfeitao e recomendo o Calan para todo o forum...
Abraços
d3legado
23/01/2009, 13:09
Recomendo o user d3legado
Comprei com ele Fifa live seasons e GT5
Recomendo brunomfer :kongpositivo:
Comprou jogos compartilhados da PSN comigo
andgimenez
23/01/2009, 13:34
Recomendando o user: moidsch
Super honesto e rápido. 1000% satisfação! Podem confiar!
Comprei Lair, Heavely Sword, Uncharted e F1 Championship... todos em ótimo estado de conservação!!! Discos sem nenhum risquinho!!!
Tá ai pessoal... ótimo vendedor!
ass. André (andgimenez)
worldbrazil
23/01/2009, 14:11
Recomendo o User "Jango fett" comprei um jogo de PS3 dele, tudo conforme combinado
cassettari
23/01/2009, 14:32
Opa, vou recomendar 2 usuários aqui...
Primeiro o billrivas, comprei FIFA 09(PS3) usado com ele, BD veio zerado...
Foi muito rapido para negociar, não tivemos problemas na hora de finalizar!
100% recomendado.
Segundo o bebadozinho, comprou 2 jogos de PS3 meu... Também não tive nenhum problema na negociação, pagou tudo certinho sem nenhuma complicação! Recomendado!
billrivas
23/01/2009, 14:55
Opa, vou recomendar 2 usuários aqui...
Primeiro o billrivas, comprei FIFA 09(PS3) usado com ele, BD veio zerado...
Foi muito rapido para negociar, não tivemos problemas na hora de finalizar!
100% recomendado.
Segundo o bebadozinho, comprou 2 jogos de PS3 meu... Também não tive nenhum problema na negociação, pagou tudo certinho sem nenhuma complicação! Recomendado!
Também recomendo o Cassetari. Gente fina mesmo. Conversamos pelo msn e fechamos a negociação sem problemas.
Usuarios assim deixam o Troca-troca mais bacana.
Valeu mesmo pela compra.
Obrigado!
Travis Touchdown
23/01/2009, 16:38
Qualifico positivamente o user Vaynard, por uma troca , bem efetuada tudo OK, vlw kra té +
Shinji Ikari
23/01/2009, 16:41
Bom, também negociei com o Hagane e o Frank Willians. Não está nas minhas qualificações, se puder adicionem por favor ;D
[:king]Ponto positivo para o meu caro amigo e user fagnercarlos pela otima negociação da troca de meu DEVIL MY CRY 4 x TOP SPIN 3 q ele com toda sua honestidade me pronta envio logo apos o acerto e aguardando a chegada do mesmo para min poder lhe enviar...
:roxRecomendo para toda a comunidade Outer Space:kongpositivo:
larissa.mac
23/01/2009, 18:27
Recomendo o user Darth_Matcher, comprou meu ninja gaiden e pagou rapidinho. Vlw!
d3legado
23/01/2009, 18:55
recomendo fagnercarlos :kongpositivo:
já comprou milhões de jogos da PSN comigo
Qualifico o user larissa.mac.
Troquei um jogo de PS3 com ele e deu tudo certo na negociáção!
Usuário Paciente e atencioso.
Recomendo a todos do forum.
Recomendo o usuário Rafaelnescau.
Vendi meu 360 pra ele e fico feliz que meu filho tenha conseguido um novo pai que eu sei que vai cuidar bem do futuro dele.
Nescau rescomendado sempre.
Agora tá vendendo jogos de PS3 e cheio de clientes satisfeitos.
O recomendo tanto como comprador quanto vendedor.
Wolfwood
23/01/2009, 20:43
Recomendo o usuario rodnight!
Comprei com ele um Playstation modelo SCPH-1001! Veio do jeito que ele mostrou na foto, sem mais nem menos! Perfeito!!
Valeu!!
Qualifico positivamente o user Vaynard, por uma troca , bem efetuada tudo OK, vlw kra té +
Qualifico a ti também amigo. Trocamos o meu GBA SP pelo Dreamcast dele e foi 100% normal. Mais do que recomendado!
Recomendo o user jessesidnei pela compra do jogo Metal Gear Solid 4
Negociação extremamente rápida e eficaz, user altamente recomendado :kongpositivo:
rafaelnescau
23/01/2009, 21:18
Recomendo o usuário Rafaelnescau.
Vendi meu 360 pra ele e fico feliz que meu filho tenha conseguido um novo pai que eu sei que vai cuidar bem do futuro dele.
Nescau rescomendado sempre.
Agora tá vendendo jogos de PS3 e cheio de clientes satisfeitos.
O recomendo tanto como comprador quanto vendedor.
Obrigado pela qualificação Moidsch, o videogame chegou ultra bem embalado, não sofreu nenhum arranhão na viagem, tudo muito bem embalado e muito bem conservado, video game usado, porem com aparencia de novo.
Otimo vendedor, não quis me enganar em nada.
Recomendo demais
Recomendo de maneira extremamente positiva o usuario almecky ... comprei dois jogos de ps3 com ele ...
Usuario transparente e de confiança!!!
Valeu almecky, em breve faremos mais negocios ;)
Valeu JUKAOBR.
