PDA

Ver Versão Completa : PSN tá caindo toda hora para vocês?

DonDracula
07/11/2008, 04:46
* Uso Speedy e roteador D-Link. Desde que comprei o PS3 a PSN sempre teve problema de cair de vez em quando. Mas nas duas últimas semanas está bem mais. Tem dia que não consigo ficar uma hora sem já deslogar.

ToadEx
07/11/2008, 05:08
a minha tem caído as vezes, mas não é sempre!!

sei lá!

Trendkill
07/11/2008, 08:40
Aqui quase nunca cai. Não sei essa semana porque não encostei no Ps3 quase.

Eh nozes
07/11/2008, 09:51
Qnd o torresmo tah ligado no PC a minha PSN cai direto, qnd eu desligo o torresmo a PSN para de cair

almonte
07/11/2008, 10:27
Isso acontece as vezes comigo (virtua + roteador D Link)... Daí eu desconecto o roteador da tomada por uns 10s... ~reconecto... e a conexão fica estável por uns bons dias.... Acho que tem mais a ver com a conexão usada do que com a PSN em si...

Trendkill
07/11/2008, 11:39
Isso acontece as vezes comigo (virtua + roteador D Link)... Daí eu desconecto o roteador da tomada por uns 10s... ~reconecto... e a conexão fica estável por uns bons dias.... Acho que tem mais a ver com a conexão usada do que com a PSN em si...

Também acho. Aqui por exemplo, a prestadora de serviços internet (que é a Gvt) força a renovação do endereço IP a cada 48h, ou seja, eles me desconectam obrigatoriamente e reconectam em seguida. Pelo log do router eu sei que eles costumam fazer isso muito tarde, tipo 2:00am, mas poderia zuar uma jogatina zumbi por exemplo.

Por pura precaução eu costumo reiniciar o router a cada jogatina ;D

DocVooDoo
07/11/2008, 11:44
O meu cai pq tem várias paredes atrapalhando o sinal do meu roteador wi-fi, mas o dia q coloquei ele do lado p/ fazer download da psn, ele se conectou por muito tempo numa boa.

Trendkill
07/11/2008, 11:49
O meu cai pq tem várias paredes atrapalhando o sinal do meu roteador wi-fi, mas o dia q coloquei ele do lado p/ fazer download da psn, ele se conectou por muito tempo numa boa.

Quando meu Ps3 ficava ligado por wireless ele também caía, mesmo o router estando no mesmo quarto. Depois passei a usar cabos e confguração manual, e nunca mais caiu.

bcelsor
07/11/2008, 13:30
Aki so cai qnd eu to na XMB, qnd eu to online em algum jogo ela nunca caiu. Mas se eu sair do jogo nao da enm 10 min e ja cai.

Sur
07/11/2008, 13:50
Eu uso o meu com wifi. O roteador fica a uns 4 metros dele. Só cai quando a PSN realmente tá zuada com outras pessoas reclamando que tb estão caindo.

DonDracula
07/11/2008, 16:28
* Pode ser várias coisas. Estou de férias e meu computador/roteador está ligado direto faz uns 4 dias. Vou desconectar. E na dúvida mudar o roteador de lugar.