Ver Versão Completa : Melhores jogos de 3DO
Essa é pra quem curte o console 3DO
Tava dando uma olhadinha no meu 3DO (FZ1) que tá meio encostado aqui em casa e reparei que existe muitos jogos bons para o extinto console.
Alguns que eu tenho e acho que mata a pau:
1º Star Figther (simplismente o melhor)
2º Fifa Soccer (Esse é bom acreditem)
3º NDS ( Esse sim tinha gráficos cavalares)
4º GEX
5º Road Rash
6º Crash´n Burn (joguei muito esse, lembro que meus se impressionvam com os gráficos)
7º Crime Patrol (Nossa esse quase morri quando vi a primeira vez)
8º Street Figther
9º Samurai Shadow
10º Killing Time (Bom FPS)
Esse é meu top 10 galera....
Qual o de vcs.???
T+
Crash´n Burn, esse até hoje eu jogo.
Sobre Samurai, esse detestei. É bom, mas os frames em comparação com o Neo Geo são lentos.
Não é necessariamente um Top 10 e nem estão em
ordem de preferência, mas eis alguns jogos que eu adorava:
- The Need for Speed (a melhor versão do jogo)
- Super Street Fighter II Turbo
- Road Rash
- Return Fire (esse era o melhor)
- Samurai Shodown
- Guardian War
- Wing Commander III
- Escape from Monster Mannor
- Total Eclipse
Não é necessariamente um Top 10 e nem estão em
Return Fire, bem lembrado, lembro-me das músicas orquestradas, simplesmente fantasticas, inclusive eu enchia o saco da minha mãe pra que ela ovisse a bagaça...rsssss!!!
Ficava falando: Olha mãe, escuta, escuta! Comédia rssss!!!!!
T+
Não vou colocar na ordem pq ia ser muito difícil.
Então vai os meus preferidos:
- Need For Speed
- Yuyu Hakusho
- Blade Force
- Twisted
- Slayer
- Space Hulk
- Super Street Fighter 2 Turbo
- Wing Commander III
- Killing Time
Caras, nunca tive um 3DO e nunca joguei muito, mas ele sempre me fascinou. Alguém sabe se ainda vendem e quanto custa, mais ou menos?
Eu sou um grande fã do 3do, tem jogos exclusivos que não saíram pra nenhum outro console. Na época que comprei o meu (94) tinha que ter um PC muuuito bom pra rodar jogos com uma qualidade parecida (igual mesmo só com a 3do Blaster, mas às vezes dava umas travadas).
Meu TOP 10:
-Need For Speed
-Immercenary
-Star Control2
-ShockWave (os 3 games, um melhor que o outro)
-Killing Time
-Road Rash
-Wing Commander3
-StarBlade
-PO'eD
-Crash n'Burn
Caras, nunca tive um 3DO e nunca joguei muito, mas ele sempre me fascinou. Alguém sabe se ainda vendem e quanto custa, mais ou menos?
Também estou com vontade de comprar um.
Me arrependo até hoje de ter vendido o meu.
Procura em sites tipo o Mercado Livre que você encontra.
Return Fire realmente é excelente. Pra quem ñão sabe, ainda no 3DO saiu a Exp. chamada Maps´o Death que tem algumas fases novas mas vc só consegue jogar se tiver um save da versão anterior. Vale a pena.
Twisted excelente jogo pra gurizada jogar reunida.
Adiciono também:
Way of the Warrior: falem o que quiser, a proposta era fazer um jogo engraçado e eles conseguiram. Talvez a culpa tenha sido da critica.
Samurai Shadown: excelente conversão.
Jonny Bazokatone
D
Virtuoso
Star Wars
Puts o 3DO... meu video game mais querido.
Como eu curtia jogar esses games... jogava horas e horas o TWISTED com meus amigos, era divertidissimo... "Humble Howard you go again" (ou algo assim) heehehehehehehe
Demais... Será que dá pra emular esse game no PC???
Ia ser demais matar essa vontade!
3DO detona, é um dos poucos consoles novos que é respeitado por todos.
Já falaram todos os jogos bons que conheço e até mais alguns que nao joguei.
Entao vou comentar alguns que nem sao jogos mas pelo menos ninguem falou hehehe.