Recomendo o usuario JUKAOBR foi muito facil negociar com ele flexivel na hora de fechar o negocio. Até buscou o jogo pessoalmente já que eu não conhecia o lugar direito e estava sem carro.
Sempre que tiver algo que tenhamos para negociar farei isso de forma muito tranquila.
@lexandre lucas
24/01/2009, 03:01
Robsonpitu comendado! negociação perfeita e jogo impecavel. abraço veio.
rodnight
24/01/2009, 03:08
Recomendo o usuario rodnight!
Comprei com ele um Playstation modelo SCPH-1001! Veio do jeito que ele mostrou na foto, sem mais nem menos! Perfeito!!
Valeu!!
Recomendo tambem o user Wolfwood
Pagou certinho e foi super honesto :kongpositivo:
abraço!
Recomendo o user bbtt.
Comprei 2 jogos de xbox360 e chegou como o combinado.
Gostaria de saber se demora mesmo o nome entrar na lista, pq tenho uma recomendação e meu nome ainda não consta na lista.
opa Wagner blz? brigadao pela indicacao, galera o Lord Kratos aki tb recimendo pagiu certinho, negocio foi tudo ok!
brigadao, abs a todos!
jessesidnei
24/01/2009, 11:03
Recomendo o user jessesidnei pela compra do jogo Metal Gear Solid 4
Negociação extremamente rápida e eficaz, user altamente recomendado :kongpositivo:
Galera, tb recomendo Alure13...
To jogando agora o MGS4..rs
Abraços
Metal_Killer
24/01/2009, 20:03
recomendo o usuário Mr.Bones que me vendeu um uncharted impecável! envio rápido e total transparência na negociação. 100% recomendado
Mr Bones
24/01/2009, 20:05
recomendo o usuário Mr.Bones que me vendeu um uncharted impecável! envio rápido e total transparência na negociação. 100% recomendado
Tambem recomendo o Metal_Killer. Fechou o negocio e ja fez o deposito, sem enrolação. Otimo comprador. Altamente recomendado.
Valeu e obrigado pela confiança.
Abracos
Mr Bones
25/01/2009, 14:43
Recomendo o user finalc . Vendi pra ele o jogo Ridge Racer 7 e a negoviação transcorreu normalmente. Fechou o negocio e ja fez o deposito.
SHINJIRAGE
25/01/2009, 21:21
Quero qualificar com méritos e louvores o DR. Bobmark . Comprei um w580i zerado e conheci um amigo fantástico, foi com certeza a melhor negociação que já fiz. Se vcs conhecem uma pessoa gente boa mesmo, multipliquem por 10 = Bob. Valew Bob, sucesso!!
Quero qualificar com méritos e louvores o DR. Bobmark . Comprei um w580i zerado e conheci um amigo fantástico, foi com certeza a melhor negociação que já fiz. Se vcs conhecem uma pessoa gente boa mesmo, multipliquem por 10 = Bob. Valew Bob, sucesso!!
Pow Marcelinho, valeu mesmo!!!
Sem palavras pra falar de vc velho!!!
Abs!
Frank Williams
26/01/2009, 00:24
Recomendado o tyul tb! Trocamos jogos de PS3 via correios e tudo ocorreu 100%! ;)
Frank Williams
26/01/2009, 00:35
recomendo o frank willians que me vendeu uma jaqueta da NIKE, veio exatamente como era o combinado, vlw meu.
Recomendo: Frank Williams
É o caixa de um grupo pra dlc de LittleBigPlanet - paguei e recebi a senha para download dos pacotes perfeitamente.
Obrigado!
Frank Williams recomendado! Ótimo comprador, depósito feito rapidamente e tudo tranquilo!
Recomendo o Frank Williams, comprei um jogo e ele se esforçou pra mandar mais do que rápido.
Recomendo o Frank Willians pela compra de um N95 semi-novo. Tudo certo. O cara é muito gente fina e muito atencioso. Recomendadíssimo :kongpositivo:
Como anda a atualização do tópico? Tenho 6 qualificações ainda não computadas... será que teria como dar uma atualizada??
Vlw!
João Alex.
26/01/2009, 15:48
Recomendo o usuário Poor_Boy
me vendeu um Ultimate Mortal Kombat 3 em perfeito estado =D
Recomendo o usuário Crash__
Comprei com ele Dead Space e The Darkness do PS3.... ele enviou como combinado.. chegou tudo 100%
Bom camarada!
Salsa_Wins
26/01/2009, 20:36
RECOMENDO O USER: Hacker Basic
Comprei dele: Kit Softwares para Desenvolvimento de jogos, totalmente completo.
Produto de exelente qualidade!
larissa.mac
26/01/2009, 20:58
Usuario: leddie
Qualificaçao: POSITIVO
Trocamos games de play3, ocorreu tudo certo. User de confiança.
viniciusferrao
26/01/2009, 22:09
Recomendo o usuário lecoast, comprei com ele o game Fifa08. Chegou aqui 100%, conforme combinado.
Hacker Basic
26/01/2009, 22:11
RECOMENDO O USER: Hacker Basic
Comprei dele: Kit Softwares para Desenvolvimento de jogos, totalmente completo.
