Ver Versão Completa : quem sabe lliberar o grafico dx10 do crysis war dead
melgaco200381
29/10/2008, 14:11
ai galera e que eu quero liberar esses graficos no xp, tem algum jeit de fazer isso igual no crysis antigo??me ajuda ai que jogo no xp e sem aquela imagem louca nem vou jogar o Crysis Warhead ainda.Grato.
Pelo q eu saiba é o msm procedimento do primeiro Crysis, faça a msm coisa la na pasta dele que irá funcionar..
Obs: No nome do seu topico esta escrito errado xD, está war dead sendo que é war head auhaeuhae
Tulius18
29/10/2008, 15:10
Hhsuahsuashauhsas
War Dead xDDD
Mas ja nao vem liberado de fabrica?
Da pra colocar no enthusiast ao contrario do primeiro crysis que nao era liberada a opçao se vc nao tivesse DX10
Directx 10
Windows XP
Não.
[BF2]PuNiShEr
29/10/2008, 16:28
Directx 10
Windows XP
Não.
Salve engano... mais gabiarra mode. sempre existe ^^. pelo menos no Crysis Normal.
PuNiShEr;3763854']Salve engano... mais gabiarra mode. sempre existe ^^. pelo menos no Crysis Normal.
Mesmo sendo gambiarra, não chega perto do real. Não caia nessa... :p
Tipo, até onde eu saiba, essa gambiarra no Crysis original servia pra liberar o modo very high, que originalmente só tinha em Dx10. Mas no Warhead já dá pra usar very high em Dx9 mesmo.
Estou esperando sair esse Crysis War Dead, esse deve ser melhor que o Crysis Warhead \o/ !!!! uhuuu!!!
Pessoal eu esqueci viu, da pra por sim no very high msm usando o XP, aqui dá =)
melgaco200381
29/10/2008, 18:29
Pessoal eu esqueci viu, da pra por sim no very high msm usando o XP, aqui dá =)
mas gente ele na configuração enthusiast achei a imagem pior que na configaração game??vcs não achou não??quando eu fazia o mode no primeiro a imagem era melhor que esse tal de enthusiast ai.
eric canto
29/10/2008, 19:50
Jogo tosco... ultra bugado e curto demais... 29 euros no lixo.
Se for Steam é só ir em opções de inicialização e digitar "-DX9", sem aspas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.