Disco Demo:
Loucura, tinha até jogos nele, mas muito doidos, lembro um de carro vermelho em uma tela maluca que simplesmente nao tinha fim, (e joguei um tempo consideravel até me convencer de que realmente nao chegaria a lugar algum hahahha), tinha alguns demos de jogos (dãã) e de desenhos. Faz muito tempo, mas lembro que tinha muitas outras coisas sem graça como um bom disco demo tem que ser.
Por favor coloquem no seu console e depois me ajudem a lembrar as outras opçoes heehehhe
Picapau:
Nao é um jogo, mas episodios em video do passaro maluco com qualidade maravilhosa. Ainda mais por estar acostumando com o som do nacional que praticamente arruinou com todo o audio na dublagem. Mas cá entre nós. a voz original é insuportável!
Three Stupid Dogs:
Sim! mais desenhos. Alem de VG, o 3DO fazia todos babarem com videos gravados em um cd que ninguem imaginava possivel (no minha casa pelo menos hehehe) até aquele momento. E o melhor era com um desenho completamente desconhecido e tb completamente hilário. Muito bom.
Polegarzinha (sei lá eu o nome real):
Coloquei no console, vi que era uma merda de um video em boa qualidade. Tirei do console e comecei a jogar Out of This World (MARAVILHOSO).
Out of This World:
Jogao!! o melhor de todos. Nao podia deixar de falar dele. Algumas conversoes com sua propria musica, mas só o do 3DO refizeram todos os fundos e turbinaram os efeitos sonoros. DEMAAAAAAIS.
TWIIIIIIIISTED WILL BE RIGHT BACK!!
Twisted mata a pau, muito bom mesmo.
Uncle Fez, Johny Pow, Humble Howard, Major Steel... :D
eu gostava muito de Strall (acho que eh assim q escreve) eh um jogo dakeles q vc tem q apertar o botão certo na hora certa enquanto o filme vai passando...eu achava massa e foi o primeiro Anime que euvi na vida!
Muitos em FMV eram legais, especialmente Mad Dog McCree 2.Não é necessariamente um Top 10 e nem estão em
- Road Rash
- Samurai Shodown
- Guardian War
- Wing Commander III
- Total Eclipse
Total Eclipse detona! Mto difícil de zerar aquele jogo, vc conseguiu?
Muitos em FMV eram legais, especialmente Mad Dog McCree 2.Não é necessariamente um Top 10 e nem estão em
- Road Rash
- Samurai Shodown
- Guardian War
- Wing Commander III
- Total Eclipse
Total Eclipse detona! Mto difícil de zerar aquele jogo, vc conseguiu?
Total Eclipse não é tão difícil assim, eu tenho o original.
Mas não é que dia desses fui num boteco pra tomar uma cerveja e comer um torresmo e me deparei com um console 3DO. O dono do bar usava um como CD player de músicas. E olha que era um buteco bem vagabundo. Perguntei se ele vendia ou trocava por um mini system mas ele não quis fazer negócio.
Que coisa, não ?
Cara, aconteceu quase o mesmo comigo. Só que no meu caso, o cara usava o 3do pra rodar CDS numa marcenaria, ligado num duplo-deck veeeelho. Ofereci 60 pila e ele me vendeu!!
Era um FZ-10, faz 1 ano, tô com ele até hj!
Pra vc ver como as coisas mudam. Em meados de 93 custava o equivalente a um playstation 2, hoje só serve para animar festas de terceira idade, botecos, marcenarias, prostíbulos e afins.
Que comentário infeliz em um fórum retro.
São tantos...gostei bastante do Supreme Warrior...
Street era bem legal também..
Jogos bons eram os da American Laser Games , Mad Dog 1 e 2 , Crime Patrol , Drug Wars , Space Pirates , Who Shot Jonny Rock , etc... era um bom diferencial na época , tambpem gosto muito de Twisted , bem , em geral jogos em FMV. E Elemento X , esse comentário foi "um pouco que meio que quase" infeliz . :lol:
Total Eclipse detona! Mto difícil de zerar aquele jogo, vc conseguiu?Zerei sim.
O jogo não é tão difícil assim.
Só a última fase que dá um pouco de trabalho, principalmente se vc morrer nela.
Tem muito inimigo e é difícil avançar com a nave sem power ups.