Produto de exelente qualidade!
Positivo para o nosso amigo Salsa que é uma otima pessoa e um otimo comprador.
Abraços
Trendkill
27/01/2009, 09:26
Recomendo o user Jay-z. Troquei um jogo de Ps3 com ele e tudo transcorreu em conformidade com o acertado.
Usuário Kenshim recomendadíssimo. Negociei um controle de GC com ele. Chegou rápido e veio em perfeito estado como no combinado.
larissa.mac
27/01/2009, 13:54
Qualifico o usuario ReVoLTS como positivo pela venda de um jogo de play3, paguei e ele enviou certinho.. Valeu moço!
Qualifico o usuario ReVoLTS como positivo pela venda de um jogo de play3, paguei e ele enviou certinho.. Valeu moço!
Recomendo a user "larissa.mac" pela compra do jogo The Eye of Judgement. A negociação foi bem tranquila.
Recomendo o usuário Crash__
Comprei com ele Dead Space e The Darkness do PS3.... ele enviou como combinado.. chegou tudo 100%
Bom camarada!
shuzado recomendado
Ed_gar_d
27/01/2009, 16:00
Recomendo o D3legado pelas músicas do Rock Band compradas. Negociação rapida e tranquila.
_BigBoss_
27/01/2009, 18:26
Recomendo o usuário Carnificina_ps3, comprei com ele um PS3 com defeito(YLOD), respondeu a todas as dúvidas, enviou rapidamente e bem embalado, veio tudo conforme o descrito no anúncio.
EduardoAR
27/01/2009, 19:35
Recomendo o user Jay-z. Comprei com ele um jogo pro ps3, o jogo está perfeito, conforme ele havia falado. Negociação tranquila.
rodfonta
27/01/2009, 23:52
RECOMENDO o user Bac0!!
comprei um psp dele e o tempo q demorou de eu manda a 1ª mensagem particular pra negocia e eu ter o meu psp em maoes foram apenas 2 horas hehe.. fizemos a troca pessoalmente sem problemas
abracao
nightshadow
28/01/2009, 00:41
Gostaria de recomendar positivamente o usuário thewalkingdead comprei dele o jogo folklore do ps3, e tudo ocorreu muito bem, recebi uma ohtima atenção e o produto chegou em perfeito estado. Estou muito satisfeito e espero fazermos mais negócios.
Obrigado!
willian.arruda
28/01/2009, 10:07
Recomendo o user Digital_BR.
Vendi pra ele dois jogos de Ps2. O dinheiro demorou um pouco pra cair na conta, mais caiu, isso é o mais importante.:kongpositivo:
Nelson Novais
28/01/2009, 10:16
Recomendo o user robsonpitu.Comprei dele o FIFA08 PS3.
Depois da mp, falamos ao telefone e marcamos valor, hora e local para a venda.
Negociação tranquila. O cara é gente boa..
Recomendo.
fagnercarlos
28/01/2009, 11:46
Ponto positivo para o meu caro amigo e user S@r@H pela otima negociação da troca de meu TOP SPIN 3 x DEVIL MY CRY 4 q ele me enviou...
Recomendo para toda a comunidade Outer Space
Recomendo o amigo Rodfonta também, negociação perfeita, e é muito gente boa! :kongpositivo:
hellfirerlz
28/01/2009, 14:57
recomendo o leddie, negociação show de bola, gente boa e o jogo (UT3 usado) em pefeito estado, recomendo!
Recomendo o usuário Sombrero... troquei Grid por Metal Gear solid 4 e tudo transcorreu normalmente por sedex... jogo em excelente estado !!
rodfonta
28/01/2009, 18:01
RECOMENDO o usuario rafaelnescau
compre dele o headset h500 e o produto chego certinho e funcionando ate antes do esperado ;)
super recomendado
abracao
rafaelnescau
28/01/2009, 18:15
RECOMENDO o usuario rafaelnescau
compre dele o headset h500 e o produto chego certinho e funcionando ate antes do esperado ;)
super recomendado
abracao
Tb recomendo o rodfonta, comprador super confiavel, depositou o dinheiro na msm hora que falou comigo, super recomendo!
Diego_Norris
28/01/2009, 21:00
Opa recomendo o user Schischof ! Comprou minhas placas nesse tópico http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=196097 fez o pagamento e enviei os produtos, tudo ocorreu como previsto ! Recomendadoo !
larissa.mac
28/01/2009, 21:11
Recomendo o user Darth_Matchercomo comprador, pagou direitinho e super rapido. Valeu ^^
Recomendo o user Jay-z. Troquei um jogo de Ps3 com ele e tudo transcorreu em conformidade com o acertado.
Recomendo também o usuário Trendkill (http://forum.outerspace.com.br/member.php?u=25184)! Excelente negociador e o jogo que ele trocou comigo está perfeitíssimo!
rftailor
28/01/2009, 23:55
Recomendo o d3legado (pra variar né d3legado? rs) pelo compatilhamento do Street da PSN. Depositei a grana, enviei comprovante e no mesmo dia recebi as instruções pra download.
E já vou negociar de novo agora no próximo mês. Parabéns pela iniciativa e honestidade!
d3legado
29/01/2009, 00:55
Recomendo o D3legado pelas músicas do Rock Band compradas. Negociação rapida e tranquila.
