PDA

Ver Versão Completa : Live

dincser
04/11/2008, 20:58
Eae pessoal....

Tipow Meu amigo começou ontem a jogar na live(ele tinha medo de conectar até que eu o fiz conectar e tudo certo) mas na conta dele não entrou o gold por um tempo como cortesia(?!?!?!) daih eu ajudei tudo pra conectar(ele teve um problema com DNS e eu tive que adivinhar o erro e passar por telefone) Daí eu não sei oque aconteceu... tipow ele tá acessando a live mas não ganhou a cortesia... QQ coisa... alguem sabe de alguam promoção (tipow aquela da Tropicana) pra conseguir um tempo na live... eu sugeri comprar cartão como qq pessoa normal... mas ele só conseguiu jogar um tempo e hoje já não dava mais.....

Alguem sabe??

Erivanildo
04/11/2008, 22:43
Quando cria a conta você fica sendo "GOLD" por 1 mês de grátis!

vai que seu amigo foi banido ou o tempo dele acabou :D

RicardãoGTI
04/11/2008, 22:51
Ele comprou console usado? Se foi já usaram as 3 contas de um mês que cada console tem direito...

Erivanildo
04/11/2008, 22:53
Ele comprou console usado? Se foi já usaram as 3 contas de um mês que cada console tem direito...

pode ter sido isso tambem, não tinha pensado nessa possibilidade [kviraolho]

juminho
05/11/2008, 03:26
A conta tem que ser criada pelo console. Caso contrário, não ganha o mês grátis!

thiago_senna
05/11/2008, 10:00
é.. eu criei uma conta pelo site e nao ganhei a gold, só depois que fui saber que só pelo console dá 1 mes de gold

dincser
05/11/2008, 15:51
Sei lah por onde ele fez... Deve ter sido On line... Vou falar pra ele tentar criar no console....

Vlw!