Antes que eu seja rotulado como anti retro e do contra devo dizer que tenho qse 20 sistemas diferentes em aproximadamente 40 aparelhos em minha coleção, ou seja, sou um colecionador que conhece qse tudo e já jogou qse tudo e adoro consoles e jogos antigos muito mais do que os atuais, ninguém aqui me conhece provavelmente por isso essa pequena explicação
Acho o 3DO um lixo, entre todos os sistemas que conheço, o 3DO, jaguar e playdia são os piores, apesar que o playdia tem poucos jogos e é um interactive movie player e nesse quesito ele é muito bom. Talvez o q me falte é o fator nostalgia pois não tive um 3do qdo ele saiu
O que vc precisa ter de 3DO:
Street Fighter - músicas remixadas, jogabilidade e desafio igual ao arcade, peca na palheta de cores que é inferior ao arcade, talvez o melhor de 3DO
Yuyu hakusho - Bom pq faltam jogos decentes dessa série, jogo de luta bem mediano, bom pra quem é fã
Out of this world - Melhor versão de um dos jogos mais criativos de todos os tempos, talvez só perca em criatividade para o flashback
Road Rash - melhor que o de psx pelo incrivel que pareça
Need for Speed - melhor versão da primeira edição, melhor que psx mesmo sem uma série de extras
Return Fire - Melhor que o de psx mais uma vez, EA sux
Ultraman Powered - Bom apenas pra quem é fã
Devem faltar mais uns 3 ou 4 jogos que talvez tenha esquecido.
Não deixarei pra trás os detestáveis jogos de tiro sem nenhuma interatividade, os vários jogos esqusitos 2,5D sem graça como crash'n burn e guardian, os horrorosos jogos de luta como Samurai Slowdown e way of warrior e outras coisas feias
Apesar de muitos acharem que o flashback de 3do é a melhor versão, não é, a melhor versão é do FM towns marty que é tb jogável no computador FM towns. O FM towns e marty se aproximam muito do saturn
Pra quem não sabe a creative labs lançou um placa chamada 3DO blaster há muito tempo atrás, que vinha uma placa e um drive de cdrom que transformava seu PC num 3DO
Bons tempos do 3DO, discordo totalmente de vc cara! O 3do nunca foi um pessimo console ao contrario na epoca dele foi o melhor, até ser destroçado por saturns e psx a rôdo!!!
Mudando de assunto vcs chegaram a jogar StarControl 2?
Nossa que jogo maravilhoso! Um rpg espacial de primeira linha... Envolvente, dificil, desafiador... eu tinha medo daqueles Ur-quaill... affa!!!
Outro game que era porco de gráficos mas que matava em trilha sonora era um chamado Guardian Heroes... Tinha uns solos de guitarra animais!
Falando em solo de guitarras nao posso esquecer de Way of the warrior, joguinho safado de luta na onda de Mortal Kombat que tinha a trilha da banda White Zombie... Nossa cara isso foi minha infancia!!!
Saudoso 3DO ainda nos encontraremos novamente meu fio...!
Antes que eu seja rotulado como anti retro e do contra devo dizer que tenho qse 20 sistemas diferentes em aproximadamente 40 aparelhos em minha coleção, ou seja, sou um colecionador que conhece qse tudo e já jogou qse tudo e adoro consoles e jogos antigos muito mais do que os atuais, ninguém aqui me conhece provavelmente por isso essa pequena explicação
Acho o 3DO um lixo, entre todos os sistemas que conheço, o 3DO, jaguar e playdia são os piores, apesar que o playdia tem poucos jogos e é um interactive movie player e nesse quesito ele é muito bom. Talvez o q me falte é o fator nostalgia pois não tive um 3do qdo ele saiu
O que vc precisa ter de 3DO:
Street Fighter - músicas remixadas, jogabilidade e desafio igual ao arcade, peca na palheta de cores que é inferior ao arcade, talvez o melhor de 3DO
Yuyu hakusho - Bom pq faltam jogos decentes dessa série, jogo de luta bem mediano, bom pra quem é fã
Out of this world - Melhor versão de um dos jogos mais criativos de todos os tempos, talvez só perca em criatividade para o flashback
Road Rash - melhor que o de psx pelo incrivel que pareça
Need for Speed - melhor versão da primeira edição, melhor que psx mesmo sem uma série de extras
Return Fire - Melhor que o de psx mais uma vez, EA sux
Ultraman Powered - Bom apenas pra quem é fã
Devem faltar mais uns 3 ou 4 jogos que talvez tenha esquecido.