Recomendo o d3legado (pra variar né d3legado? rs) pelo compatilhamento do Street da PSN. Depositei a grana, enviei comprovante e no mesmo dia recebi as instruções pra download.
E já vou negociar de novo agora no próximo mês. Parabéns pela iniciativa e honestidade!
recomendo Ed_gar_d e rftailor :kongpositivo:
ambos compraram jogos compartilhados da PSN comigo
¯`·._.·´¯`·._
29/01/2009, 00:57
Recomendo o user ZeroBullet, que comprou comigo dois jogos de DS!
Recomendo o user osfelas, comprei com ele uma fonte de Mega Drive e veio em perfeito estado, funcionando certinho.
Valeu :kongpositivo:
Recomendo o usuário Sarubbi!!!
Gente fina, jogo perfeito e honesto.
Recomendo a todos.
dieguitobueno
29/01/2009, 13:34
Recomendo o usario lino_poa
Vendi pra ele o COD4 do PS3. Tudo certo :)
ZeroBullet
29/01/2009, 14:46
recomendo o usuário ¯`·._.·´¯`·._, comprei Tetris DS e Moero! Nekketsu Rhythm Damashii Osu! Tatakae! Ouendan 2 dele
Vendedor muito bom!
Recomendo o usuario las0mbra.
Vendi: Xbox novo.
O que ele falou ele fez.
Homem de palavra
michaeljovi
29/01/2009, 22:46
Recomendo novamente usuario Rafaelapnt que me vendeu um ps3 com defeito porem totalmente dentro doque haviamos combinado, vendedor muito prestativo, recomendo a todos!
lino_poa
30/01/2009, 03:54
Recomendo o user dieguitobueno ! Comprei o COD4 dele!!! Negociação 100%
Abrasss
Mais uma recomendação para o user D3legado.
Comprei um jogo da PSN (SSFIIHD) e recebi os
dados para download momentos depois de efetuado
o depósito.
Recomendado :kongpositivo:
Recomendo o usuario Mr Bones
Comprei 1 jogo de PS3 com ele Ridge Racer 7
;)
Pessoal,
Recomendo positivamento o usuário cassettari.
Ele comprou comigo ARMY OF TWO do PS3.
Fez a tranferencia conforme combinado. Gente boa o garoto.
mateusvinhas
30/01/2009, 16:12
Quero positivar o usuário Poor_Boy, comprei rachet and clank pro ps3 com ele. chegou PERFEITO, como se fosse novo.
Sukunami
30/01/2009, 18:26
Recomendo o usuário:
Ludwig_Wittgenstein
pela compra de GT5 Prologue de PS3. Efetuou o pagamento prontamente!
rodfonta
30/01/2009, 18:28
RECOMENDO o usuario Darthmassacre
comprei dele o f1 + o fight night 3, os dois sairam por um preco bacana
me envio tudo certinho e chego no prazo certo
cara e gente fina
;)
abracao
Recomendo o user DATUM pela excelente negocição do jogo Mirror's Edge, correu td nos conformes :kongpositivo:
Recomendo o user DATUM pela excelente negocição do jogo Mirror's Edge, correu td nos conformes :kongpositivo:
Tambem recomendo o USER ALURE, e espero poder fechar mais negócio contigo.
Recomendo o user Perfect Insane, trocamos jogos de PS3 e o dele chegou ontem PERFEITAMENTE EMBALADO, deu até vergonha pois mandei em embalagem simples hehe =(
Aguardando ele me referenciar aqui.
Recomendo o user Cid Neves comprei o jogo ZOE1 e Persona 3 Fes limited edition do ps2 e foi tudo tranquilo excelente vendedor.
Darth_Matcher
31/01/2009, 11:59
Recomendo Larissa.mac ! Ótima vendedora. Me vendeu Ninja Gaiden Sigma do PS3 :)
Cid Neves
31/01/2009, 12:01
Recomendo usuário Hagane. Vendi ZoE 1 e Persona 3 Limited Edition. Pagou adiantado e recebeu a mercadoria conforme combinado.
Recomendo o user TheRedCarpet , fizemos uma negociação rapida e eficiente.Agredeço o mesmo pela confiança!
Rafaelapnt
31/01/2009, 18:47
recomendo os users shuzado, burntebony, lunard. Todos negocios bem concretizados.
TheRedCarpet
31/01/2009, 19:47
Recomendo o luc304, de quem comprei o Enchanted Arms, negócio fácil e rápido!
Tbm recomendo o rafaelcampos120, troquei meu MGS4 pelo PES2009 dele! Show de bola!!!
Valewz!
_Gandour_
01/02/2009, 10:05
recomendo o user: Shuzado
Vendi para ele meu Fallout 3
Passamos um bom tempo discutindo os termos, mas no final foi um ótimonegócio
Recomendowww
_Gandour_
01/02/2009, 10:07
recomendo o user: osfela
Vendi para ele o jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion
Foi rápido e simples, muito bom.
Recomendowww
rafaelcampos120
01/02/2009, 11:24
Qualifico o user TheRedCarpet
Troquei um jogo de PS3 com ele e deu tudo certo na negociáção!
