Ver Versão Completa : Qual a melhor marca de RAM?
Tava vendo aqui que as RAMs Kingston são mais baratas que as demais, porque isso ocorre? Não são de boa qualidade? Sempre ouvi que eram ótimas...
sempre ouvi falar muito bem da corsair e da kingston
Samsung tambem tem uma boa fama, mas costumam ser mais caras
Também sempre me recomendaram Corsair e Kingston, apesar de eu sempre comprar as mais baratas. :p
Raccoonus
29/10/2008, 17:39
Kingston são boas sim, só pegam chips de boas fabricantes. Pessoalmente gosto das uT (Micron Technologies), Samsung, Siemens e Hyunday. Memórias são uma das poucas coisas que os coreanos fazem com excepcional excelência.
[BF2]PuNiShEr
29/10/2008, 17:54
OCZ Chuta Bundas... Todos os testes que jah vi (ForumPCS/ClubeDoHardWare) sempre ela chuta bundas. principalmente para amantes de OverClock.
EDIT: Tem uma Loja aqui no RS, Que tah vendendo Memória OCZ 1GB DDR2 800Mhz GoldEdition a R$79.90
Todas as registradas são boas elas sao mais caras mas tem um padrao de qualidade e producao mto maior. Se tiver $$ pra bancar registrada compre pq vale a pena.
billpower
29/10/2008, 18:45
Registrada é aquela memória que tem controle para erros, ou seja, menor instabilidade. As memórias Kingston são boas, mas não são top. Eu tenho um par Hyperx considerado o top de linha da Kingston para overclock e elas deixam muito a desejar.
Então, as melhores memórias para overclocks são as Cruciais Tracer, seguido das OCZ e Corsair, depois vem as demais. A Samsung em termos de memórias faz mais OEM, a Samsung não tem uma linha própria de memória para revenda, apenas as value que como em toda marca são ruizinhas.
king_hyperdyo
29/10/2008, 22:54
Aproveitando o tópico, posso colocar outro pente de memoria de outra marca.
Tó querendo fazer dual chanel, será que vou ter perda de desempenho de marcas diferentes ?
Dizem que o ideal é sempre usar memórias gemêas.
Dual channel funciona quando se usa 4 pentes?
billpower
29/10/2008, 22:58
Funciona. 4 ou 2 e agora com o triple channel será 3 ou 6.
TommyAngelo
29/10/2008, 23:00
Aproveitando o tópico, posso colocar outro pente de memoria de outra marca.
Tó querendo fazer dual chanel, será que vou ter perda de desempenho de marcas diferentes ?
Perda não, mas deixa de ganhar mais.
Devem ser idênticas em todos os sentidos.
Funciona. 4 ou 2 e agora com o triple channel será 3 ou 6.
Bill pode explicar um pouco mais sobre esse triple channel? fiquei intrigado =o
<>Duskien<>
30/10/2008, 00:24
Por mim e se fosse possível no caso, montava o pc inteiro com corsair, puta marca boa e caprichada. Pena é o preço.
Memória vai de Kingston. Corsair são caras
billpower
30/10/2008, 05:06
Bill pode explicar um pouco mais sobre esse triple channel? fiquei intrigado =o
Com o lançamento dos novos processadores Intel Core i7 juntamente saiu um novo chipset Intel que permite o triple channel, com memórias DDR 3, agora é possível trabalhar com o barramento das memórias x3 possibilitando uma performance ainda melhor.
Eu sempre ouvi falar muito bem das Corsair apesar de ser a mais cara parece ser a melhor.
nascarbr
30/10/2008, 09:45
Uso Kingston originais e são ótimas. Mesmo para OC.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.