PDA

Ver Versão Completa : Märchenmond alguém ja leu esse livro???

Dark__Hyoga
31/10/2008, 08:39
olá galera me veio uma promoção do dia do livro e depois de dar uma olhada na resenha comprei esse livro, só que o começo, me xateou um pouco, algué ja leu??

poderiam postar suas opiniões aki...?????

comprei pois gosto de mitologia nordica, e o ivro disia que tinha nele...

quem ja leu poderia dar uma opinião please ... ^^

Geth
31/10/2008, 12:58
Ja li o primeiro e te digo cara, essa decepção é só no começo.

No meio evolui pra uma frustração gigantesca e uma vergonha por ter um dia lido metade de um livro tão ridículo.

Você foi enganado, como eu fui um dia.

Dark__Hyoga
31/10/2008, 16:30
cara, naum me diga pois comprei o segundo, puts kara, num sei por q comparam esse livro ao senhor dos anéis, tipo a escrita de tolkien é rica em detalhes e a desse livro vai passando meio por cima na naum da pra saber a data q acontece o presente, pelo menos no começo

comprei por calsa da mitologia nordica, mais alguns relatos dizem q ele é meio infantil

puts cara perdi 20 conto nessa budega

Dark__Hyoga
31/10/2008, 16:34
ESKECI COMO FAZ O SPOILER

SPOILERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

topo só nakele começo q o cada diz que é o gandalf ou o merlim, ja viajo meu , pelo amor que ofensa a mithrandir, onde ja se viu isso,

e a parte mais viajem é q ele encontra uma nave espacial no quintal mano o q q é isso

e vamos falar a verdade , se existisse algum mundo precisando de ajuda, convidaria um menino de 14 anos???????????, fala sério parei na 40 e num sei se continuo depois q vc falo isso

Geth
31/10/2008, 16:44
Cara, infantil e apelido pra isso.
Só pode ser livro de criança mesmo, porque tem hora que chega a ficar embaraçoso.
Bem no estilão sessão da tarde mesmo.

Jujuba, o cão idealista
31/10/2008, 21:48
Eu te dou a dica. Pega isso e queima. Arrependa-se do que fez.

Superada a dor, gaste seu dinheiro com Kafka.

getulio.crs
03/01/2009, 02:10
noss bem que eu achava que só eu nao tinha gostado muito do começo e parei de ler :/

miha ame me deu , no 1 dia li umas 30 paginas ,depois li mais um poco no 2 dia. Realmente nao gostei mto

Ralff
05/01/2009, 20:34
Olha o lado bom das coisas... seu erro irá me previnir de chegar perto desse livro um dia :-D