Usuário 100%
Recomendo a todos do forum.
Recomendo o user Ellminster, comprei o jogo Call of Duty World at War com ele pessoalmente, muito gente fina! Recomendo a todos.
RECOMENDO
d3legado - compras na psn
frank williams - troca jogos ps3
rafaelnescau - compra headset
tudo occorido normalmente (Y)
Qualifico o user insiderx.
Comprei um jogo de PS3 dele.
O cara é responsável e honesto.
Recomendo a todos.
Ae galera recomendo o usuario arthurneo, realizamos a troca de um jogo do PS3 no metro sem problema!
Vlw arthurneo
HaYaBuSa_RyU
02/02/2009, 13:05
Recomendo negócios com os seguintes users:
Cr0x
evilmax
Comprei com eles os jogos BIOSHOCK e DEVIL MAY CRY 4 para PS3, respectivamente. A negociação foi rápida e eficiente. Podem comprar sem medo!
d3legado
02/02/2009, 13:22
Mais uma recomendação para o user D3legado.
Comprei um jogo da PSN (SSFIIHD) e recebi os
dados para download momentos depois de efetuado
o depósito.
Recomendado :kongpositivo:
RECOMENDO
d3legado - compras na psn
tudo occorido normalmente (Y)
recomendo _Ryudo_ e tyul :kongpositivo:
ambos compraram jogos compartilhados da PSN comigo
Recomendo o user Worldbrazil como Positivo pela troca do jogo ninja gaiden sigma pelo Haze.
Recomendo o usuário HaYaBuSa_RyU!
Gente fina, honesto e confiável.
Recomeno user johnmambo
Venda FIFA09
insiderx
02/02/2009, 20:11
Qualifico o user insiderx.
Comprei um jogo de PS3 dele.
Recomendo a todos.
Obrigado pela qualificação, e aproveitando o post, quero dizer que te recomendo, ótima pessoa para negociar, cumpre com a palavra.
Abraços.
fabioara
03/02/2009, 10:22
Recomendo o user Kauan23, comprei o jogo Uncharted com ele, o jogo esta em perfeitas condições conforme prometido. Enviou rapido e negociação rapida. Bem Honesto.
Recomendo o usuário rafaelcampos120.
Gente fina, comunicação fácil e rápida. Vendi 2 jogos pra ele e cumpriu com tudo que foi combinado.
rafaelcampos120
03/02/2009, 11:22
Recomendo o duffba.
Comprei LBP e GH com ele e deu tudo certinho.
Recomendo sem sombra de dúvida.
Ellminster
03/02/2009, 13:29
Recomento o user Vaynard. Vendi Call of Duty p/ PS3 p/ ele. Excelente negociação
recomendo o usuario anastaciojr muito rapido e decidido, não fica enrolando.
Recomendo o usuário Cr0x comprei o game Mirror's Edge com ele e correu tudo 100%. Excelente.
recomendo o usuario _Gandour_ como positivo pela venda de um oblivio do ps3
Jackie_loko
04/02/2009, 16:40
recomendo o trukgames!...cara gente fina..me atendeu super bem!..
comprei um par de microfones pra ps2 :D
Maximu's
04/02/2009, 17:41
Recomendo usuário Serial Killer.
Comprei MK: Armaggedon do Xbox-1 e chegou sem problemas. Recomendadissimo. ;D
Recomendo também o usuário JNTFDZ, comprei mais uma vez.
Desta vez foi Splinter Cell: Chaos Teory.
Fica ae!.
trukgames
04/02/2009, 18:22
recomendo o trukgames!...cara gente fina..me atendeu super bem!..
comprei um par de microfones pra ps2 :D
Digo o mesmo de voce amigo, é sempre um prazer negociar com pessoas como voce ;D
Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo ;)
Altamente recomendado, fez o depósito na data marcada, podem negoicar sem medo ;D
Flavio Branford
04/02/2009, 19:10
Venho recomendar o usuário Poor_Boy , comprei o Akumajo Dracula X Chi no Rondo dele e a negociação ocorreu da melhor forma possivel, cara muito gente fina e honesto.
Valeu Poor_Boy e até a próxima :smile
Poor_Boy
04/02/2009, 21:41
Venho recomendar o usuário Poor_Boy , comprei o Akumajo Dracula X Chi no Rondo dele e a negociação ocorreu da melhor forma possivel, cara muito gente fina e honesto.
Valeu Poor_Boy e até a próxima :smile
Valeu flávio! Vc tb cara, fez tudo 100% como o combinado, mais que recomendado!
cassettari
04/02/2009, 21:44
Opa
To aqui de novo pra recomendar mais 2:
Shuzado -> Comprei um jogo de PS3, o jogo veio zero, como novo! Vendedor tirou todas as minhas duvidas, recomendado!!
Jujuba, o cão idealista -> Comprou meu PSP, fizemos a negociação pessoalmente, tudo ocorreu comforme o combinado, super honesto, recomendo 100%!
Jujuba, o cão idealista
05/02/2009, 02:11
Opa, também recomendo o cassettari. A negociação foi bem de boa, ele teve paciência com meus rolos, inclusive.
