PDA

Ver Versão Completa : Rock Band 1. Duvidas

thiago_rariz
31/10/2008, 08:49
Ola pessoal, comprei o rockband1 + guitarra do user Chupacabras. Deve chegar no inicio da semana q vem, mas gostaria de esclarecer algumas duvidas:

- o controle + headset do x360 funciona como microfone?

- da para jogar como baixista?

- a jogabilidade na guitarra é + facil ou + dificil que no controle? levando em consideração GH, q sempre joguei no controle;;;;;

desde ja agradeço

thiago_senna
31/10/2008, 09:53
Ola pessoal, comprei o rockband1 + guitarra do user Chupacabras. Deve chegar no inicio da semana q vem, mas gostaria de esclarecer algumas duvidas:

funciona sim

eu nao tenho o jogo, entao nao sei...

- a jogabilidade na guitarra é + facil ou + dificil que no controle? levando em consideração GH, q sempre joguei no controle;;;;;

entao, eu tambem sempre joguei gh no controle, e jogo até hoje. fiquei com o play2 de um amigo comigo por uma semana pra jogar rock band e gh na guitarra que ele tem. achei muito mais dificil. no controle jogo no expert, e na guitarra tive que jogar no medio. acredito que seja a mesma coisa que o controle, tenha que jogar bastante até pegar as manhas, mas a primeira vez que voce jogar vai ser uma diferença gigante, voce vai ver as notas passando bem devagar e ainda vai errar hehe

desde ja agradeço

de nada! :kongpositivo:

raelferreira
31/10/2008, 10:22

SIM

SIM

NO COMEÇO É MAIS DIFICIL, DEPOIS QUE PEGA A MANHA FICA MAIS FACIL, JOGAR NO EXPERT NÃO FICA IMPOSSIVEL..RSRS

desde ja agradeço
apenas complementando o que o nosso amigo Thiago Senna já disse

BlooMorte
31/10/2008, 14:48
na guitarra fica bem mais legal depois que vc vai aprendendo a fazer os hammer ons e pull offs

recomendo vc dar uma olhada nos tutoriais do jogo, acho que tem algo relacionado a HO/PO
se vc pretende jogar no hard/expert, vc vai usar bastante (é legal pra caramba =D)