Não deixarei pra trás os detestáveis jogos de tiro sem nenhuma interatividade, os vários jogos esqusitos 2,5D sem graça como crash'n burn e guardian, os horrorosos jogos de luta como Samurai Slowdown e way of warrior e outras coisas feias
Apesar de muitos acharem que o flashback de 3do é a melhor versão, não é, a melhor versão é do FM towns marty que é tb jogável no computador FM towns. O FM towns e marty se aproximam muito do saturn
Pra quem não sabe a creative labs lançou um placa chamada 3DO blaster há muito tempo atrás, que vinha uma placa e um drive de cdrom que transformava seu PC num 3DO
Amigo "Artur colecionador": cada um pode ter sua opinião, mas discordo de você ao chamar o 3do de lixo.
Concordo com vc quando fala do fator nostalgia, não adianta quase nada avaliar um sistema (e seu lugar na história) colocando o mesmo lado a lado com diversos sistemas de diferentes épocas.
Quando o 3do foi lançado (comprei o meu primeiro em 94) , não havia NADA parecido. NADA. Não vamos nos esquecer que o PSX e o Saturn vieram 2 anos depois, e isso para videogames é uma BOA diferença.
Quanto aos jogos, posso recomendar além desses que vc citou:
-Wing Commander3 (melhor versão já lançada)
-Shockwave2
-Starfighter (desconsidere a versão do PSX)
-Killing Time
-Star Control2
Em tempo: Pode-se dizer que já joguei muito videogame na vida, mas no meu caso, se alguém me ouvisse falar que já sei ou conheço quase tudo sobre um determinado assunto, seria uma grande pretensão da minha parte. LOL
Bons tempos do 3DO, discordo totalmente de vc cara! O 3do nunca foi um pessimo console ao contrario na epoca dele foi o melhor, até ser destroçado por saturns e psx a rôdo!!!
Mudando de assunto vcs chegaram a jogar StarControl 2?
Nossa que jogo maravilhoso! Um rpg espacial de primeira linha... Envolvente, dificil, desafiador... eu tinha medo daqueles Ur-quaill... affa!!!
Outro game que era porco de gráficos mas que matava em trilha sonora era um chamado Guardian Heroes... Tinha uns solos de guitarra animais!
Falando em solo de guitarras nao posso esquecer de Way of the warrior, joguinho safado de luta na onda de Mortal Kombat que tinha a trilha da banda White Zombie... Nossa cara isso foi minha infancia!!!
Saudoso 3DO ainda nos encontraremos novamente meu fio...!
O 3do podia ser muito poderoso na época mas os jogos estavam longe de serem como os classicos de genesis e snes da época. Gráfico não é tudo, a verdade é que o 3DO nunca emplacou, custava uma fortuna, e teve pouco ou nenhum suporte das empresas que eram moda na época como konami e capcom (essa história de suporte é que matou o master system). O pegajoso Gex não foi páreo para Mario e Sonic apesar de eu achar o jogo do gex bem simpático
Guardian Heroes é do saturn, vc deve estar falando daquele rpg do samurais
Amigo "Artur colecionador": cada um pode ter sua opinião, mas discordo de você ao chamar o 3do de lixo.
Concordo com vc quando fala do fator nostalgia, não adianta quase nada avaliar um sistema (e seu lugar na história) colocando o mesmo lado a lado com diversos sistemas de diferentes épocas.
Quando o 3do foi lançado (comprei o meu primeiro em 94) , não havia NADA parecido. NADA. Não vamos nos esquecer que o PSX e o Saturn vieram 2 anos depois, e isso para videogames é uma BOA diferença.
Concordo contigo, KloGG, muitas vezes devemos deixar nosso gosto de lado e ir no que realmente o console trouxe e nesse aspécto o 3DO trouxe muita coisa. Embora o PSX nasceu quase 2 anos depois (3 de dez de 94) enquanto o 3DO nasceu no inicio de 93 o avanço trazido por ele é notavel. No uso não somente como um videogame e sim como um multifuncional que é copiado até hj nos PS2, Xbox da vida. O primeiro videogame 32 bits reais e o aproveitamente dele em técnicas de "semi-3D" (lembrando que jogos 3D mesmo acho que só existe meia dúzia) coisa que até então era um sonho ser levada para um console. Enfim, por menor que seja a relação de jogos bons ou o que acredito, de jogos que a pessoa goste o 3DO sem sombra de dúvidas é um dos pilares da história do videogame.