Podem confiar no camarada.
Opa
Shuzado -> Comprei um jogo de PS3, o jogo veio zero, como novo! Vendedor tirou todas as minhas duvidas, recomendado!!
Jujuba, o cão idealista -> Comprou meu PSP, fizemos a negociação pessoalmente, tudo ocorreu comforme o combinado, super honesto, recomendo 100%!
Vlw cara.... excelente negociação.
Sempre bom fazer negócios com bom usuários no forum!!
recomendo o usuario Shuzado
comprei com ele e deu tudo certo.
recomendo o usuário Shuzado...o cara é excelente pagador
Recomendo os users Shuzado e Vaynard, compraram de mim e pagaram direitinho, negociação tranquila!
shuzado recomendado
recomendo os users shuzado, burntebony, lunard. Todos negocios bem concretizados.
recomendo o user: Shuzado
Vendi para ele meu Fallout 3
Passamos um bom tempo discutindo os termos, mas no final foi um ótimonegócio
Recomendowww
Opa
Soh lembrando criador do topico.
Tenho 7 qualificações positivas aki no topico que não atualizadas:
Izaioy, gesatec, Triple H, Rafaelapnt, Crash__, cassettari, _Gandour
Sereal Killer
05/02/2009, 17:20
Recomendo usuário Serial Killer.
Comprei MK: Armaggedon do Xbox-1 e chegou sem problemas. Recomendadissimo. ;D
Recomendo também o usuário JNTFDZ, comprei mais uma vez.
Desta vez foi Splinter Cell: Chaos Teory.
Fica ae!.
um otimo comprador, recomendadissimo...
1) Troca: Eternal Sonata X Mirror's Edge
2) Meguer
3) Vitória - ES / Patos de Minas - MG
4) Carta Registrada
5) 10
6) O Meguer é um cara formidável! Fechamos negócio e enviamos os jogos. Ele embalou tão bem o jogo que eu fiquei surpreso! 100% confiável!
Recomendo o usuario Føx
que me vendeu o jogo de PS3 (Sonic The Hedgehog)
;D
OPA! Recomendo D3legado!!! Comprei com ele as ligas do fifa 2009!!!
Recomendo o usuário Mad_Bis. Gente finíssima. Troquei o Mirror's Edge pelo Eternal Sonata.
Comunicação fácil. Muito educado. Enviou no dia combinado. O jogo estava perfeito, como ele havia dito. Recomendado 100%. Valeu amigo.
Passando aqui para recomendar 3 usuários de uma vez!
Recomendo:
1° - O usuário "BurntEbony", para quem vendi um Wii + jogos e que ele pegou em mãos. Muito gente boa, conhecido do fórum já, super de confiança.
2° - O usuário "Comando Delta GT" por uma troca que fizemos. Eu estava vendendo um XFPS para PS3, e tbm aceitava trocas por games e acessórios para o mesmo. Fechamos negócio em um XFPS por 2 games + headset. Os jogos e o headset que o user me enviou vieram em estado de novo. Combinamos dele enviar primeiro, e só depois de receber eu enviaria o XFPS. Os games não possuem um risco sequer! E o headset, oficial da SONY, está novíssimo!
Podem confiar, o cara é 10 ! Muito gente boa tbm!!
3° - Recomendo o "Mr. Bones" por um PS3 40GB que comprei com ele. Fiz a transferência online (DOC) num dia e ele já me enviou o console no outro dia mesmo. The Flash! Me surpreendi pela forma com a qual o console foi embalado: totalmente protegido! Nem que os correios quisessem eles consguiriam quebrar esse. User totalmente atencioso, além do cuidado pra embalar, o produto veio perfeito. TUDO funcionando, e completamente bem cuidado! Era usado, mas nem se nota. Ele tem muito cuidado com seus consoles/games. Recomendadíssimo!
Mr Bones
05/02/2009, 21:27
Passando aqui para recomendar 3 usuários de uma vez!
Recomendo:
1° - O usuário "BurntEbony", para quem vendi um Wii + jogos e que ele pegou em mãos. Muito gente boa, conhecido do fórum já, super de confiança.
2° - O usuário "Comando Delta GT" por uma troca que fizemos. Eu estava vendendo um XFPS para PS3, e tbm aceitava trocas por games e acessórios para o mesmo. Fechamos negócio em um XFPS por 2 games + headset. Os jogos e o headset que o user me enviou vieram em estado de novo. Combinamos dele enviar primeiro, e só depois de receber eu enviaria o XFPS. Os games não possuem um risco sequer! E o headset, oficial da SONY, está novíssimo!
Podem confiar, o cara é 10 ! Muito gente boa tbm!!
3° - Recomendo o "Mr. Bones" por um PS3 40GB que comprei com ele. Fiz a transferência online (DOC) num dia e ele já me enviou o console no outro dia mesmo. The Flash! Me surpreendi pela forma com a qual o console foi embalado: totalmente protegido! Nem que os correios quisessem eles consguiriam quebrar esse. User totalmente atencioso, além do cuidado pra embalar, o produto veio perfeito. TUDO funcionando, e completamente bem cuidado! Era usado, mas nem se nota. Ele tem muito cuidado com seus consoles/games. Recomendadíssimo!
