PDA

Ver Versão Completa : Famoso vírus que desliga PC

Paiva :)
29/10/2008, 15:14
Estou com aquele vírus filho da puta que desliga o PC. [kong] Aparece uma mensagem dizendo que ocorreu um erro crítico, e que o sistema precisa ser desligado em 60 segundos...o que eu faço?

MetalRufflez
29/10/2008, 15:17
Ele chama Sasser, no Baixaki se não me engano tem um Sasser remover. No suport da microsoft tb.

Pro seu PC parar de desligar e voce ter tempo de baixar as coisas, vai em Iniciar>Executar e digita shutdown -a e executa. Teu PC nao vai mais desligar nos atalhos, só no botao (Se tua fonte for ATX aperta e segura o botao por uns 5 segundos, ai liga denovo), não é muito saudavel, mas pelo menos voce tem mais de um minuto pra procurar e baixar a vacina =D

AC003
29/10/2008, 15:19
Ele chama Sasser, no Baixaki se não me engano tem um Sasser remover. No suport da microsoft tb.

Pro seu PC parar de desligar e voce ter tempo de baixar as coisas, vai em Iniciar>Executar e digita shutdown -a e executa. Teu PC nao vai mais desligar nos atalhos, só no botao (Se tua fonte for ATX aperta e segura o botao por uns 5 segundos, ai liga denovo), não é muito saudavel, mas pelo menos voce tem mais de um minuto pra procurar e baixar a vacina =D

ou quando for instalar o xp, antes de conectar, instala o sp2 ou sp3 que já vem vacinado :kongpositivo:

MetalRufflez
29/10/2008, 15:25
ou quando for instalar o xp, antes de conectar, instala o sp2 ou sp3 que já vem vacinado :kongpositivo:
Também. Bem lembrado (Não instalo o XP desde que nem tinha SP =D)

gelsoncroft
29/10/2008, 15:27
Dependendo do tempo que ele te da antes de desligar faça o seguinte
vá no executar e digite

shutdown -a

para ele cancelar , tenta ai não estou bem lembrado se é esse o comando mas nao custa tentar ;)

aff já responderam ¬¬

Piroclasto
29/10/2008, 17:17

Já tive esse problema e como o AC003 disse é recomendado você instalar no minimo o Win xp sp2.