Em tempo: Pode-se dizer que já joguei muito videogame na vida, mas no meu caso, se alguém me ouvisse falar que já sei ou conheço quase tudo sobre um determinado assunto, seria uma grande pretensão da minha parte. LOL
Novamente concordo. Até porque jogar quase tudo q é jogo é uma tarefa um tanto ardua já que muita coisa mesmo. Volte e meia nos deparamos com centenas de milhares de jogos para algum sistema que mal conhecemos. Entre tantos videogames europeus poucos conhecidos como o Creativision, videogames japoneses pouco conhecido como o Loopy (pq playdia todo mundo jah conhece), Australianos, asiáticos, computadores 8 bits, 16, 32... enfim é muita coisa. E sem contar que ver jogo é uma coisa, JOGAR é outra bem diferente.
eu joguei muito pouco 3do, mas joguei gex quase no lançamento e adorei
alguem tem fotos desse yuyu hakusho de 3do e o tal de ultraman tb? queria ver como são esses jogos
o que eu curtia, não só no 3do como no sega cd, era os jogos interativos, tipo time gal, revenge of the ninja e alguns outros ;D
É , realmente Pablo , jogos Bons para o 3DO são realmente excessões , pode ser notado aqui nos posts , que há muita repetição quanto aos titulos mencionados , infelismente o 3DO teve seu potencial subestimado , me lembro de Samurai Shodown , um conversão "quase perfeita" , claro que o controle do 3DO não ajuda muito , principalmente o da panasonic que era muito ruim comparado até com o contrele do master , imagine um King of Fighters , um Fatal Fury , um Garou Mark of the Wolfs , o 3DO tinha um absurdo potencial , como ocorreu com Snes e Mega Drive as técnicas de programação foram se aprimorando e a qualidade geral dos jogos foi aumentando , me lembro até hoje de Star Fox e Stunt Race FX , também do Street Fighter Zero e de Donken Kong , se o Snes fez , o que o 3DO faria então ? Destino. [kvader] e que a luz esteja com voçe....
Total Eclipse detona! Mto difícil de zerar aquele jogo, vc conseguiu?Zerei sim.
O jogo não é tão difícil assim.
Só a última fase que dá um pouco de trabalho, principalmente se vc morrer nela.
Tem muito inimigo e é difícil avançar com a nave sem power ups.
Ateh vc fechá-lo eh impossível, depois fica mais fácil, mas mesmo assim eh foda zerar ele. Eu demorei 1 ano e meio, desde pegá-lo até zerar.
3do, 3do, este eh um inesquescivel..
nao concordo tb q ele seja um lixo, muito pelo contrario acho q foi revolucionário !
até hoje continuo com o meu 3do (mas hj em dia ele eh da minha mae) sim, minha mae joga 3do ehehhe, ela eh viciada no Gex, e pior, já joga melhor q eu !!!
ela chega no final e consegue até habilitar o mundo secreto ! lol !
Arquiro , voce nao é o unico , minha irma joga Twisted Muuuuito melhor do que e , e o pior , descobri que ela costa de Way Of the Warrior e Corpse Killer , coisa de loco... Por isso ninguem entende as mulheres ...
uns 15 dias atras chegou um Gex da inglaterra pra mim 8o veio numa caixa de cd duplo e tal original comprei soh pra elas :P
O melhor titulo do 3DO de longe é o Yuyu Hakusho... Mas temos muitos outros jogos excelentes para ele como:
Super Street Fighter 2
Total Eclipse
Need for Speed
Gex
Road Rash
Tem alguns bons jogos também que não são muito conhecidos, ou nem todo mundo gosta, como queiram.
Flying Nightmares era um jogo bem a frente do seu tempo, o que vc destruía em uma fase permanecia destruída na próxima, o painel do Harrier era totalmente funcional, com luzes de frenagem, aterrisagem, marcador de potência dos jatos de decolagem, etc.. Só que também era quase impossível de jogar direito com o controle original do 3do, requeria o flightstick e por isso muitas pessoas deixavam de jogar. Eu mesmo tenho o game mas nunca tive o flightstick e por isso jamais consegui fechá-lo.. mas era e é muito divertido até hj.