Fico feliz pelas suas palavras. Tambem te recomendo. Fechou o negocio e ja fez a transferencia, sem enrolação. Altamente recomendado.
Abracos.
Tambem me adiciona na PSN: CASSARO.
Comando Delta GT
05/02/2009, 22:19
Fico feliz pelas suas palavras. Tambem te recomendo. Fechou o negocio e ja fez a transferencia, sem enrolação. Altamente recomendado.
Abracos.
Tambem me adiciona na PSN: CASSARO.
recomendado tbm o cara e mto gente boa ja virou parceiro de jogatina, e q bom q vc gosto dos meus dos meus produtos, acho amanha chega o xfps mais o cara ja esta recomendado por min e o amigo ai de cima.
abraço
Recomendo o usuário:
1: Arachnes: comprei um Iphone 3G 8GB em troca de um PSP black piano (slim) e o restante em dinheiro por transferência bancária. Cara honesto.
jessesidnei
06/02/2009, 15:03
Recomendo o user Drakula
Fiz uma troca de jogo, e ocorreu tudo perfeitamente !!!
Recomendo o jessesidnei.
Troquei com ele um Uncharted -> Fifa 2009 e foi tudo conforme combinado. :rox
Red Rabbit
06/02/2009, 22:59
Qualifico os usuários:
Jonhmanbo pela venda do Fifa 09 - Jogo em perfeito estado como anunciado pelo vendedor. Recomendo
e o usuário DATUM pelo Fifa Street: jogo em ótimo estado, como dito pelo vendedor no anuncio.. Vendedor de muita confiaça e muito gnt boa. recomendo a todos
kentcommel
06/02/2009, 23:04
Qualifico o usuário altairdu.
Comprei um jogo com ele e foi 100% transparente na negociação! Tudo ocorreu perfeitamente e sem problemas!!!
polkolop
07/02/2009, 01:55
Passando aqui pra indicar o chinacai, por me vender um PS2, com NA+HD, 2 controles e 1 memory, negociação tranquila, ótimo vendedor, passou confiança e ainda me ajudou com algumas dúvidas, mandou o pacote direitinho, que dificilmente daria problema com avaria!! muito recomendado!!
chinacai
07/02/2009, 02:01
Passando aqui pra indicar o chinacai, por me vender um PS2, com NA+HD, 2 controles e 1 memory, negociação tranquila, ótimo vendedor, passou confiança e ainda me ajudou com algumas dúvidas, mandou o pacote direitinho, que dificilmente daria problema com avaria!! muito recomendado!!
recomendo o polkolop, negociação tranquila. Cuida bem do PS2 ae, que esse ae é dos bons.
johnmambo
07/02/2009, 14:46
Qualifico os usuários:
Jonhmanbo pela venda do Fifa 09 - Jogo em perfeito estado como anunciado pelo vendedor. Recomendo
e o usuário DATUM pelo Fifa Street: jogo em ótimo estado, como dito pelo vendedor no anuncio.. Vendedor de muita confiaça e muito gnt boa. recomendo a todos
Recomendo o usuário Red Rabbit, bom comprador.
robsonpitu
07/02/2009, 15:02
recomendo os users @lexandre lucas, Nelson Novais, XR-3, podem negociar tranquilos q são users de confiança
Recomendo o user celo_gordinho pela troca de um
jogo de PS3, a negociação correu perfeitamente, user recomendado
:kongpositivo:
celo_gordinho
08/02/2009, 07:30
Recomendo o User Alure13, trocamos um jogo e tudo ocorreu muito bem e tranquilo, user Super recomendado
Recomendo mais uma vez o user d3legado.
Comprei mais um jogo da PSN dele e deu tudo certo como sempre.
Recomendo a todos.
hellfirerlz
09/02/2009, 10:27
recomendo o DATUM, honesto, gente boa, não houve nenhum problema, 100%!
recomendo o DATUM, honesto, gente boa, não houve nenhum problema, 100%!
Tambem recomendo o usuário hellfirerlz, mandou seu produto antes, confiando totalmente na minha pessoa.
RECOMENDO:
Rafaelnescau - Comprei um fone de ouvido Bluetooth Motorola - Compra tranquila, envio rápido. Recomendado.
JJota - Troquei Resistance 2 por Fallout 3 - Enviei o jogo e recebi a troca em 1 semana - Tudo conforme combinado - Recomendado
RECOMENDO:
JJota - Troquei Resistance 2 por Fallout 3 - Enviei o jogo e recebi a troca em 1 semana - Tudo conforme combinado - Recomendado
Troca super tranquila, enviou o jogo antes como combinado e eu enviei o meu assim que recebi.
BurntEbony
09/02/2009, 14:51
Passando aqui pra recomendar o Metal_Killer
Vendi o meu Fone Bluetooth pra ele e como sempre foi tranquilo!!
Gente finíssima como poucos!!
d3legado
09/02/2009, 15:25
OPA! Recomendo D3legado!!! Comprei com ele as ligas do fifa 2009!!!
Recomendo mais uma vez o user d3legado.
Comprei mais um jogo da PSN dele e deu tudo certo como sempre.
