PDA

Ver Versão Completa : Desisto de rodar Bioshock no meu PC

cml
30/10/2008, 00:27
Já fiz de tudo, mas quando vou dar load no jogo, da erro a tela fica parada e quando olho o windows fala que o bioshock .exe encontrou um problem a precisa ser fechado ... simplesmente já fiz tudo que vi na net ...

Ytsejam
30/10/2008, 11:06
Já fiz de tudo, mas quando vou dar load no jogo, da erro a tela fica parada e quando olho o windows fala que o bioshock .exe encontrou um problem a precisa ser fechado ... simplesmente já fiz tudo que vi na net ...

Eu tinha esse mesmo problema tentando rodar no Vista 64. Foi só atualizar o directx pra versão 10.1 e resolveu.

AC003
30/10/2008, 11:43
Eu tinha esse mesmo problema tentando rodar no Vista 64. Foi só atualizar o directx pra versão 10.1 e resolveu.

Já tinha desistido de jogar bioshock no vista64.

Onde eu baixo essa atualização do DirectX?

TanebadoX
30/10/2008, 12:12
Aqui rodou de boa no Vista x64.. instalei e já sai jogando...

Tenta atualizar o windows la no windows update.. vai ver que roda..

TommyAngelo
30/10/2008, 12:45
Aqui também rodei sem problemas, com tudo no máximo.
Terminei duas vezes (salvando e matando as Little Sisters).
Jogo bala pra cacete. Espero que chegue logo o 2.

Ytsejam
30/10/2008, 13:09
Já tinha desistido de jogar bioshock no vista64.

Onde eu baixo essa atualização do DirectX?

Ops, na verdade o que eu usei foi esse programa aqui:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyId=2DA43D38-DB71-4C1B-BC6A-9B6652CD92A3&displaylang=en

Ele atualiza o directx 9 (se não me engano o SP1 do vista já vem com directx 10.1). São duas instalações separadas, então não tem perigo de uma apagar a outra.

Depois que fiz essa atualização o jogo funcionou de boa.

billrivas
30/10/2008, 13:25
lembro que o meu dava esse problema tambem... acho que resovi com um patch do jogo que baixei na web... ai começou a rodar beleza. Jogão!

koxitos
30/10/2008, 13:28
Você poderia puxar um programa chamado CCleaner, ele corrige erro do windows e de algum arquivos corrompido, que pode estar zuado, âh tenta ai o programa é pequeno, e eu tenho ele no meu pc à muito tempo, eu recomendo (tenta puxar ele e faz correções de registro para ver se não rola o jogo dinovo, tenta ai..).

http://baixaki.ig.com.br/download/ccleaner.htm

AC003
30/10/2008, 13:30
lembro que o meu dava esse problema tambem... acho que resovi com um patch do jogo que baixei na web... ai começou a rodar beleza. Jogão!

O pior é que antes nem entrava, daí o vista me mostrou esse patch, instalei e agora ele trava na tela de loading.

Testarei essa manha do directx que postaram, mesmo sem esperança, já que o vista já está atualizado com sp1 :(

promotor2004
30/10/2008, 13:31
Dentro da iso do jogo deve ter uma pasta com o nome vsredist. Se tiver, basta clicar no arquivo executável que ele instalará algumas atualizações e o jogo rodará. Não sei se você já tentou isso, mas aqui e em outros PCs quando o jogo não rodou o problema foi resolvido dessa forma.

Grudento
30/10/2008, 13:43
Velho eu tmb to com esse problema... vc bota pra iniciar o jogo ele passa os creditos iniciais (akeles filminhos e talz) e depois trava e mostra a janelinha pra fecha o jogo.

Grudento
30/10/2008, 13:45
Dentro da iso do jogo deve ter uma pasta com o nome vsredist. Se tiver, basta clicar no arquivo executável que ele instalará algumas atualizações e o jogo rodará. Não sei se você já tentou isso, mas aqui e em outros PCs quando o jogo não rodou o problema foi resolvido dessa forma.

Tem sim... mas qnd eu clico nele parece q começa a instalar só que trava... depois disso aparece a janela q a instalaçao foi concluida tipo nem parece q instalou fraga?

EDIT:

Não, pelo contrario nem aparece a janela falando foi cloncluida, apenas fecha a janela de instalaçao desse programa, por acaso esse programa precisa de requerimentos de sistema pra instalar?

PW_br
30/10/2008, 14:03
mesmo problema aqui, vista64 tb.
aparece o logo inicial, dp vai pro full screen e fica preto, e o windows ja avisa que ta travado.

tentei de tudo, varios cracks, varios releases, tudo sem sucesso. nao fiz essa parada do directx9.. aki eh o 10.1 ja. nao sei se eh bom instalar o 9 tendo o 10, nao entendo mto.

vo tentar esse vsredist

[BF2]PuNiShEr
30/10/2008, 14:12
Estrenho, aqui o Jogo foi legal, alias um dos poucos que a carroça aqui rodo no talo sem medo. so pra saber de que distribuidora vc pego esse torresmo ai? tenta troca o ronaldo pelo robinho.

pinguim182
30/10/2008, 14:51
to com o msm problema!!
acabei comprando o original no Direct2Drive por U$17,00
quero ver se esse roda!!!!!

Ytsejam
30/10/2008, 14:53
mesmo problema aqui, vista64 tb.
aparece o logo inicial, dp vai pro full screen e fica preto, e o windows ja avisa que ta travado.

tentei de tudo, varios cracks, varios releases, tudo sem sucesso. nao fiz essa parada do directx9.. aki eh o 10.1 ja. nao sei se eh bom instalar o 9 tendo o 10, nao entendo mto.

vo tentar esse vsredist

Pode atualizar o directx 9 sem problema, não vai interferir como dx 10. Atualiza e depois verifica com o dxdiag.exe.

Nêmesis.
30/10/2008, 15:42
O meu pra PS3 ACABOU de chegar :baba:

JUGULADOR
30/10/2008, 15:55
Cara... aqui nunca deu problema e tenho muito menos maquina que você.

Tenta baixar o Bioshock Easy Install... comigo foi garantido... o jogo ta instalado desde seu lançamento e é um dos jogos com menos bugs que tenho (na verdade uma véz o jogo travou... e depois nunca mais... e olha que já joguei ele bastante).

FALOW
U
I

cml
30/10/2008, 18:19
nossa, finalmente consegui ... Eu tive que instalar em inglês pq quando eu escolhia instalar em espanhol dava esse pau ... na hora do loading ...

Vai saber ... o problema agora foi, eu colocava ele em 1920x 1080 e ele dava pau ... e quando consegui, ele rodou fora da taxa da minha TV ... só em modo janela pra jogar ele em alta resolução ... jogo do diabo ... já me deu raiva demais XD...