Tem também o Quarantine, com aquele visual do filme "Fuga de Nova York", com a cidade-prisão infestada de gente ruim e vc cumprindo pena dirigindo um taxi e fazendo bicos para as gangues.. O vídeo de apresentação era hilário, tinha uma veinha loca no banco de trás do carro, mto bom!
Tem alguns bons jogos também que não são muito conhecidos, ou nem todo mundo gosta, como queiram.
Flying Nightmares era um jogo bem a frente do seu tempo, o que vc destruía em uma fase permanecia destruída na próxima, o painel do Harrier era totalmente funcional, com luzes de frenagem, aterrisagem, marcador de potência dos jatos de decolagem, etc.. Só que também era quase impossível de jogar direito com o controle original do 3do, requeria o flightstick e por isso muitas pessoas deixavam de jogar. Eu mesmo tenho o game mas nunca tive o flightstick e por isso jamais consegui fechá-lo.. mas era e é muito divertido até hj.
Tem também o Quarantine, com aquele visual do filme "Fuga de Nova York", com a cidade-prisão infestada de gente ruim e vc cumprindo pena dirigindo um taxi e fazendo bicos para as gangues.. O vídeo de apresentação era hilário, tinha uma veinha loca no banco de trás do carro, mto bom!
me lembro q joguei muito este jogo, equipava meu taxi com altas metrancas !!!
:rox
Um dos melhores jogos de 3DO que ja vi e pude terminar foi Demolition Man. (baseado no ótimo filme com Sylvester Stallone e Wesley Snipes)
Eu tô quase comprando um 3DO pra minha coleção, mas meu medo é não achar jogos pra ele.
Alguém sabe onde tem lugares que ainda se vende jogo de 3DO?
Um dos melhores jogos de 3DO que ja vi e pude terminar foi Demolition Man. (baseado no ótimo filme com Sylvester Stallone e Wesley Snipes)
Eu tô quase comprando um 3DO pra minha coleção, mas meu medo é não achar jogos pra ele.
Alguém sabe onde tem lugares que ainda se vende jogo de 3DO?
www.mercadolivre.com.br
www.3doh.com
Tem também o Quarantine, com aquele visual do filme "Fuga de Nova York", com a cidade-prisão infestada de gente ruim e vc cumprindo pena dirigindo um taxi e fazendo bicos para as gangues.. O vídeo de apresentação era hilário, tinha uma veinha loca no banco de trás do carro, mto bom!Huahuahuahuahuahuahuauha.
Quarantine eu já acabei. O vídeo de apresentação realmente é muito hilário. Lembro de tê-lo
gravado em uma fita VHS, a qual devo ter até hoje em algum lugar aqui de casa. Destaque
para a trilha sonora do jogo, em especial a faixa 2 do rádio em meio a um tiroteio. Pra quem
não sabe, existe a versão PC desse jogo.
Esse Flight Nightmares eu também já joguei, mas não fui muito longe.
Na época, achei o jogo complexo demais.
Quarantine eu já acabei. O vídeo de apresentação realmente é muito hilário. Lembro de tê-lo gravado em uma fita VHS, a qual devo ter até hoje em algum lugar aqui de casa. Destaque para a trilha sonora do jogo, em especial a faixa 2 do rádio em meio a um tiroteio. Pra quem não sabe, existe a versão PC desse jogo.
Eu achei que fosse só eu que gostava de jogo !!!
Tive para 3DO e tenho para PC (pena que não rode no meu hehehe).
Specs para rodar:
http://img454.imageshack.us/img454/2571/specs2lw.th.jpg (http://img454.imageshack.us/my.php?image=specs2lw.jpg)
Caixa:
http://img314.imageshack.us/img314/5025/caixafrente4wj.th.jpg (http://img314.imageshack.us/my.php?image=caixafrente4wj.jpg)
http://img45.imageshack.us/img45/4875/caixaverso5zd.th.jpg (http://img45.imageshack.us/my.php?image=caixaverso5zd.jpg)
Guia de referência:
http://img468.imageshack.us/img468/9224/reference7vh.th.jpg (http://img468.imageshack.us/my.php?image=reference7vh.jpg)
Códigos para poder iniciar:
http://img45.imageshack.us/img45/6924/codes5ik.th.jpg (http://img45.imageshack.us/my.php?image=codes5ik.jpg)
Manual:
http://img345.imageshack.us/img345/9416/manual2jw.th.jpg (http://img345.imageshack.us/my.php?image=manual2jw.jpg)
http://img345.imageshack.us/img345/4033/interna7eu.th.jpg (http://img345.imageshack.us/my.php?image=interna7eu.jpg)
[ ]´s
Quarantine é mesmo muito bom, seja no PC ou no 3do.