Recomendo a todos.
Também recomendo woreis3 e leddie, :kongpositivo:
Ambos compraram jogos compartilhados comigo, :smile
OS troca-troca
09/02/2009, 16:12
fala galera! O tópico voltará a ser atualizado e com mais frequencia agora!!
atualizei até o post 540, e hoje ainda atualizo um pouco mais. Em breve já estará tudo atualizado aqui no tópico. Peço também que se alguém identificou algum erro até o post 540 que mande uma mp para o Metal_Killer informando que a correção será feita.
trukgames
09/02/2009, 17:14
Olá amigos, venho aqui para recomendar o user ronie, vendi o meu Gamecube pra ele, ele pediu que eu reservasse o console pra ele e cumpriu o combinado, fez o depósito direitinho ;D
Podem negociar sem medo :D
Até mais amigo, e divirta-se com seu novo console ;D
anastaciojr
09/02/2009, 23:19
Ae, pessoal!!!
Comprei o GT5 do Almecky e o jogo chegou 100% como descrito por ele.
O BD estava sem riscos, caixa e manual em ótimo estado. O pacote veio embalado em papel bolha.
Mandou o jogo por carta registrada pouco tempo depois de avisá-lo do depósito.
Grande usuário para se fazer negócio.
Valeu e até a próxima.
Ae, pessoal!!!
Comprei o GT5 do Almecky e o jogo chegou 100% como descrito por ele.
O BD estava sem riscos, caixa e manual em ótimo estado. O pacote veio embalado em papel bolha.
Mandou o jogo por carta registrada pouco tempo depois de avisá-lo do depósito.
Grande usuário para se fazer negócio.
Valeu e até a próxima.
valeu anastaciojr vc tb foi 100% cumpriu com tudo como combinado e foi muito rapido no envio do comprovante de pagamento e nem ficou reclamando q não era o banco q ele tinha conta show de bola, podem confiar.
Valeu anastaciojr. 100%recomendado.
Recomendo o User HaYaBuSa_RyU, vendi a ele meu darkness PS3... Negociação muito rápida...
OS troca-troca
10/02/2009, 12:22
Galera, atualizado até o post 600!!!!
peço mais uma vez que se alguém detectou algum erro até esse post, poste aqui ou envie uma mp para o Metal_Killer para que possa ser corrigido.
Rumo a atualização completa
Pessoal, recomendo o user SoHS L limas. Comprei um PSP com ele e um dia após o depósito ele fez o envio. Chegou tudo conforme anunciado, negociação perfeita.
Wolfwood
10/02/2009, 17:50
Recomendo o user Triple H! Comprei com ele um Saturn, com dois cartuchos, 8 jogos completos, mais 3 de de demos, dois controles e o controle especial pra jogar Nights!
O console veio na caixa, e tinha até os plásticos!! Tudo certinho, e do jeito que ele descreve! Na verdade fiquei um pouco espantado com o estado das coisas, tudo muito bem cuidado!!!
É isso ai!!!
rafaelfc
10/02/2009, 18:00
Opa, já comprei três jogos da PSN com o d3legado, e foi tudo ótimo! Jogos Burnout, Super Street Fighter HD e PAIN.
Metal_Killer
10/02/2009, 19:30
Passando aqui pra recomendar o Metal_Killer
Vendi o meu Fone Bluetooth pra ele e como sempre foi tranquilo!!
Gente finíssima como poucos!!
recomendadíssimo o BurntEbony! terceira negociação concretizada com louvor.
valeu alexandre! ainda negociaremos muito [:king]
Joseph Korso
10/02/2009, 20:56
Gostei do tópico. Tri lerdo pra isso, mas bom saber que tem essa política aberta no fórum.
caioromao
11/02/2009, 00:16
Recomendando o usuário anderson_r1, que comprou dois jogos de PS3 meus e retirou em mãos.
Tópico: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?p=4170901
Ae galera quero recomendar o usuario Vaynard, comprei com ele o LBP e tudo ocorreu conforme combinamos. Cara gente boa e de confiança!
Valeu Vaynard!
Recomendo o usuario npjunior2008
Comprei com ele 1 volante de x360 e ele foi muuito atencioso e flexivel.
;D
don_vito256
11/02/2009, 13:52
Passando aqui pra recomendar o usuário Carnificina_ps3...
Comprei o Uncharted com ele, foi bem atencioso, e o jogo chegou novinho.
Recomendado! :)
Carmichael
11/02/2009, 15:09
RECOMENDO: ItaloPalma, comprei um psp, usuário muito honesto... tudo conforme o combinado
Ae galera quero recomendar o usuario Vaynard, comprei com ele o LBP e tudo ocorreu conforme combinamos. Cara gente boa e de confiança!
Valeu Vaynard!
Digo o mesmo, muito gente boa, mais do que recomendado!
Diego_Norris
11/02/2009, 19:33
Opa pessoal, recomendo o user bebadozinho ! O cara compro meu ipod touch, pago certin e etc ! Mto bom comprador !
Deixando mais duas recomendações: d3legado ( que nem precisava mais, todo mundo já o conhece...) e Heishiro, com quem troquei um jogo e deu tudo certo.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.