Reparando no quesito "introdução", e olhando os meus jogos do 3do, sinto pena que hj em dia quase não existam jogos com introduções filmadas com atores e "real sets".. O 3do, já que naquela época era o começo da febre CD-rom, era campeão nas aberturas, jogos como Immercenary, Shockwave, WingCommander3 (ok, era um port do jogo pra pc), The Horde, Off word Interceptor e tantos outros tinham introduções filmadas e muito bem feitas.
Na era ps1 isso começou a ter fim, as aberturas em CG eram mais modernosas e claro, muito mais baratas pras produtoras..
eu gostava muito de Strall (acho que eh assim q escreve) eh um jogo dakeles q vc tem q apertar o botão certo na hora certa enquanto o filme vai passando...eu achava massa e foi o primeiro Anime que euvi na vida!
CARACA MANO ... Eu lembro desse jogo ... Achava o máximo tb !!!
Jogo todo em anime. Adorava a cena quando o protagonista saltava em direção a uma espécie de serpente gigante e atravessava a cabeça dela com uma espadinha ... Muito show ...
O nome do jogo é STRAHL !!!!
Rá, dessa vez não vou perder a change:
COVEIRO DETECTED!!
Voltando ao assunto do tópico, acho que foi Need for Speed, aliás, a primeira vez que joguei NFS foi em um 3DO.
Tive um 3do e consegui um mané pra trocar por um playstation.
Não consigo me lembrar se os jogos eram originais. Alguem sabe se o 3do rodava jogos "alternativos", se usava modchip?
Serve top 8? só tenho 8, ah joguei tb road rash que alugava de vez em quando, muito bom mas não consegui comprar.
Shock Wave
Shock Wave 2
Fifa Soccer
The Need for Speed
Gex
Return Fire
Street Fighter
Wing Commander 3
Fiz uma cópia simples pra backup do meu Street Fighter original, rodou macio......acho que nem tinha bloqueio na época.
Tive um 3do e consegui um mané pra trocar por um playstation.
Não consigo me lembrar se os jogos eram originais. Alguem sabe se o 3do rodava jogos "alternativos", se usava modchip?
Bom eu já fiz isso também, em 96... só que alguns anos depois, descobri que na verdade o mané da história fui eu, e tive que correr atrás do prejuízo (ou seja, comprar o 3do de volta).
essa é pra quem curte o console 3do
tava dando uma olhadinha no meu 3do (fz1) que tá meio encostado aqui em casa e reparei que existe muitos jogos bons para o extinto console.
Alguns que eu tenho e acho que mata a pau:
1º star figther (simplismente o melhor)
2º fifa soccer (esse é bom acreditem)
3º nds ( esse sim tinha gráficos cavalares)
4º gex
5º road rash
6º crash´n burn (joguei muito esse, lembro que meus se impressionvam com os gráficos)
7º crime patrol (nossa esse quase morri quando vi a primeira vez)
8º street figther
9º samurai shadow
10º killing time (bom fps)
esse é meu top 10 galera....
Qual o de vcs.???
T+
como faço para subir a ponte que quebra no dragons lair 3do no começo do jogo ,não consigo subir a ponte como faz?
The Need for Speed o melhor até hj, mesmo depois de 257 anos...
Ah o road rash tb!!!
Não joguei muita coisa no 3DO, mas dos poucos que pude experimentar na época o que mais me chamou atenção foi CRIME PATROL.
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:Rj42j-_6R-rZoM:http://www.mondemul.net/screens/roms/3do/Crime%20Patrol%20(1994)(American%20Laser%20Games)( US)%5B!%5D.png&t=1
Nem acreditava naquilo que estava jogando, por ser também o 1° console a usar cd como mídia.
edineilopes
15/11/2010, 10:46
Norma de vez em quando aparecer uma "coveiragem". :D
Mas dessa vez vocês cavaram fundo demais! :lol
Sobre o tópico, sua versão de Out of this world é minha preferida.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.